ESTÃO PENSANDO EM COLOCAR RADARES EM RUAS ESBURACADAS, ONDE A VELOCIDADE MÁXIMA É 5 KM/H. SÓ EM VALENÇA

Estão preparando licitação para uma empresa do Rio Grande do Sul ganhar e instalar equipamentos eletrônicos de trânsito. Tem caracterísiticas de corrupção anunciada

Chamamos a atenção da população de Valença, porque a prefeitura está querendo fazer uma licitação para contratar uma empresa do Rio Grande do Sul especializada em equipamentos para segurança do trânsito. Nada contra esses equipamentos de trânsito, mas Valença precisa de coisas mais importantes que semáforos, radares e sensores eletrônicos.

Partindo do princípio que, Valença tem um trânsito caótico, onde a velocidade média chega a 5 km por hora, pra que vamos precisar de radares eletrônicos? Nossos semáforos passam 365 dias do ano quebrados por que os veículos altos destroem, devido aos espaços estreitos das ruas sem condições de posicioná-los melhor, nossas ruas e praças são estreitas e os veículos se locomovem com muitas dificuldades. Então, porque querem fazer licitações de equipamentos obsoletos, que não terá muita uitilidade para nossa cidade?

O que nós queremos são os buracos das ruas tapados, para que primeiro possamos trafegar melhor, são as escolas limpas, os postos de saúde funcionando e com energia, para depois pensarmos nos supérfluos.

Com certeza deve vir algum esquema por aí. Preparemo-nos!

Você pode gostar...

10 Resultados

  1. Coerente disse:

    Sinezinho tá coordenando tudo . Segura viúva

  2. Pr. Josafá Souza Costa disse:

    Ultimamente a classe política só pensa em arrecadar! O grande problema é que as astronômicas cifras levantadas não retornam pra população em forma de benefícios na mesma proporção população X arrecadação.
    Há sempre uma justificativa descabível pra justificar o injustificável.
    Radar nas ruas de Valença? Piada de mau gosto.
    Deveria haver radar nos cofres públicos pra flagrar os desmandos com o dinheiro do povo.
    Ruas esburacadas e cofres abarrotados!
    O povo deve reagir com veemência contra esse absurdo.
    Dinheiro pra saúde, educação e outras carências da sociedade não têm, mas, têm pra aparelhar o modo de arrecadar!
    Um absurdo sem precedentes.

  3. ze ninguem abestado disse:

    Uma coisa nao impede outra….Ja tivemos asfalto em epoca de eleicao com a corxistemcia de ruas esburacadas….

  4. Ailson disse:

    Aprovada a Reforma Trabalhista (escravista)

    Hoje, 11/07/2017 é um dia muito triste para a classe trabalhadora deste país. O Senado aprovou o texto da Reforma Trabalhista (escravista) por 50 votos a favor, 26 contrários e uma abstenção. Com a aprovação, convenções e acordos predominam sobrem as leis. Ou seja, sem a imposição legal, o trabalhador fica desamparado, pois, quase tudo fica por conta da negociação com o patrão.

    As principais mudanças são: as férias podem ser dividas em até 3 períodos; a jornada diária poderá ser de 12 horas com 36 horas de descanso, dentro do limite de 44 horas semanais; o tempo reservado para almoço que era de no mínimo 1 hora e no máximo 2 horas, poderá ser de 30 minutos na negociação com o patrão; o plano de cargos e salários que era homologado no Ministério do Trabalho e precisava constar no contrato, com a nova regra, será negociado com o patrão, sem necessidade de homologação e e nem registro em contrato.

    Cabe registrar que os senadores dos partidos de esquerda como PT, PC do B e PSOL votaram contra a reforma proposta pelo governo Temer. Também foram contrários ao texto principal o senador Reguffe (sem partido) e parlamentares do PDT e da REDE.

    Enfim, em um olhar atento dar para ter uma noção dos partidos que defendem direitos dos trabalhadores, consagrados na legislação. Basta saber que muitos parlamentares são empresários. Dessa forma, legisla em causa própria.

  5. Fabrício Pellegrini disse:

    Depois disso tudo, muitos eleitores que votaram no prefeito, estão chateados e decepcionados. Jairo do Banco do Brasil seus a pessoa certa para o nosso município

  6. xifronesio disse:

    Tem tanto corno em.Valença vai ter detector de chifres quando passar um corno no calçadão, sirenes tocaram muiuuuu la vai mais um xifrudo. Neste comercio haja xifre e geral.

  7. Edson F. disse:

    As primeiras multas o povo estará revoltado apedrejando esse aparelhos como jogaram aquelas traves no rio Una certa vez mostrando a ira popular que existe sim senhor.

  8. José disse:

    Realmente! Valença é uma cidade triste, radar é igual multa, não educa, não melhora trânsito. Vamos cuidar da educação, por os agentes de trânsito nas ruas para orientar educar motoristas….

  9. kardecista disse:

    ai as vagabundet montadas gostam, dinheiro q vêm pra cuidar da cidade, vai tudo pra galera, bagunça como bem entende.

  10. Ministério Público olhe isso, por favor! disse:

    Lá vem máfiaaaaaaaaaaaaa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *