PROCURADORES TENTAM ATACAR GILMAR MENDES

Em carta aberta aos ministros do Supremo Tribunal Federal, a Associação Nacional dos Procuradores da República (ANPR), atacou o ministro Gilmar Mendes. A maior entidade de procuradores do País, responsável pela lista tríplice a cadeira de Procurador-Geral da República, defendeu a força-tarefa da Operação Lava Jato do Rio e criticou a ‘desenvoltura’ com que Gilmar Mendes ‘se envolve no debate pública, fora dos autos’.

O embate entre Gilmar Mendes e o Ministério Público ganhou dimensões elevadas quando o procurador-geral da República, Rodrigo Janot, pediu a suspeição do ministro no caso do bilionário Eike Batista. (Estadão)

Em uma declaração sobre a reação enfática às críticas da Procuradoria que pede sua suspeição por mandar soltar o ‘rei do ônibus’, Gilmar Mendes lasca: ‘Se isso prevalecer, o rabo abana o cachorro’.

 

Você pode gostar...

7 Resultados

  1. plinio.cardoso filho disse:

    Pelé essas questões que envolve esses Ministros em particular o tal do Gilmar Mendes são bolas cantadas pelo o Joaquim Barbosa ex- Ministro a Ministra Eliana Calmon que outrora disseram que esse Gilmar Mendes tinha a seu serviços um bando de cangaceiros e hoje as coisas estão sendo confirmadas veja bem : o ministro mandou soltar o pessoal que estão envolvidos com a lava jato os empresários dos transporte do rio o Aécio Neves também ele deu seu aval te pergunto as questões que precisam das sentenças deles nos que se referem aos trabalhadores de todos seguimentos eles resolvem a curto tempo claro que não mas o que envolve as questões da corrupção são logo resolvidas ainda mais quando se referem aos grupos que os mesmos estão relacionados e ainda por cima de todos os fatos os empresários ladrões dos nossos impostos depois que tiveram suas liberdades dadas por seus padrinhos disseram para o povo brasileiro que ficassem calados pois os mesmos tinha a favor deles um grupo de policiais em qualquer lugar desse brasil para poder matar quem eles ordenassem veja para quem estamos trabalhando e procurando sermos honestos é o fim dos tempos com certeza. Abraços.

  2. florencii juniir disse:

    Leiam reportagem de ontem no site Piauí

    sobre esta figura

  3. Ex de oito dedos disse:

    o braziu pressiza de individuos como eçe cara:coragozo ,dephençou de peçoas boas e sserias.Naum tem pobrema nenhum soutar as peçoas de bein,pois eçes meismos q critica noço éroi ,falão mau dakeles q dizzem ke o bandido bom é o bandido morto.ou çeja ,tein qi defenD todo mundo ,sem 10criminar.

  4. Ailson disse:

    Será que devemos confiar nas delações?

    O Juiz Sérgio Moro criticou o advogado Rodrigo Tacla Duran que trabalhou para a Odebrecht de 2011 a 2016, devido este ter acusado o advogado trabalhista Carlos Zucolotto Junior, amigo e padrinho de casamento de Moro, de intermediar negociações paralelas dele com a força-tarefa da Operação Lava Jato.

    Eis esse trecho da nota divulgada neste domingo pelo Juiz Sérgio Moro: “O advogado Carlos Zucolotto Jr. é meu amigo e lamento que o seu nome seja utilizado por um acusado foragido e em uma matéria jornalística irresponsável para denegrir-me; e lamenta-se o crédito dado pela jornalista ao relato falso de um acusado foragido, tendo ela sido alertada da falsidade por todas as pessoas citadas na matéria”.

    O juiz Sérgio Moro usa um argumento falacioso. É o Argumentum ad hominem. Em latim, significa, argumento contra a pessoa. Este é um tipo de falácia muito usado pelas pessoas que preferem negar uma proposição com uma crítica ao seu autor e não ao seu conteúdo.

    Êpa! Com essa o senhor não me engana. Trate de rebater a acusação com argumento contra o conteúdo da acusação.

    Se a fala do autor não vale coisa alguma, pergunto: o senhor defende a anulação das delações anteriores feitas por pessoas acusadas ou condenadas?

    Professor de Filosofia

  5. pelegrini disse:

    Muito bem, Ailson!

  6. eduardo disse:

    Seu filosofo não venha, tentar enganar o eleitor, querendo sujar a imagem do juiz sergio moro, só porque voce é do lado, do barbudo , lula, um homem que enganou todos os brasileiros, procure seu lugar rapaz.

  7. Ex de oito dedos disse:

    efe silosofo é um cumpanheiro muito do retado.Vou chamar ele pra passá um final de femana em meu tipex,e tomar um goró aqui comigo.Efe fergio moro fó me faz pergunta dificil

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *