CULTURA, TURISMO E INDUSTRIA E COMÉRCIO, OS TRÊS SECRETÁRIOS DE RICARDO MOURA QUE MAIS SE DESTACAM, ENQUANTO OS OUTROS ENCHEM LINGUIÇA

Fazendo uma pequena análise do quadro de secretários do governo de Ricardo Moura, podemos observar que, o secretário que mais se destacava era o de Turismo, pois o período que a gestão tomou posse foi justamente no verão. Esse secretário prometia fazer e acontecer, dizia que tinha 300 projetos, desde lotar os hotéis, até fazer um quebra-mar. No fim, ficou em três projetos, uma feira de flores de Holambra e outra de utensílios do Paraguai e mais 50 metros de estacionamento que esperávamos que ele pudesse fazer ao menos 500 metros. Resumindo: resolveu virar produtor evangélico e hoje vive entre sua agência de viagens que fica de um lado da rua e do outro fica a Secretaria de Turismo. Tá bom.

Outro caos é a Secretária de Cultura, a senhora Janete Volmeri, cobraram tantas ações culturais e no fim ela só apresentou três, a do Boi, a Festa de São José e quadrilhas para as festas juninas. A senhora Janete deve estar sem apoio do prefeito, pois ultimamente ela tem feito da sua página de Facebook uma espécie de desabafo, publica por segundo, desde sucos detox até protestos de comunistas. A gente sabe que a cultura aqui em Valença nunca foi levada a sério, a não ser pela ex-prefeita Jucélia Nascimento.

Já o Secretário de Industria e Comércio que caiu de sombrinha nessa secretaria, pela força das ameaças feita pelo deputado federal Claudio Cajado, de não fazer emenda parlamentar para o município, caso não empregasse o seu correligionário, Paulo do Ferro-Velho. Concordo que tenha que se fazer as amarras para buscar beneficios para seus eleitores, mas pela competência que Paulo tem, já deveria estar, no mínimo, com o Polo Industrial em andamento, mas nada, foi ocupar o lugar do Secretário de Turismo para fazer o São João, que com certeza esse secretrário de turismo deve estar com o pescoço na guilhotina e não saiu ainda por falta de simancou.

A Secretaria de Industria e Comércio é uma das secretarias que deveria ser mais ativa, mas não se viu ainda um curso de comércio, o Calçadão continua o mesmo, uma verdadeira bagunça, com a “beleza” em nossas cabeças, forçando-nos a olhar pra cima pra nos distrair e não ver a feira-livre do calçadão em baixo.

Paulo do Ferro-velho é um cara inteligente mas vai entrar mal e sair pior, pois não vai conseguir desenvolver nada, assim como Frank e Janete não encontraram recursos e só vão estar ocupando os cargos para receber seus gordos salários.

Com certeza o Polo Industrial ficará para a próxima gestão.

Os demais secretários, com excessão da Saúde, montaram uma fábrica de embutidos e estão enchendo linguiça.

 

Você pode gostar...

9 Resultados

  1. zangado disse:

    por favor 2020 chegue logo 15 não voto mais………

    a feira livre que o calcadão virou……que feio

  2. servidores disse:

    Cade o 13 dos servidores Ricardao bicho o servidor pirou anuncia e desfaz
    que sao Joao cade a aplb e o sindicatos de endemias, agente e servidores vamos ficar sem dinheiro po o bicho pegou.

  3. servidores disse:

    Greve geral na pmv para tudo

  4. servidores disse:

    Ou os sindicatos se mobilizam ou vamos desfiliar em massa ate ver atitude destes sindicatos

  5. servidores disse:

    Manifeste sua insatisfacao pela falta de pagamento do 50% do decimo vamos a luta.

  6. servidores disse:

    Em.2020,Jairo e nosso prefeito.

  7. Verdade disse:

    Jairo vai ser pior que Ricardo ‘ só o Conselho dos ancião ( Roque capelo, Ze Antar ,Ivan q faliu o sicoob , Wolf, Guido da gráfica, Jeová) e ainda Jecevaldo como secretário de finanças, no esporte só haverá campeonato de baralho. Triste Valença

  8. manoel disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkk emqunto timha dinheiro.k jucelia deixou tava porreta agora acabou vamos ver no k.vai da o prefeito tenta copiar a ex prefeita mas nao consegui realiza cade o decimo o sao joao sem atracoes cade u k chegou de bom pra cidade dessa jestao 6 meses ja se foi as estradas da zona rural nem se fala vamos acorda Rircadao esse e u Ricardao k valenca escolheu a vaca ta secando o leite

  9. jairo será igual a ricardo disse:

    não podemos brincar com gestão. diga NÃO as pessoas sem competência.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *