MILLE ANALISA E COMENTA: NEOPETISITAS E OPORTUNISTAS

image

Jaldo Duarte e Osmar Pinto, realmente esse Desgoverno petista é de chorar… Outro dia mandaram uma garota comprar um óculos para enxergar melhor porque ela se posicionou surpresa sobre a pesquisa do DATAFOLHA. Ela comentou que os universitários do Curso de Comunicação da UFBA estranharam o resultado, já que o Desgoverno Wagner nada fez pela Bahia… Digo-lhes, em Arquitetura e Urbanismo e Engenharia da UFBA também não é diferente… Somos formados por professores com independência e muito bem preparados… A sua grande maioria são PHDs (pós-doutorado), feitos fora do Brasil, em suas respectivas áreas e possuem independência, já que são concursados e não mendigam cargo público… São formadores de opinião… O que eu deduzo, baseado em hipóteses contundentes é que esses votos são todos de cabresto, dos antigos coronéis do interior, inclusive Valença ilustra bem isso… Ramiro agora é um neopetista e como a grande maioria da população não tem condições mínimas de sobrevivência, é na hora da eleição que tira sua “barriga da miséria” e vende seu voto por qualquer trocado… Se fosse diferente, os DEPUTADOS COPA DO MUNDO não existiriam, é ou não é? Os métodos são exatamente iguais ao do Carlismo e até alguns PERSONAGENS são os mesmos… Como diz o dito popular: “Tudo continua como antes no Quartel de Abrantes.”

Só os tolos ou punguistas acreditam que algo mudou… TUDO IGUAL… A única mudança era que no Carlismo se tinha que apresentar resultados ao Cacique e agora não… O investimento é feito todo em propaganda… Investir mais em propaganda do que em educação e saúde, saneamento básico só mesmo sendo um DESgoverno que maquia o estado, que está cada vez mais favelizado… Não é por acaso que se fez aquela vídeo: QUERO MORAR NA PROPAGANDA DO GOVERNO DA BAHIA!

Bom dia a todos!

Salvador sempre foi uma cidade oposicionista, com criticidade elevada… Quero ver se Wagner ganha aqui… Esperemos… Uma obra única em 4 anos de DESgoverno é uma vergonha… Mas ele queimará esse cartucho em todos os seus discursos… O ANEL DO ABACAXI! Os urbanistas tremem nas bases quando ouvem o governo dizer que essa obra solucionará isso ou aquilo… Quem acredita, ou possui conhecimento rasteiro, ou é conveniente acreditar…

Bom, agora vou honrar o dinheiro que o contribuinte paga para eu estudar em uma Universidade Pública… Sim, porque eu honro estudando, pesquisando e produzindo conhecimento… Sou pesquisadora do CNPQ, tenho bolsa e sempre fui excelente aluna… A minha parte eu faço… Como diz a minha avó: Faça sempre a lição de casa bem feita, assim poderá perceber a diferença da “lição” dos outros, aprendendo o que for bom e descartando o que não servir… Quem não faz a sua lição bem feita, copia e a cópia, a escola já aboliu faz tempo!

Bom dia, mais uma vez!

 

Você pode gostar...

57 Resultados

  1. Bisavó disse:

    Obrigado Oliver por defender sua bisavó… Daqui há 3 anos faço 100 anos, estou sem forças e essa MARRETA é muito pesada… Ele está fazendo com vocês o mesmo que fez com Frank… Irritou, irritou, até ele sair do blog e como vocês pediram o retorno de Frank, ele está assim, descontando seu recalque e seus complexos em quem passar pela frente… Ele já quis namorar a Mille, como ela não quis, ele a chamou de “papatão”… Ele é assim… Agride e todo mundo fica sem entender o porquê… Fazer o quê? Agora só resta esperar pelo AEROPORTO INTERGALÁCTICO de Ramiro e mandá-lo pra PLUTÃO!

  2. Bisavô de Oliveira disse:

    Um homem de meia idade se prestando a destratar uma senhora de 97 anos, MULHER E IDOSA, ele sim que deve ser pau mandado de algum superfaturador de água mineral de Yemanjá ou da famosa colher de pau do garoto guloso que os vereadores além de aprovarem suas contas, ainda bateram palmas e soltaram foguetes.

    Dizem que esse negócio de bater em mulher ai em Valença é por conta da impunidade, pois elas não procuram a polícia. Lugar de homem que bate em mulher é na cadeia, independente dele ter uma frota de carros, ter sido ex-prefeito e atualmente ter 4 secretárias e até ter tido uma ONG que o enriqueceu muito.

    Se Mille é JABAZEIRA, você é uma LIBÉLULA ESCARLATE!

  3. Macaco Prego disse:

    Sr. Bisavô, essa ONG é a OSCIP?

  4. Mico Leão Dourado disse:

    É sim, leia o blog do Ninja que lá está explicando tudo, não sei o endereço, mas o nome do blog é VALENÇA URGENTE.

  5. Bela Adormecida disse:

    Gente, acordei… Acabei de saber tudo sobre a ONG do Garoto Guloso e uma das Renas de Papai Noel… O blog do Ninja está fando sobre a mais uma barbaridade do governo Wagner – os escândalos das ONGs e suas fábulas de dinheiro público repassado sem licitação e tudo sobre a OSCIP!

  6. Mille disse:

    Eu também li “Bela Adormecida”… Prá quem queria saber o que era OSCIP, é só acessar lá e constatar a MINA de dinheiro que essas ONGs ganham no governo do PT, pois sai tudo sem licitação…Já tinha lido no JORNAL A TARDE o escâdalo, mas o Ninja remete a uma reflexão local: http://blogdevalenca.blogspot.com/

  7. Marcinha disse:

    Mais dados: Tonhu e Lua nesse post, ai em cima, possuem o mesmo IP, assim como Airton e Lívio nos já citados por mim e por Leo. Compare com os que ele assinou… Na “mãe rodriguete” ele assinou dois…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *