CORRUPÇÃO NO SANGUE: TODO MUNDO QUERIA AS MALAS DE GEDDEL E DEPOIS MENTIR PARA SE SALVAR

Comemorar a Indepedência do Brasil, justamente numa época em que se escancara sobre a corrupção no país, pra mim um verdadeiro escárnio, pois acredito que independência deveria vir seguida de liberdade, de justiça, de imparcialidade, e é o que não acontece nesse momento. O que se vê é uma justiça parcial, corruptos apontando o dedo para corruptos e o povo pagando pra ver todo esse circo, porém, participando vestidos de cordeiros.

É normal a gente ver algumas pessoas destilando seus ódios contra políticos e falando sobre as falcatruas dos mesmos, porém, com o episódio das malas e caixas cheias de dinheiro, envolvendo Geddel o povo começa a comentar sobre o caso, onde condenam o dono do dinheiro, mas depois dizem coisas tipo: “nem pra eu saber que tinha essa dinheirama toda naquele local”, “Eu só queria uma caixa ou mala daquelas”, “Se eu soubesse que tinha dinheiro naquele apartamento mandava fazer uma chave, tirava uma caixa e se eles descobrissem eu mandava eles denunciarem”, “eu só queria uma caixinha de sapatos daquele dinheiro”, etc… etc… etc.

Como podemos apontar nossos dedos para os corruptos, se não podemos dar exemplos, se tudo o que queríamos é o que eles nos tiram?

Os exemplos ao povo de que o crime compensa no Brasil, é o caso da delação de Palocci, esse está contando sua mentira para a justiça que quer ouvir o que eles querem.

Independência, com uma justiça seletiva que só julga quem eles querem, que só condena aos que não são do lado deles? Pra mim não existe independência, o Brasil se libertou de Portugal, mas se entregou aos EUA, que teem medo que nós nos aliemos à Russía, e por isso usa gente de mente perturbada para ludibriar ao nosso povo, através da mídia e da justiça.

O que acontece nesse momento, onde um membro do próprio PT faz uma suposta delação premiada em troca de sua liberdade é de dá nojo do ser humano. Palocci inventa uma história sobre Lula para ganhar a liberdade, porém não está preso por ter acobertado qualquer coisa sobre Lula, está preso por ter se envolvido em algum esquema de corrupção, mas a sua liberdade só virá se ele contar alguma coisa que incrimine o Lula, e pra isso ele não contou conversa. Diferente de um Joaquim Silvério dos Reis, que também delatou, à epóca Tiradentes, Palocci também é um traidor, mas traidor mentiroso.

A perseguição implacável do juiz chega a nos mostrar como será o fim dele, provocada pela lei do retorno. É muita perversidade a um ser humano, sem lógica, todas inventadas e sem provas, com uma única finalidade, a de exterminar da política, para trazer de volta a miséria de um povo, porque como dizia um general à época da ditadura, “o povo burro é mais fácil de domar”. E para os EUA nosso povo não pode ter conhecimento, porque é aqui que eles deitam e rolam, saqueando nossas riquezas, em troca dão mimos aos entregadores.

5 Respostas para CORRUPÇÃO NO SANGUE: TODO MUNDO QUERIA AS MALAS DE GEDDEL E DEPOIS MENTIR PARA SE SALVAR

  1. Bolsomito setembro 7, 2017 às 7:51 pm #

    Parabéns Pelegrine!! Muito bem colocado essa matéria…

  2. Bolsomito setembro 9, 2017 às 4:32 pm #

    Cadê os comentários,quando é verdade o povo pinheiro o rabo entre as pernas!!

  3. Bolsomito setembro 9, 2017 às 4:33 pm #

    * o povo ponhe o rabo entre as pernas.

  4. jurandir shell setembro 10, 2017 às 11:40 am #

    Textuzinho ridiculo esse! Faz das tripas coração tentando mostrar que Lula não é de carne e osso.
    Viuvez no mais alto nivel.

  5. BOLSONARO2018 setembro 11, 2017 às 7:32 am #

    Olha a amoralidade da mente esquerdista chamando toda o povo de ladrão para justificar a roubalheira dos políticos do PT!!!! Canalhice no mais alto nível…

Deixe uma resposta