SEM PROBLEMAS, A GRANA É DE GEDDEL, SE FOSSE DE LULA A COISA SERIA DIFERENTE

Gostaria de perguntar só por perguntar mesmo, se acaso essa grana estivesse com Lula, será que aconteceria alguma coisa com ele? Uma amigo me disse que com certeza, a essa altura já teriam cercado toda a cidade onde Lula mora, o exército estaria nas ruas, a PF já teria dado uma alcunha à operação, e Sérgio Moro, o “herói nacional”, já teria seu nome batido como candidato a presidente da república.

Agora marquem aí: não vai a lugar nenhum essa descoberta, porque Geddel não assaltou banco para pegar essa grana, parece ser um dinheiro para partilhar com seus comparsas, com certeza a grana tem origem de esquema de corrupção.

O que o brasileiro precisa mesmo é ser mais destemido e arregaçar as mangas para defender quem presta nesse país. A ditadura judiciária cresce a cada mês, um só juiz tem todo o poder nas mãos, faz uma perseguição implacável a um partido e um só político, porém alguns brasileiros dão credibilidade a esse “ser” porque tem uma imprensa que diuturnamente fazendo lavagem cerebral nos fracos, deixando-os como cães adestrados para atacar na hora de atiçados.

Vai dormir tranquilo Geddel, você já foi contemplado com um benefício, não será o último, logo, logo, eles descobrem que essa grana e “sua” e que você ganhou de forma “limpa”.

9 Respostas para SEM PROBLEMAS, A GRANA É DE GEDDEL, SE FOSSE DE LULA A COISA SERIA DIFERENTE

  1. Edson F. setembro 6, 2017 às 10:10 am #

    Isso aí é troco de pinga perto do Sergio Cabral.

    Teve aqui um leitor que defendeu o Geddel.

    Achou ruim a citação do livro do Renato Russo que coloquei aqui.

    Sim, ainda tem gente que defende um camarada desses.

  2. passei para lembrar que setembro 6, 2017 às 10:51 am #

    parte dessa grana ajudou a eleger Ricardo como prefeito de valençaaaaaaaaaaaaaaa

    lava jato já em valençaaa

  3. ze ninguem abestado setembro 6, 2017 às 3:48 pm #

    Caro f…..,estavamos nós se esse dinheiro fosse conosco encontrado…Estariamos como se diz em Belem,no c…. da cobra

  4. BOLSONARO 2018 setembro 6, 2017 às 4:37 pm #

    Geddel tem foro privilegiado? Se sim o Moro não pode prender… Geddel é ladrão de dinheiro do povo: SIM! Lula é ladrão de dinheiro do povo:SIM! Lula não tem foro e caiu nas mãos de um juiz que prende ladrão!!! Vocês esquerdistas distorcem tudo para fazer o povo de otário…. Aécio,Temer e Lula deveriam estar presos! Não vejo ninguém do povo defendendo Temer e Aécio mas tem meia dúzia que defende o ladrão Lula! E pergunto POR QUE? Será falta de humildade de não aceitar que foi enganado (meu caso pois votei no Lula em 2002)? Ou é safadeza de achar que político tem direito de roubar dinheiro do povo? Respondam aí???

  5. lula2018 setembro 7, 2017 às 6:57 pm #

    ou bolsobosta você está equivocado gedel ladrão não tem foro nenhum porque será que não esta´preso? volta a dizer vá se atualizar e lavar a boca para falar do lula.

  6. Lima setembro 9, 2017 às 6:00 am #

    Só estão esquecendo que ladrel foi o ministro da integração no governo do PT fiquem defendendo políticos a maioria é bandido kkkk.

  7. FEDERAL setembro 10, 2017 às 7:00 pm #

    lindo texto os politicos brasileiros são reflexo do da grande maioria dos brasileiros gosta de um jeitinho

  8. andre santanta setembro 10, 2017 às 10:30 pm #

    Esse dinheiro tem nome e sobre nome ACM NETO 2018 , a candidatura do TAMPA subiu no telhado.

  9. BOLSONARO2018 setembro 11, 2017 às 10:55 am #

    E aí lula2018? Geddel não tá preso? Será que tu n8unca vai se cansar de ser vum arrombado??? Tem gente que não vale o ar que respira… Não passam de um saco de bosta defendendo ladrão de dinheiro do povo…

Deixe uma resposta