CURTAS SOBRE O MOMENTO POLÍTICO DA REGIÃO

Vereador Ulisses fazendo suas denúnicas contras o prefeito Rosival de Taperoá

O vereador Adailton Francisco soube articular para que o prefeito voltasse atrás quanto à exigência de experiência de seis meses para quem fizesse o concurso do REDA, no edital exigia-se que quem passasse tivesse pelo menos seis meses de experiência. O vereador antes de demonstrar insatisfação na Câmara, primeiro foi à imprensa e mostrou o absurdo. Aí ficou fácil para o prefeito recuar.

Quem anda trabalhando na política às escondidas é o ex-vereador Jairo Baptista, dizem que até em aniversário de boneca o candidato a candidato a prefeito é visto. “Pelegrini cadê Jairo que não saía da sua porta?”, perguntou a mim um amigo dele.

O ex-Secretário de Transportes de Valença, o Lau, disse que teremos surpresas na política de Valença, ainda nessa eleição de governador. Lau não quis adiantar nada, mas parece que se refere a apoio de deputados na nossa região. O prestígio de Lau subiu muito depois que descobriram que essa história de “20%” foi inventada pela oposição para desestabilizar sua esposa. “Agora que eles estão vendo como funciona a coisa”, provocou o ex-Secretário.

O deputado Marcos Medrado anunciará uma forte aliança aqui na região ainda este mês, também pediu segredo, e garante que fará uma coisa acertada. Marcos Medrado é um deputado concorrido por muitos políticos por ter vida limpa, por isso sempre foi bem votado aqui na região. “Quem trabalha sério não tem o que temer, minha vida política é ilibada, esse é o meu maior cabo eleitoral”, disse Marcos.

Os comerciantes de Valença andam queixando muito pelo fracasso nas vendas nos últimos meses, lojas estão demitindo funcionários, outras fechando as portas, e algumas tentando sobreviver trazendo a família pra dentro. Infelizmente temos que lembrar que, a maioria desses comerciantes, foram pras ruas protestar, pedindo “fora Dilma”, e apoiando o golpe de Temer. Então não tem muito o que reclamar, agora é só enfiar o rabinho entre as pernas e, piu!.

Na questão da segurança em Valença, ainda temos muito que trilhar, os lugares mais afetados são a zona rural, e a periferia. O governo do estado tem empenhado em melhorar, mas quanto mais cresce o desemprego, mais piora a violência. A ùnica saída é a gente dar uma resposta aos traidores da Bahia, aqueles que pediram pra cancelar o empréstimo pra Bahia, que seria destinado a educação saúde e estradas.

Sobre o ovo na cara, que João Doria recebeu em Salvador, uma moça disse: “Pronto, menos um pinto!”

O deputado Hildécio Meireles, já começa a entrar nas bolsas de apostas, alguns dizem que ele não repetirá a votação que teve na eleição passada aqui em Valença, porém outros dizem que ele será mais votado que na eleição passada, mesmo que não tenha a votação que teve em Valença. “Hildécio hoje é um deputado conhecido em toda a Bahia, não só na região, mas também em outras regiões ele tem serviços prestados do seu mandato” afirmou o deputado Paulo Azi.

A Câmara de Taperoá pega fogo, os vereadores denunciaram o prefeito por contratar empresas fantasmas de transportes. Quem prensenciou a sessão da Câmara de Vereadores de Tapeorá pode conferir como as coisas andam mal para o prefeito Rosival.

Você pode gostar...

3 Resultados

  1. José disse:

    Boa noite! É esperar, política dizendo me aguarde não funciona. Acredito e apoio o deputado federal Marcos Medrado pois sei que para Valença será fantástico ter um legítimo representante no congresso. Que tal a eterna prefeita na parceria com o MM!?

  2. Renato disse:

    Fala aí os valores que os municípios receberam da repatriacao

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *