Serrinhenses promovem Encontro de Youtubers no dia 26 de agosto no Shopping Serrinha

Com produção da Agência de Fomento às Iniciativas Solidárias, acontece em Serrinha no dia 26 de agosto (sábado), a partir das 14h, no Shopping Serrinha, o primeiro Encontro de Youtubers. Por meio de apresentações artísticas, oficinas e muito bate papo, o evento busca o intercâmbio cultural através dos geradores de conteúdo audiovisual, o evento é gratuito e aberto a todos os públicos.

O Encontro foi pensado com o intuito de proporcionar interações e promover os youtubers de Serrinha e região, cada um terá um momento para apresentar seu canal e contar um pouco do motivo que resolveu ser um influenciador digital.

Programação:
O evento contará com 01 painel de abertura comandado pelo youtuber Alex Gama, e para a turma que quer iniciar sua carreira como youtuber, o encontro promoverá uma oficina de edição de vídeo e um bate-papo sobre produção de conteúdos com Janaina Rocha do Instituto de Radiodifusão Educativa da Bahia.

Além da programação voltada para os youtubers, o evento traz também uma programação cultural diversificada com performances de dança, batalhas de rima entre rappers e show com DJ Day.

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *