FAMÍLIA PÉ-QUENTE: FILHO DE JOSÉ ALENCAR PODE SER VICE DE LULA EM 2018

Jornal GGN – O empresário José Gomes da Silva, 53, presidente da Coteminas, é cotado para ser o candidato a vice-presidente na chapa possivelmente encabeçada por Lula, em 2018. Josué é filho do ex-vice-presidente José Alencar, eleito em dobradinha com Lula em 2002 e 2006.

Segundo relatos do Estadão, petistas discutem a hipótese abertamente. “O Josué vai ser o vice do Lula em 2018. Estive com os dois recentemente”, afirmou  o deputado federal Reginaldo Lopes (PT), ex-presidente do PT mineiro.

“O nome do Josué sempre foi lembrado e admirado por nós para ser alguém que nos ajude na nova política que o Brasil precisa. São pessoas como ele que o PT precisa trazer para perto”, apontou o senador Jorge Viana (PT).

Josué é filiado ao PMDB desde 2013. Para a parceria com Lula, teria de mudar de partido. O destino seria o PR, antigo PL, sigla que acolheu José Alencar em sua empreitada no Planalto.

Hoje, o PR faz parte da base aliada de Michel Temer, mas os principais caciques mantêm boas relações com Lula e já teriam feito o convite a Josué, inclusive.

Procurado, o empresário não quis se pronunciar. Ele concorreu ao Senado, por Minas Gerais, em 2014.

6 Respostas para FAMÍLIA PÉ-QUENTE: FILHO DE JOSÉ ALENCAR PODE SER VICE DE LULA EM 2018

  1. SERÁ??? agosto 25, 2017 às 9:22 am #

    SERÁ QUE É PARA ELE ACOBERTAR AS FALCATRUAS DE LULA?????

  2. plinio.cardoso filho agosto 25, 2017 às 11:26 am #

    Pelé acho muito cedo para estar cantando essas bolas daqui até dois mil e dezoito tem muita água para rolar o momento é de ter o pé nos chão com tudo que estamos presenciando nesses tempos de plena justiça e transformação do sistema ou atual conjuntura política social ou global tenho minhas dúvidas diante do que estou presenciando!..

  3. ze ninguem abestado agosto 26, 2017 às 3:15 pm #

    Acho que faz sentido:um nome nao tao ligado a politica (existe uma grande rejeição a classe);uma forma de confrontar doria,apresentando uma alternativa a ele;o pai ao que parece era um homem honrado ;não e um vice “grande “.Um nome que me agrada em uma privmeira vista

  4. gilmar mendes agosto 26, 2017 às 6:58 pm #

    Só falta repetir o mensalão, o petrolão, o BNDS como banco de fomento de bandidos, os investimentos em ditaduras amigas, os 14 milhoes de desempregados etc,etc,etc. É muito masoquismo pras diversos jumentos.

  5. pelegrini agosto 27, 2017 às 12:33 pm #

    Gilmar e Eduardo, tirem o PT do comando do governo que tudo muda… huashuahuashuahsuahushaush

  6. eduardo agosto 27, 2017 às 12:41 pm #

    Plinio, o deputado Hildecio externou solidariedade as familias da tragédia, de mar grande , como o governador o prefeito de salvador, também fizeram, porém voce só detonou o deputado da nossa região, pare com isso.

Deixe uma resposta