JUSTIFICANDO E MANDANDO UMAS CURTAS

Quem conhece Etelvino sabe do que estou falando, amigo é coisa pra se guardar

Meus caros, é uma grande satisfação quando me cobram pela atualização do blog, estou ciente de que estamos desatualizado, mas tudo por pouco tempo, vamos voltar com tudo nesse mês de agosto, inclusive vamos retornar com nossas enquetes sobre política, até quando nos for permitido fazer.

Mas para não perder o embalo, vamos falar de notícias da cidade. O advogado Eduardo Monteiro se desligou do gabinete do deputado Hildécio Meireles, disse que vai se dedicar mais um pouco aos seus trabalhos advocatícios. Mas disse também que se afasta sem zanga, o deputado continua sendo amigo dele.

Essa semana teve audiência com o prefeito de Cairu Fernando Brito, num processo que sua adversária pede sua cassação, Fernando disse que está tudo tranquilo, mas os advogados de Cíntia dizem que os três processos de Fernando poderão dar fim a sua carreira política.

Em Valença, o prefeito Ricardo Moura que deveria se desligar no início do mês para fazer uma pequena cirurgia de hemorroida, preferiu desmentir o blog do Pelegrini, e parece que ficará sangrando até o início de setembro. É o dele, faz o que quer.

A diretora do SAAE, dona Rosemary, que muitos a chamam de perseguidora, deveriam conhecer a moça. Na quinta-feira fui conhecê-la e ela deu um show de simpatia. Dona Rosemary não está ali como peça decorativa, ela sabe muito sobre administração. Parabéns!

Paulo do Ferro Velho pegou a ponga de Ademir e disse que trará o serviço do Corpo de Bombeiros pra Valença, como aqui nós temos prazo pra tudo, espero que venha logo, mesmo, pois minha língua já está coçando.

O vereador Agostinho, como sempre, refinado nas suas alfinetadas, mandou essa pra Jean 0800: “Primeiro mostre que trabalha no órgão pra ouvir minha reposta, não repondo a quem não tem portaria”.

E sobre a famigerada “Zona Azul”, o vereador Adailton mostrou um ofício do Secretário de Administração onde ele convida a todos os vereadores para uma reunião com a empresa que administrará o projeto. Carta marcada.

Visitando o nosso amigo Etelvino em Taperoá, ele disse ao deputado marcos Medrado, “o senhor é meu amigo e meus amigos eu protejo, portanto estou aqui para ajudá-lo e vamos fazer isso”. Como Etelvino protege os amigos, quero estar sempre do seu lado meu amigo. (:

 

 

Uma resposta para JUSTIFICANDO E MANDANDO UMAS CURTAS

  1. olhe bem agosto 7, 2017 às 3:18 pm #

    máfia da zona azulllllllllllll

    vão mamarrrrrrrrr

    tem secretário brigando com procuradorrrrrrrrrrrrrrr

    eu aumento ,mas não invento

Deixe uma resposta