ALGUMA COISA INCOMODA A RICARDÃO, POIS A CIDADE ESTÁ DESGOVERNADA

Ricardão ultimamente é visto nos lugares públicos, afastado de todos, sempre com olhar no infinito e cara melancólica

As redes sociais, estão fartas de reclamações da gestão de Ricardo Moura, não é fácil ser prefeito numa cidade complexa como Valença, uma zona rural extensa, bairros populosos, construções em locais impróprios, crescimento desordenado. Uma cidade sem projeto arquitetônico, que ninguém respeita regras, não é fácil de administrar, porém, quem entra na chuva é pra se molhar.

Aqui em Valença, esse grupo que hoje “governa”, incendiavam as redes sociais falando mal da gestora anterior, era um exército poderoso de nocivos, que no fim caiu na mesma armadilha. Agora eles se inquietam, se incomadam pelo que sempre fizeram com os outros.

A gestão de Ricardo Moura consegue mostrar em seis meses como será o seu fracasso daqui a quatro anos. Uma ponte leva uma semana pra colocar duas barras de concreto armado, outra ponte de 70 centímetros leva quatro meses para ficar pronta e depois jogam solo brita para taparem os buracos que já estão se formando. Sem contar os inúmeros serviços que começam e depois param, assim como o calçamento do Mangue-Seco, que numa forma de demonstrar que estaria honrando com o compromisso dentro de pouco tempo, foi inicado no dia do aniversário do gestor. Uma lástima, já pararam e o povo começa a cobrar, porque sabem que não seguirá a obra.

Falta comprometimento a Ricardo Moura, a cidade não segue, seus secretários estão parados e calados, ninguém sabe porque, se por falta de verbas para executar serviços e obras, ou se por incompetência. A verdade é que nada se fez, as cobranças das pessoas, tanto na zona rural como na zona urbana são constantes. Ricardo anda perdido, um dia dizem que um secretário manda mais que ele, no outro dizem que sua mulher assumiu o comando, e no fim ninguém sabe quem manda realmente.

De uma coisa tenho certeza, Ricardo vive um inferno astral, sua vida pessoal caiu na boca do povo, os boatos correm por todo canto, sua cara melancólica é visível a olho nú, e a verdade é o seguinte: ou levanta a cabeça e deixa os sentimentos de lado, ou então corre para o fracasso, que é logo alí.

Você pode gostar...

22 Resultados

  1. povo disse:

    Afinal de contas os 6% de aumento do servidor estava comentarios na pmv,nao saira em julho, aumenta educacao em abril e marcas os servidores p julho agora nada.

  2. povo disse:

    Afinal de contas os 6% de aumento do servidor estava comentarios na pmv,nao saira em julho, aumenta educacao em abril e marcas os servidores p julho agora nada. Os servidores querem o aumento que foi prometido prefeito Ricardo.

  3. Marivan Paixão disse:

    Uma administração Precária. Muito abaixo do das expectativas! Um desestre Total….

  4. oh DEUS disse:

    incomoda não !!!!!! assusta.

    ele sabe o que vem pela frente……

    deus nos ajudeeeeeeeee

  5. familia 15 Ricardao disse:

    E15 meu povo agora e 15 dali 15 kkkkkkk tem gente mamando matando a sede k foi de muintos anos ainda vem mas falei k quando acabace o dinheiro k ju deixou em caixa u bicho ia pega ano k vem e vem ai vamos pra frente e 15 meu povo agora e 15 a zona rural e 15 meu povo guaibim e 15 e michel temer em brasilia e Ricardao em valenca e isso ai Ricardao kkkkk esse Ricardao vai fazer muinta historia

  6. eduardo disse:

    Quando abrimos os blogs, jornais, tá lá escrito governador Rui Costa inaugurou isso inaugurou aquilo, nos outros municipios porque em valença nada, prometeu anel viario, prometeu estrada valença camamu, prometeu, demarcação da estrada do guaibim, prometeu policlinica essa que ainda nem começou,, já vai para quatros anos e não inaugura nada em valença , agora fica esses blogueiros, donos de jornal, radios, colocando esse Rui Costa lá em cima, voces não gostam de valença não, e sim do governador, me deixe viu.

  7. pelegrini disse:

    Calma Eduardo, olha o coração!

  8. ue já andou com carro de chassi alterado disse:

    A situação ficará pior , um secretário deve ser colocado com competência , respeito e autonomia . Vcs acham q Valença será bem governada com o Sec de adm? Essa pasta é muito importante gente , depende de conhecimento, colocaram um cidadão q nunca trabalhou q nem tem OAB e ainda com uma sem competência, terrível. A primeira dama na ação social faz oque mesmo ? Não tô sendo irônico não é verdade meu povo . O filho do que prende entende de comprar e vender carro , mas de transportes, secretário de onde ninguém sabe, um outro que já andou com carro de chassi alterado e foi preso ( um ser originário do cruzamento do satanás com a desgraça) . Querem q Valença seja oque mesmo ? Silvio Santos o homem dos pagamentos e das contratações tá acabando com tudo. diretor de turismo q anda na rua de bermuda e nada faz , o secretário ( mentiroso patológico) vou q ele mesmo q acredita nas próprias mentiras. Triste Valença.

  9. Concordo disse:

    Concordo com verdade . Faltou o professor zarolho arcaico., acabando com a cidade

  10. Os fiéis de Ricardo disse:

    O povinho que vivia falando de Jucelia hoje fica tudo escondido mamando , Fred de Natan, João Spinola, isnar, todos esses vendo tudo calado e só mamando.

  11. eduardo disse:

    uma coisa eu estou observando, depois que Ricardo assumiu a prefeitura de Valença a violência diminuiu bastante, agora ele tem que melhorar a infra estrutura da cidade, a saúde, que é complicada em todo pais, enfim mudar a cara de valença que está muito feia

    aproveitando a oportunidade, ali na entrada do cemitério do guaibim tem uma barraca desativada, com montão de lixo, espalhado tabuas pelo chão cupim e muito lixo causando infestação de barata e ratos, além do mais essa barraca fica encima do canal que escoa a agua do rio guaibizinho, as mailhas da quele canal tem que ser trocada por manilhas maior, como foi feito nas outras ruas que passa o canal feita na gestão passada, já esse serviço citado antes não foi feito porque existe essa barraca dwsativada emcima do canal, pelegrini favor mostrar essa mensagem ao secretario de meio ambiente, sr. marcelo borges, sei que voce pelegrini também tenta ajudar no melhr para valença então se junte a esta causa desse problema dessa limpeza desse canal no guibim tiranda aquele resto de barraca dali

  12. Leitor disse:

    blog fuleiro sem atualizações

  13. helio disse:

    vai ter greve sindismuva

  14. eduardo disse:

    È Pelegrini eu não sei porque Jucélia tomou uma porrada de Ricardo na eleição com mais de 4000 votos de frente, pois o que voce fala de Jucelia e de Lau, que fez e aconteceu não era para perder a eleição, parece que só voce viu eles trabalharem , pois o restante do povo não viu, pois se tivese visto votaria nela.

  15. eduardo disse:

    eu gostaria que esse pessoal do PT me mostrasse alguma obra importante, obra de peso feita por Rui Costa e Wagner ai em Valença.
    Agora veja as obras importante que o grupo de ACM fez ai em Valença, com ACM cabeça branca, Paulo Souto e Cezar Borges.

    Ponte Luis Eduardo Magalhães
    Estrada Valença x Nazaré
    Aeroporto
    Coesva
    Uneb
    Estrada Valença x Travessão

  16. Mateus Costa disse:

    O blogueiro foi perfeito na matéria. Falou tudo!!!

  17. João Araújo disse:

    Esse Eduardo falou do governador Rui Correria. Será que ele não tem juízo, é desinformado ou tem algum interesse, que não é o bem comum???

  18. João Araújo disse:

    Imaginem:
    * Em Brasília, Temer lascando com o trabalhador (Gasolina quase 5 reais);
    * Em Valença, Ricardão (esse, me perdoem, mas só enganou gente tola. O povo inteligente sabia que com quem o acompanha só podia dar nisso pra pior);

    Aí vem esse Eduardo falar de um Governador que enquanto outros governadores dão calote, nao pagam funcionários, reclamam de crise; ele continua inaugurando obras e trabalhando.

    Será que ele quer o Netinho no governo?
    Aí o povo pobre da Bahia não aguenta. Esse mesmo grupo em Brasília, Bahia e Valença, aí estamos fu****.

    Quem quiser ver, vote. Eu, tô fora!

  19. Giló disse:

    Fico pensando a família dos gêmeos da Vila. Dizem que quando havia um buraco no caminho do meio no governo anterior, eles faziam a maior confusão. Hoje, a rua tem esgoto a céu aberto há uns 3 meses, e eles com a língua no…
    O que o leite da vaquinha não faz.

  20. Verdade disse:

    Uneb foi Vagner, colégio do Orobó, colégio do jequirica, colégio do Bonfim, 1500 casas , viaturas novas par a toda bahia , sac, colocou o aeroporto para funcionar de verdade , policlinica.

  21. eduardo disse:

    resposta a João Araújo , eu não falei mal do governador e sim falei que ele não faz nada por valença, sabemos que ele está trabalhando muito mas em outros municipios, a verdade é esta, agora interesse não tenho nenhum não sou politico, só cego que não ver tantas promessas que ele fez pra valença e até agora não cumpriu, com jucelia na prefeitura que é amisisima dele ele não realizou, imaginem com Ricardo que é oposição.
    agora eu te digo, se ACM for eleito governador da bahia, pode ter certeza a cara de valença vai mudar.

  22. servidor disse:

    Afinal de contas os servidores perguntam o nosso prefeito vai pagar o aumento de 6% que seria em maio e mudou p julho. Vamos receber prefeito na folha de julho favor responder neste blog.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *