JANETE VOMERI, MANDA TUDO PRO INFERNO

Apesar da aparência tranquila, mas a secretária não parece muito bem

A Secretária de Cultura, Jante Volmeri, não contou conversa, e desta vez lascou: “Vontade de dar uma de Roberto Carlos, Mandar tudo pro inferno”. Muita gente não entende a revolta da Secretária, mas quem conhece os problemas da sua secretaria entende que ela anda revoltada com a falta de recusros e apoio à sua pasta. Todos os dias ela tem uma publicação de revolta e dessa vez não aguentou e mandou todo mundo pro inferno.

Sabendo que todo ano as quadrilhas e outros movimentos culturais se organizam para participar dessa festa, a secretária imaginou que teria apoio e recursos da prefeitura para realizar os eventos esse ano, mas ao contrário, nada foi disponibilizado e acabou na falta dessas apresentações, pois o gestor Ricardo Moura deu prioridade em contratar as bandas e pagar a vista, para mostrar serviço e sair dizendo que fez melhor nesse quesito.

A Secretária que vive um dilema entre sair ou continuar, na pasta, não se cansa de demonstrar sua revolta, sua indignação, ou caso contrário: pode estar vivendo momentos psicológicos sérios. Entre esse estado psicológico e o revoltante, prefiro dizer que ela está revoltada.

5 Respostas para JANETE VOMERI, MANDA TUDO PRO INFERNO

  1. MAIKSON MACHADO junho 25, 2017 às 1:05 am #

    Todos sabemos que Janete é uma pessoa séria, competente e que soma com qualquer governo. Agora se essa administração não sabe valorizar quem é bom, já é outro problema!

  2. PAULO DA VILA junho 25, 2017 às 11:21 am #

    Pra mim não faz diferença entre ela permanecer ou sair do governo, ela é fraquíssima e além disso é adesista, tchau querida!

  3. BILHA junho 25, 2017 às 12:18 pm #

    essa mulher sempre foi assim só quem a conhece sabe do que estou falando.

  4. klheittonn junho 26, 2017 às 8:44 pm #

    Uma pergunta as meninas que chamaram o prefeito de preguiçoso continuam Margareth no governo? Raimundo vieira disse que sim. Kkkkk.

  5. Paulo de Cajaiba junho 29, 2017 às 7:22 pm #

    Se o prefeito não fizer uma mudança radical sem pensar em política, e administrar Valença como deve nunca mais será nada na cidade, troque as peças urgente prefeito.

Deixe uma resposta