PEDIDO DE DESCULPAS AO SENHOR RODRIGO MÁRIO E PROFESSOR ISMÁRIO

image

Meus amigos me desculpem, mas tive que deletar a postagem que fiz da brincadeira com o senhor Rodrigo Mário. Antes, devo esclarecer que, quem lê o blog sabe que não fizemos com intuito de difamar a ele, muito menos sua religião como disse o professor Ismário. Rodrigo passeia por aqui como qualquer outra pessoa, e ele só é notado por causa dos seus comentários ofensivos, e nós relevamos porque não queremos que alguém pense que queremos discriminar a A ou B. Na maioria dos seus comentários sou obrigado a cortar partes do seu texto, porque as vezes ele extrapola com suas ofensas desnecessárias. 

Primeiro começou com uma incitação no comentário do professor Ismário Miranda, e por fim o próprio Rodrigo Mário ameaçou ridicularizar a mim e minha família no seu jornal. Esta é minha maior riqueza, minha família, não quero ser ridicularizado em nenhum local ou qualquer veículo de imprensa, por isso venho pedir desculpas ao senhor Rodrigo Mário e ao seu amigo professor Ismário pela brincadeira que fiz e que tenho certeza não era tão ofensiva assim. Tenho limites, tenho vergonha, e quem tem tudo isso, sabe pedir desculpas.

Aos meus amigos comentaristas peço muitas desculpas por ter deletado junto seus comentários, que posso afirmar, fiz uma castração, porque todos eram muito proveitosos. E peço a todos que sigamos com o nosso blog, sem mencionar mais o nome desse cidadão. Não quero agir sem razão.

Abraço a todos.

Pelegrini

Você pode gostar...

84 Resultados

  1. Miss Baixaria disse:

    Burrinha foi sua avó que casou com seu avô, pobre e feio, que teve seu pai, pobre e feio e ele teve você, pobrinho, feinho, burrinho e inculto e que é um doente, pois adora xingar e destratar as mulheres… Tanto ódio só trazendo FREUD… Isso é uma BAITA ÉDIPO MAL RESOLVIDO! Vá procurar um analista, vá, vc está precisando… Ah! Esqueci, vc é pobrinho, tadinho… O SUS não tem psicoterapia, neh? Então se “encoste” na previdência, pq vc não tem condições de conviver socialmente e “se encostar na previd~encia” é a cara de pobrinho!

  2. FOFOQUEIRO DE JESUS disse:

    Hoje o grande vereador JAIRO BATISTA estava no TCM pegando documentos ref aos gasto do prefeito de valença,joga duro jairo batista, nesta camara só tem vc mesmo,o resto só fca aí por causa do salário de 4,900reais,e ajudando o prefeito destruir mais a cidade de valença.

  3. pelegrini disse:

    Mário, já vi tudo, a partir de agora deixa que eu sei o que faço com o marreta.

  4. OBSERVADOR disse:

    Ismario Miranda
    ago 5th, 2010 em 11:57 am

    Observador seja mais explicito quando se refere a minha pessoa. Eu uso meu nome e sobrenome e todos sabem que eu sou. Não me escondo atras de pseudonimos ou coisa parecida.

    Posso não ser um bom ” professor”, mas não sou um observador anonimo.

    “Realmente você não é um observador anônimo, mas esqueceu de observar a declaração de patrimônio seu e do garoto guloso e da colher de pau amiga dele, depois que sairam da Prefeitura. . Capitche!

  5. Martelo Popular disse:

    É isso aí painho!
    Marreta neles!
    Vou contar quem estava comendo moqueca de pipira lá no tutunga…

  6. Mar Celinha - ASSESSORA DE IMPRENSA disse:

    Marcelo Bordes e Ramiro estão fazendo campanha para Wagner e pedem para avisar que enquanto não chegarem as eleições, eles não poderão responder oficialmente por nada. Já Wagner, mandou avisar que ele nem vem a Valença, portanto, “tà nem ai” para a pintura dos PRÉDIOS, sua preocupação é maquiar o estado pra sair bem na foto e na propaganda e por fim, ganhar a eleição!!!

  7. visão politica 2012 disse:

    Valença uma cidade com tantos jornalistas,escritores,professores e de tantas faculdades,mais sem nenhum homem publico que resolva as melhorias desta cidade,será que a prefeitura de valença não tem profissionais competentes para executar projetos, engenheiros competentes,qual a missão de quem se tem o diploma,onde esta o CREA-BA,ou talves o prefeito não tenha compromisso em desenvolver o municipio,principalmente nossa cidade que esta em estado de calamidade publica,tudo isso acontece por executar serviços sem o conceito de bons profissionais.

  8. pelegrini disse:

    Observador, não leve a mal, antes vou perguntar ao Ismário se posso publicar seu comentário.

  9. Bahia com H disse:

    Essa cidade não tem engenheiro e arquiteto não? Como é que se constrói ai em Valença?

    Visão Política 2012, faça uma carta ao órgão – CREA – BAHIA e eles precisam tomar uma providência! O CREA é o ÓRGÃO FISCALIZADOR!

  10. Cinderela disse:

    Isso é bizarro! Absolutamente surreal!

  11. Ismario Miranda disse:

    Pode publicar Pele, no caso ali de olIVEIRA ele fale de um professor e naum cita nomes, que pode ser eu, ou um outro qualquer. O que o jornal de RODRIGO publica é assim, ele busca na net noticias com nomes relacionados as pessoas com nomes similares em Valença, Gedel, Gonçalo, Renato …. que não são necessariamente as pessoas daqui…saca?

  12. pelegrini disse:

    Ismário, o comentário aqui é do “Observador”.

  13. Oliveira disse:

    Ismário, eu não sabia que Valença era cidade de um professor só… Leo mandou um abraço para um amigo professor, eu só complementei… PELAMORDEDEUS, não compare nunca meu texto com o daquele “senhor”.

  14. Leo Responde disse:

    Ismário, é só ler meu post que você entenderá e não delire, aqui ninguém faz o que seu amiguinho faz, muito pelo contrário!

    Pelegrini, compare o IP desse sexto post, cujo nick é AIRTON com aquele outro lá das CRATERAS DA BOLÍVIA… Não tenho dúvidas, será o mesmo IP, pois é o mesmo AIRTON.

  15. Marcinha disse:

    Lembro-me que citaram que “O IRREVENTE DO JORNALECO MARRON” publicava que o Ismário, quando era Secretário da Prefeitura ficava namorando no Orkut e que isso não era permitido no Serviço Público, é verdade Ismário? Ele publicou mesmo isso? Se publicou, ele é mesmo seu amigo, “mui amigo!”

  16. Ismario Miranda disse:

    Marcinha,

    Nem lembro viu? mas o cara escrevia cada coisa… faz parte do ritual nada jornalistico dele, o Rolando é um Jornal de fofocas e vive disso, tipo assim, de um modo bem tupiniquim as contigos e tititis…da regiao… é um tabloide…mas nunca será um The Sun…
    e vamos vivendo…rsrs

  17. Mille disse:

    Kkkkkkkkk… Vc é mesmo cômica Marcinha… Aonde aquele SER foi irreverente?… Ele é um debochado que manipula e tripudia as pessoas, expondo, ridicularizando… Mas não tenho dúvida, se Ismário o defende, deve ser mesmo “mui amigo dele”… Ismário é que o acha IRREVERENTE… E se o SER denúnciou o namoro virtual de quando ele era Secretário Municipal e ele ri, não é por acaso que seu apelido é hiena! Esqueceu do nosso post sobre a ameaça?

    “O CHICOTE FICOU NA ESCRAVATURA
    E A MORDAÇA NA DITADURA!”

    O “SER” TEM ESPÍRITO DE FEITOR E TANTO A ESCRAVIDÃO, QUANTO A DITADURA, FORAM SEM DÚVIDA, AS PIORES PÁGINAS DA NOSSA HISTÓRIA.

    Eu também estou indo… Boa noite a todos!

  18. Nina disse:

    kkkkkkk… Ismário, amei a sua análise… Baby, você tem namorada?

  19. Nana disse:

    GENTE, NÃO DEIXEM DE LER ESSE COMENTÁRIO DE ISMÁRIO, ESTÁ BÁRBARO:

    Marcinha,

    Nem lembro viu? mas o cara escrevia cada coisa… faz parte do ritual nada jornalistico dele, o Rolando é um Jornal de fofocas e vive disso, tipo assim, de um modo bem tupiniquim as contigos e tititis…da regiao… é um tabloide…mas nunca será um The Sun…
    e vamos vivendo…rsrs

    ISMÁRIO, ESTOU REVENDO MEUS CONCEITOS SOBRE VOCÊ… Achei que você, apesar de professor, apoiava aquele “senhor”… Beijo!

  20. Candinha e Muquiranas disse:

    Ismário elogiado pelas meninas da FACOM… Sinto cheiro de “correio sentimental no blog novamente”, será?

  21. Lina disse:

    Dá-lhe Ismário, reagiu a altura… Eu também estou revendo meus conceitos!

  22. THE SUN disse:

    EXTRA, EXTRA, EXTRA…

    As meninas da FACOM estão revendo seus conceitos sobre Ismário depois do que ele falou sobre o THE SUN SUN SUN, kkkkkkkk!

    Valeu Ismário!

  23. THE SUN disse:

    Mick Jagger e Sting, ex-noivos de Lana Turner irão para Morro de São Paulo no mesmo período que ela estará na região… O que leva a crer que não é só o Ivan Martins, Editor da Revista Época, seu ex-noivo que estará lá… PELAMORDEDEUS, que mulher é essa!

  24. Caras & Caras - Fofocas & Fofocas disse:

    Fiuk já confirmou sua presença também em Morro de São Paulo no próximo fim de semana, mas como ele não quer badalação, deverá ficar na Praia da Espera. Há quem diga que ele e Lana Turner têm um “affair”, mas todos dois negam dizendo que são apenas bons amigos.

    Sairá um vôo Charge da Itália em direção a essa vila badalada especialmente para a cobertura da estadia de Lana Turner na região e deverá chegar ainda na quarta-feira.

    O intrigante é que ela vai conceder a entrevista a imprensa na cidade de Valença, mas só uma dupla de “jornalistas fofoqueiras free” se “aboletou” por lá. POR QUE SERÁ QUE OS JORNALISTAS PREFIRIRAM MORRO DE SÃO PAULO À VALENÇA?

    Saibam essas e mais notícias logo mais, na resenha da noite.

  25. Ismario Miranda disse:

    Oh meninas vcs são todas lindas! eu tenho namorada mas espaço pra amigas sempre há…bjos rss

  26. Nick Ridículo disse:

    A coletiva a imprensa só será para profissionais e as credenciais já foram todas distribuidas, pelo menos é o que eu soube, pois andei dando uns pegas na RE NATINHA, a assessora de imprensa dela no fim de semana lá na Ilha de Comandatuba.

    O que eu tô sabendo é que ela vem para a região fazer uma UTRA investigação, secretíssima… O que será?

  27. Babado Forte disse:

    O BABADO FORTE é que a Primeira Dama do Estado da Bahia, Fátima Mendonça também vai para o Baixo Sul baiano: Eu sou do balacobaco e não perco essa temporada de Lana Turner por nada, sou super fã dela, ainda mais lá na região da Costa do Dendê, que todos amam o Wagner e a sua vitória é certa também lá e ainda de goleada. Assim como as demais personalidades, ela também não vai ficar em Valença e terminou dizendo: Ainda estou em dúvida, pois dois amigos de infância de Wagner me convidaram para suas casas de praia: O Claudinho no seu village da Gamboa e o Ramirinho na sua house em Boipeba.

    Paulo Souto, procurado pela redação para falar sobre a amizade de infância de Wagner com os carlistas do papo amarelo Cláudio e Ramiro, riu, respondendo com uma pergunta: Você acredita mesmo nisso? Uma vez carlista do papo amarelo, sempre carlista do papo amarelo, está no dna!

    Fatinha, que é do babado forte, diante disso declarou: Então peça o dna deles!

    Souto, um cavalheiro respondeu: Não discuto com uma dama, ainda mais com uma PRIMEIRA DAMA!

    Fatinha, desconfiada dos neopetistas, resolveu ir também para o Morro de São Paulo e alegou que gosta mesmo do AGITO, portanto ficará na vila, bem no meio do buxixo!

    E onde Fatinha vai, o GGB vai atrás!

    O Morro de São Paulo vai tremer com essa galera toda!

  28. Quem pergunta quer saber disse:

    UTRA = ULTRA? Será? Será que a coletiva de Lana Turner terá tradução simultânea?

  29. Fla Vinha - Assessora de imprensa disse:

    Nossa, que balacobalo! Fatinha pediu mesmo o dna político do Claudinho e do Ramirinho? Eles fizeram? Amei a resposta de Souto. E QUE BABADO FORTE ESSE AI DA LANA TURNER NA REGIÃO, HEM?

  30. Leo disse:

    kkkkkkkkkkk, muito interessante esse BABADO FORTE entre Fátima Mendonça e Souto!

  31. LANA TURNER disse:

    Fatinha, Souto e a turma do BABADO FORTE, o que é exatamente um carlista do papo amarelo?

  32. Bela Flor disse:

    Que BABADO FORTE! E Claúdio e Ramiro fizeram o dna?

  33. a madrinha de airton disse:

    e ai? eu tambem quero saber se claudio e ramiro fizeram o dna, viu?

  34. a resposta de airton disse:

    claudio e ramiro fizeram o teste de dna político e deu positivo para carlistas do papo amarelo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *