EMÍLIO ODEBRECHT INOCENTA LULA E CITA REUNIÃO COM FHC

247 – Atual presidente do Conselho de Administração da empreiteira, Emílio Odebrecht foi ouvido novamente nesta segunda-feira 12 pela Justiça Federal no Paraná a pedido da defesa do ex-presidente Lula; testemunha de acusação em um dos processos a que o petista responde na Lava Jato, o empresário disse que não se envolveu nos oito contratos firmados entre a empreiteira e a Petrobras, que são citados na ação penal, e disse não saber se tais contratos estavam condicionados à aquisição de um imóvel para o Instituto Lula; sobre uma conversa que teve com o ex-presidente FHC para discutir o projeto Gás Brasil, ele confirmou ser comum debater assuntos relacionados a óleo e gás com presidentes da República.

2 Respostas para EMÍLIO ODEBRECHT INOCENTA LULA E CITA REUNIÃO COM FHC

  1. Bolsomito junho 17, 2017 às 6:00 am #

    Onde está o dinheiro, o gato comeu? As indicações custa dinheiro,ou o prefeito já virou mágico? É capaz ..Os vereadores que apoiam o prefeito não tem moral devido o rabos presos ,como pode cobrar nada?

  2. Cristão junho 23, 2017 às 1:43 pm #

    Inocentou nada! Disse que a roubalheira aumentou durante o governo do PT! Nas palavras dele: “institucionalizou”!!! E esse blog 247??? O dono já foi preso por receber propina do PT???? O Google tá aí pro povo ver…

Deixe uma resposta