Santa Casa de Valença já realiza cirurgias ortopédicas

Ainda no primeiro semestre de 2017 a Santa Casa de Valença reiniciou as atividades de cirurgia ortopédica pelo SUS. O atendimento deverá ser oferecido para a população de Valença e demais municípios do Baixo Sul.

No dia 03/06/2017, foram realizados, com êxito, os primeiros procedimentos. A partir desta experiência, orientamos o fluxo (temporário) de atendimento para pacientes com indicação de cirurgia ortopédica eletiva, os mesmos deverão comparecer ao atendimento no IFORT, localizado na Rua Virgílio Damásio nº 127, Valença-Ba, as quintas-feiras pela manhã, portando: requisição da avaliação cirúrgica, exame de radiografia; RG, cartão do SUS e comprovante de residência.

Os atendimentos de urgência e emergência continuarão sendo recebidos no Pronto-Socorro da Santa Casa. As urgências serão avaliadas e operadas dentro da capacidade do hospital e as emergências ainda continuarão sendo transferidas para centros de maior resolutividade, porém, nossa intenção é em breve período de tempo, passar a resolver a maior parte dos casos ortopédicos em Valença.

Sem comentários.

Deixe uma resposta