SÃO JOÃO, OU CARNAVAL? MUITO AMADORISMO

Praça da República, dá pra notar o povo “animadíssimo”

Quem pensou que o São João de Valença não traria mais surpresas, enganou-se. Depois das sombrinhas no calçadão e músicas de carnaval no palco, apareceram o maior símbolo da festa, as serpentinas, e muitos podem perguntar: e as máscaras? Eu responderei: na prefeitura tem muita gente mascarada.

O prefeito Ricardo Moura, que esteve no Programa Ligação Direta na sexta-feira (23), cantou de galo dizendo que sua gestão seria a única que iria pagar os cachês dos músicos assim que terminasse as apresentações, como se fosse um grande feito, numa administração desastrosa como a dele, pra mim, isso é máscara.

É muito fácil quando se faz algo de forma amadora, o São João que, não só em Valença, mas em toda a parte do país, perdeu suas características, onde passam a ser palcos de shows diversos, que vai de forró ao funk, porém, os organizadores querem, além de mudar os gostos musicais, ainda querem mudar os gostos da ornamentação. E depois da serpentina, com certeza aparecerá as famosas lança-perfumes. Duvidam?

Vejam o vídeo que a ASCOM da prefeitura divulgou, para mostrar a “grandiosidade” da festa, uma música fora de época e serpetinas caindo do alto:




Você pode gostar...

8 Resultados

  1. Luz disse:

    Parabéns prefeitura por misturar trudo e desgraçar a porra toda!

  2. São João é forró! disse:

    Amadorismo!

  3. quem ti viu quem ti vê disse:

    quem ti viu quem ti vê no ultimo são joão tivemos atraçoes como Fala Mansa. Vitor e Leo e outras pataquadas e no entanto foi o melhor São João dos ultimos 20 anos. hoje é tudo amador realmente da forma que foi super faturado só podia ser proficional mesmo. cuidado bloguero quem fala muito morde a lingua. e dor de cutuvelo mata kkkkkkkkkkk.

  4. Eu vou utilizar o espaço do Pelegrini para mandar um recado ao meu amigo de longas datas Ricardo Moura.
    Estimado, aquele que te bate nas costas nem sempre é o seu amigo de verdade. Administre com simplicidade e eficiência, faça menos inimigos e valorize quem pode realmente te ajudar.
    Grande abraço.

  5. BILHA disse:

    lamentavel pobre valença não merecia isso, espero que o povo de valença aprenda para não vim cometer um erro tão grotesco como esse valença não merecia isso

  6. Valenciano disse:

    A organização estava ótima. As atrações umas porcarias. Não teve absolutamente nada de forró até agora, nada, nada. Umas bandas horríveis. Super antipaticas. Parece que os organizadores dessas festas comem estrume vão fazer a reunião para decidir qual banda contratar. Uma bosta. A atração principal. Divulgada exaustivamente, numa festa de Forró Tocando ” ESSE BUMBUM FAZ TUNTUNBALATUM” de MC Kevinho. Que merda… Pegava essa grana contratava unz dez trios nordestinos e colocava em cada canto da praça pra tocar a noite toda. pronto festa feita.

  7. eu quero o MP disse:

    teve quadrilha??

  8. Sony disse:

    Pelegrini você tá é despeitado pq sua prefeita perdeu a eleição, os músicos locais receberam dignamente e sem intervenção do tal produtor que leva o dobro do cachê, ano passado o tal recebeu da prefeitura e não pagou aos músicos, quem tá com máscara é você Pelegrini, tira a máscara é seja imparcial, você tá é despeitado!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *