TAPEROÁ: POPULAÇÃO PREOCUPADA COM DESTINO DO LIXO HOSPITALAR

Tem certas coisas que nos deixa preocupados, um leitor de Taperoá me perguntou se eu sabia onde é jogado o lixo hospitalar de lá, respondi que não sei, mas ele disse que eu tentasse investigar sobre o lixo hospitalar de Taperoá, “porque o risco que a população corre é muito grande, apesar do hospital de Taperoá não ser um grande hospital, mas recebe muitas pessoas da cidade e região, produzindo uma grande quantidade de lixo e que ninguém sabe pra onde vai, no mínimo é irresponsável o que fazem, porque não se vê carros especiais para coletar o lixo e também não temos usina para dar fim a esse lixo”, desabafou o leitor que não quiz se identificar.

É verdade, toda cidade produz lixo hospitalar, e é uma coisa muito séria o fim que muitos municípios dão a esse lixo, o risco de uma contaminação é enorme, pois esses detritos tem que ser incinerados a uma temperatra de no mínimo mil graus. A indignação do leitor é óbvia, pois se não tiverem fazendo de forma correta a população poderá sofrer com as consequências.

Com a palavra o prefeito Rosival e o Secretário de Administração, senhor Manoel Lira.

Você pode gostar...

6 Resultados

  1. Plínio Cardoso Filho disse:

    Pelegrini aqui em Valença também os lixos hospitalar das clinicas e hospitais vão sendo jogados no rio una abaixo de encontro com o mar pergunta-se qual providencia dos governos que passaram e o que ai estar tomaram É brincadeira ou não É!

  2. fora deputados preguicozo disse:

    pelegrine esses politicos sao tereivel so pensa no bolso ta nem ai pra populacao mas o poco nao ta sendo bobo mas nao acompanhei a entrevista de do deputado hildecio mas o prestigio dele ta mal viu so falando mal do governador e querendo engana o povo com essa faculdade particular deputado vai trabalhar cade uke vc ta fazendo na rejiao cade o polo cade emdustria pra gera emprego esse deputado tem k acorda o povo ta de olho neli

  3. pelegrini disse:

    Plínio, eu soube através da empresa SP que o lixo hospitalar é levado para Santo Antonio de Jesus, onde uma usina queima os resíduos dentro das normas técnicas.

  4. José disse:

    Boa noite! Quero dizer que lixo hospitalar é um grande problema de saúde pública em todo o País, querer jogar as farpas no prefeito Rosival ou é alguém muito desinformado ou opositor radical. Vamos construir e não querer destruir Taperoá…

  5. eduardo disse:

    Pelegrini quando eu digo a voce que Rui Costa não gosta de Valença voce não acredita,
    o cara inaugura obra em todo municipio, menos em valença, só promete, eu li uma reportagem que o complexo policial de valença está abandonado, porém o Rui reformou dezenas de complexos pelo interior a fora, menos o de valença, que mais claro bote azeite, agora não venha com desculpa esfarrapada não, que não cola.

  1. dezembro 13, 2017

    […] dia 18 de agosto, desse ano, fizemos uma publicação sobre o destino do lixo hospitalar de Taperoá e não tivemos respostas, o caso é grave, e chama a […]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *