TAPEROÁ: POPULAÇÃO PREOCUPADA COM DESTINO DO LIXO HOSPITALAR

Tem certas coisas que nos deixa preocupados, um leitor de Taperoá me perguntou se eu sabia onde é jogado o lixo hospitalar de lá, respondi que não sei, mas ele disse que eu tentasse investigar sobre o lixo hospitalar de Taperoá, “porque o risco que a população corre é muito grande, apesar do hospital de Taperoá não ser um grande hospital, mas recebe muitas pessoas da cidade e região, produzindo uma grande quantidade de lixo e que ninguém sabe pra onde vai, no mínimo é irresponsável o que fazem, porque não se vê carros especiais para coletar o lixo e também não temos usina para dar fim a esse lixo”, desabafou o leitor que não quiz se identificar.

É verdade, toda cidade produz lixo hospitalar, e é uma coisa muito séria o fim que muitos municípios dão a esse lixo, o risco de uma contaminação é enorme, pois esses detritos tem que ser incinerados a uma temperatra de no mínimo mil graus. A indignação do leitor é óbvia, pois se não tiverem fazendo de forma correta a população poderá sofrer com as consequências.

Com a palavra o prefeito Rosival e o Secretário de Administração, senhor Manoel Lira.

5 Respostas para TAPEROÁ: POPULAÇÃO PREOCUPADA COM DESTINO DO LIXO HOSPITALAR

  1. Plínio Cardoso Filho agosto 18, 2017 às 12:00 pm #

    Pelegrini aqui em Valença também os lixos hospitalar das clinicas e hospitais vão sendo jogados no rio una abaixo de encontro com o mar pergunta-se qual providencia dos governos que passaram e o que ai estar tomaram É brincadeira ou não É!

  2. fora deputados preguicozo agosto 18, 2017 às 1:13 pm #

    pelegrine esses politicos sao tereivel so pensa no bolso ta nem ai pra populacao mas o poco nao ta sendo bobo mas nao acompanhei a entrevista de do deputado hildecio mas o prestigio dele ta mal viu so falando mal do governador e querendo engana o povo com essa faculdade particular deputado vai trabalhar cade uke vc ta fazendo na rejiao cade o polo cade emdustria pra gera emprego esse deputado tem k acorda o povo ta de olho neli

  3. pelegrini agosto 20, 2017 às 6:22 pm #

    Plínio, eu soube através da empresa SP que o lixo hospitalar é levado para Santo Antonio de Jesus, onde uma usina queima os resíduos dentro das normas técnicas.

  4. José agosto 20, 2017 às 6:59 pm #

    Boa noite! Quero dizer que lixo hospitalar é um grande problema de saúde pública em todo o País, querer jogar as farpas no prefeito Rosival ou é alguém muito desinformado ou opositor radical. Vamos construir e não querer destruir Taperoá…

  5. eduardo agosto 22, 2017 às 10:08 am #

    Pelegrini quando eu digo a voce que Rui Costa não gosta de Valença voce não acredita,
    o cara inaugura obra em todo municipio, menos em valença, só promete, eu li uma reportagem que o complexo policial de valença está abandonado, porém o Rui reformou dezenas de complexos pelo interior a fora, menos o de valença, que mais claro bote azeite, agora não venha com desculpa esfarrapada não, que não cola.

Deixe uma resposta