QUEM SERÃO OS PILANTRAS QUE TRARÃO ESSES PILANTRAS NA PRÓXIMA ELEIÇÃO?

Deputados baianos que votaram a favor de Temer nessa quarta-feira, tentarão se sobrepor oferecendo aos prefeitos as emendas que Temer destinou a eles para votarem contra a investigação a que ele se submeteria.

Agora, vai ser burro assim lá no inferno, será que esses deputados pensam que o povo vai esquecer das desgraças que eles provocaram a nós? Será que esses burros deputados acreditam que oferecendo emendas aos municípios irão amenizar a nossa dor?

Todo lugar que esses esculhambados passarem, vão ser escrachados; em aeroportos; lugares públicos; palanques. Ninguém perdoará a quem deu sobrevida ao maior exterminador das leis trabalhistas, ao que quer massacrar o aposentado e que faliu o país por incompetência.

Alguém pode até dizer: mas ele vai dar uma armengada até as eleições. Aí eu pergunto: Se ele não conseguiu armengar atá qui, como pode armengar para salvar os outros?

O que eles não sabem é que, enquanto Temer estiver no poder nada irá melhorar, e isso será um dos motivos para o povo não esquecer deles.

Agora, o que precisamos mesmo é ficar de olho aos que trouxerem esses bandidos pra cá pra pedir votos na próxima eleição, esses são outros verdadeiros vermes. Não esqueçamos de Imbassahy que na última eleição não veio aqui nem pedir voto, e teve boa votação.

6 Respostas para QUEM SERÃO OS PILANTRAS QUE TRARÃO ESSES PILANTRAS NA PRÓXIMA ELEIÇÃO?

  1. Rogaciano agosto 3, 2017 às 5:21 pm #

    Boa tarde a todos!
    Os deputados não são burros, eles sabem que o povo esquece e são faceis de ser comprado. Em 2018 não duvidem desse nomes continuar no parlamento.

  2. eiiiiiiiiiiiiii agosto 4, 2017 às 3:06 pm #

    ricardo e o pmdb de valença apoia Lucio vieira que nos ajudou com dinheiro de temer na campanha……..vamos governar por mais de 20 anos ….depois de ricardo vem manoel de fausto e deopois mateus passos………..vamos acabar com tudo

    tchau

  3. eduardo agosto 4, 2017 às 7:53 pm #

    Eu concordo com bolsonario, a unica rua larga que tem em valença pra fazer uma ciclovia, é na taboca, pois acho que Marcos Medrado pensou em pelegrini que mora naquela rua, e presetea-lo, porque meus amigos as demais ruas são estreitas, acho que marcos medrado tem que andar mais por valença para ver as ruas, Sei que ele tem boa vontade em ajudar valença, mais tem que analizar antes para prometer.

  4. joao agosto 5, 2017 às 9:57 pm #

    O reajuste dos servidores da prefeitura dos efetivos cade os 6% dos servidores. Sai nesta folha de Agosto Prefeito?

  5. pelegrini agosto 6, 2017 às 9:44 am #

    Quando se falou em ciclovia foi lembrando o percurso ValençaXGuaibim. É essa a tão sonhada ciclovia para os ciclistas.

  6. eduardo agosto 6, 2017 às 9:08 pm #

    Pelegrini, que secretário de turismo é este que tem em valença, não diz prá o que veio,
    nada faz pelo turismo , o cara se esconde, o guaibim pede socorro, a cidade de Valença não tem nenhum evento, está abandonada, quando alguem quer fazer alguma coisa pela cidade o cara é contra, e o prefeito não ver isto, outra coisa a prefeita jucelia mandou fazer os portais do guaibim e do aeroporto, infelizmente veio um debiumental e destruiu o portal do guaibim,
    o do aeroporto se encontra jogado no chão sendo deteriorando pelo tempo, já que não querem colocar no local, que peguem esse material e leve para o deposito, pois ali é dinheiro publico, rapaz, que prefeito e equipe desgraçada que o povo escolheu para comandar valença, viheram para destruir mesmo, ou raça ruim, daqui a quatro anos esses mesmos vagabundos, vem pedir voto de novo, dar é um não para esses corruptos.

Deixe uma resposta