CAIRU: ADMINISTRADOR DE BOIPEBA COBRA PROPINA EM OBRAS DE CONSTRUÇÃO CIVIL

Alex da Janaina, administrador de Boipeba, ao lado do prefeito Fernando Brito

Este vídeo que está circulando na internet em redes sociais, mostra um esquema de corrupção montado em Boipeba-Cairu, onde um administrador da localidade faz extorção a um estrangeiro, pedindo uma propina no valor de R$ 1.500,00 para liberar uma obra, alegando ele que, ali era para distribuir com o pessoal.

Dizem que o vídeo já foi feito há algum tempo, e que foi entregue nas mãos do prefeito, Fernando Brito, porém, como nada aconteceu; o prefeito não demitiu o administrador, foi então que resolveram jogar o vídeo nas redes sociais.

O administrador Alex Magalhães, ou Alex da Janaina, como é conhecido por todos, é um grande amigo de Fernando Brito, tendo sido nomeado pelo mesmo, e é tido como a grande promessa para um grande trabalho em Moreré e Monte Alegre.

Tá se vendo o grandioso trabalho que esse moço está fazendo.

Não consta ainda se deram queixa na delegacia ou se o prefeito abriu algum inquérito administrativo para apurar esse crime, a verdade é que os próprios moradores do local já levaram ao conhecimento do prefeito e parece que ele tenta continuar com o administrador.

Não é fácil, no meio de tantos escândalos de corrupção que assola o país, tem gente que sequer liga pra o que está acontecendo.

Veja o vídeo abaixo:

 

4 Respostas para CAIRU: ADMINISTRADOR DE BOIPEBA COBRA PROPINA EM OBRAS DE CONSTRUÇÃO CIVIL

  1. Bolsomito junho 12, 2017 às 10:19 am #

    Esse é mais um progresso além dos outros que chegam no município de Cairu..Ainda hoje estou sabendo que o locatário do prédio onde funciona a creche da vila nossa Senhora no Morro de São Paulo ,hoje cedo acabou de lacrar com uma corrente e cadeado devido a seis meses no atraso do aluguel. Deixando as crianças regressar para suas casas..E assim os dias passam e o município vai se afundando como as marés de março quando secam.. Parabéns as pessoas que votaram nesse brilhante e guerreiro prefeito.. é isso aí , o povo tem o governo que merece!!

  2. De olho em 2020 ! junho 12, 2017 às 4:41 pm #

    Não sei o que é mais vergonhoso . A situação na ilha de boipeba ou a notícia ser dado por um meio de comunicação cujo responsável sequer se preocupa em saber a língua portuguesa . ” extorção ” foi osso. Tal qual ter que “engolir ” esse tipo de conduta, corriqueira com adm publica em cairu !

  3. MP neles junho 12, 2017 às 6:12 pm #

    E ainda fica alguns ratinhos no face book dizendo: “e ainda vem muito mais”.
    Infelizmente esse grupo politico que governa o município, atualmente, vez voltar a época em que Cairu era conhecida como Ilha do Rato.

  4. Ana Pedroso de Morais junho 21, 2017 às 10:24 am #

    Coisa feia, Alex!! Você sempre trabalhou ao lado de Hildécio, apoiou Fernando Brito nessa eleição para fazer isso?? Achei estranho, mesmo, essa mudança de lado. Penso que Fernando não sabia disso e que, certamente, tomará providências. Afinal, não é essa a proposta que ele tem para o nosso município. Certamente ele averiguará os fatos e as provas, até porque o que não falta são pessoas maldosas querendo puxar o tapete de outras,deverá aproveitar e também checar, fiscalizar outros departamentos, e daí tomar medidas exemplares para esse município tão privilegiado que merece toda a nossa dedicação. Confiamos em você, Fernando Brito.

Deixe uma resposta