O SÃO JOÃO FOI MASSA, MAS A CIDADE CONTINUA SENDO DESTRUIDA PELO DESCASO DO GESTOR

Uma das bocas de lobo dessa rua que fica perto do Mercadinho de Abelardo, oferece risco a qualçquer pessoa que se distraia

É, o São João passou, mesmo assim, os organizadores da festa ainda vivem o clima de como isso fosse a coisa mais importante que se teria que fazer nessa gestão de Ricardo Moura.

Não creio também que ele consiga se superar, da forma como governa: com uma prefeitura inchada de funcionários; sem dinheiro para executar obras; pequenos serviços como esse da Graça, próximo ao Mercadinho de Abelardo; o da Rua Raul Maubouisson, são vistos por toda a cidade, portanto para executar uma grande obra só mesmo se seguir os trâmites de respeito a Lei de Responsabilidade.

Um morador dessa rua me chamou para fotografar e apelar ao prefeito Ricardo Moura que disponibilize a secretaria dessa área a tentar ao menos colocar grades nessas bocas de lobo, pois o risco de uma pessoa cair e morrer é muito grande. Sem contar que as bocas de lobo estão cheias de água suja e podre, além dos dejetos que afloram no local, o que tira a tranquilidade dos moradores do bairro, por causa da fedentina.

Fizemos nossa parte, assim como estamos tentando todos os dias mostrar o problema do Caminho do Meio, onde a prefeitura pensa que apenas colocando uma placa de laje resolverá o problema.

Ricardo Moura quando se candidatou a prefeito dizia nos quatro cantos da cidade que os problemas de Valença seriam fáceis de resolver, todos estão vendo que ele não consegue governar, piorou fazer obras.

Só estamos ainda no centro, coisas piores encontraremos nos bairros mais afastados da cidade, quando começarmos a mostrar o verdadeiro descaso.

Do outro lado da rua tem outra boca de lobo aberta, com água podre e uma fedentina insuportável

Quando chove cai tudo dentro da boca de lobo, muitos sacos plásticos e garrafas pets, além dos dejetos dos esgotos que afloram ali

4 Respostas para O SÃO JOÃO FOI MASSA, MAS A CIDADE CONTINUA SENDO DESTRUIDA PELO DESCASO DO GESTOR

  1. Bruno junho 28, 2017 às 7:45 pm #

    Caro pele os buracos da rua Duque de caxias continua la kkkkk aquele da ponte nem se fala outro dia teve um acidente ali na ponte pq o cara da moto freiou pq do buraco e o cara do carro bateu na moto e derrubou o cara a situacao cada dia piora acorda prefeito a coisa ta feia

  2. Valenciano junho 29, 2017 às 9:13 am #

    A cidade está horrível. Muito do pouco que foi feito na gestão anterior está se deteriorando. Não é só a infra estrutura, limpeza pública e outros. Também a organização. Bares ocupando calçadas com mesas e cadeiras, carros de som a todo volume, inclusive com propaganda da própria prefeitura, cadê a secretaria de meio ambiente???. Bares com som alto a té altas horas. Calçadas 100% ocupadas por comércio no tento e emoutros locais. Enfim coisas simples que uma fiscalização efetiva resolveria. Tem tenda armada no meio da rua no tento. Vendem generos alimenticios sem Alvará de Vigilância Sanitária. Permitem que carros de som com alto volume fiquem parados em suas portas. Maior bagunça.

  3. concordo com "Valenciano" junho 29, 2017 às 3:21 pm #

    Realmente a gestão anterior não foi essa maravilha toda, mas certamente foi razoável e deixou feitos relevantes, que por descaso e incompetência a atual gestão esta deixando desmoronar.

    o que nos resta? uma câmara fraca! e um executivo de ratos!

    NOS SALVE MINISTÉRIO PÚBLICO!!!!!

  4. Dino junho 29, 2017 às 5:12 pm #

    Sem contar as estradas da zona rural acabando ele começou a fazer depois tirou todas as máquinas, estradas q ele mesmo se gabou na rádio dizendo q daqui a um ano as estradas estariam em perfeito estado de conservação. Tudo balela estive na Várzea no feriado de São João e vi a situação em q se encontra aquela região no início realmente está boa com cascalho e tudo mas qdo chega nas imediações do povoado de Barnabé a situação muda completamente não tem cascalho, só buraco.

Deixe uma resposta