ONTEM (02) FOI ANIVERSÁRIO DO NOSSO AMIGO ETELVINO DE TAPEROÁ

Onterm fui dar uma abraço no amigo que tanto colabora com nosso Programa Ligação Direta, passando informações sobre o município de Taperoá

Ontem quem fez aniversário, além da Independência do Brasil, foi nosso amigo e colaborador do Programa Ligação Direta, Etelvino de Taperoá.

Conhecido por todos na comunidade da Areinha, Etelvino é um cidadão muito popular, envolvido nas causas sociais do seu bairro e entende muito de política, não só da local, mas também da política baiana e brasileira.

Ontem foi o aniversário desse nosso amigo, e o Bloco Só Não Vem Qem Não Quer, que pertence à comunidade de Areinha, aproveitou e comemorou juntamente com o ilustre amigo uma festa que já tem tradição de mais de cinco anos, com uma apresentação de quadrilha junina, muita bebida e muita comida para todos.

Etelvino que tem muita influência política na cidade de Taperoá, conhece como ninguém como anda o destino político de lá. Amigo de muitos vereadores, em sua casa não faltou a presença deles, que foram abraçar o amigo.

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *