RAIMUNDO VIEIRA AGORA PROCURA UM ROLO

Raimundo Vieira foi ao Programa Ligação Direta pedindo direito de resposta (engraçado, ele acusa e ainda se acha vítima), dessa vez negou o que dissera, querendo nos enganar, disse que não falou que a usina de asfalto havia sumido, contou outra história e voltou a fazer outra acusação à administração passada, dessa vez acusou o ex-Secretário de Transportes de não ter devolvido um rolo-compressor.

Como não se pode acreditar em tudo que Raimundo Vieira fala, fica a dúvida se realmente ele está falando a verdade ou não, até porque, uma máquina daquele tamanho não dá pra carregar na palma da mão. Com isso, Vieira está se afundando em denúncias vazias e me parece que receberá um processo pela cara. Quem fala o que não deve ouve o que não quer.

As vezes procuramos por coisas que estão a um palmo do nosso nariz e por distração não vemos, e para que não seja como os casos da usina de asfalto e do alambique que ele dissera que sumiram do pátio da prefeitura, fica aqui o nosso questionamento: será que Raimundo não está sentado em cima do rolo e não está vendo?

Fica a dica para o diretor de, “sei que lá”, vai procurando que um dia vc acha.

Bom mesmo foi uma ligação no final do programa, quando uma professora questionou sobre a defesa de Raimundo à gestão atual, achando que ele não teria respaldo para defender a atual gestão, pois descasos com educação é o que mais se vê nessa gestão. A professora denunciou e ainda deu nome e endereço de onde estava falando mostrando que não tem medo de retaliação deles.

Você pode gostar...

3 Resultados

  1. breno disse:

    Nao passa de un cagao, abestalhado, un merda, nao presta pra nada joga fora este lixo do seu governo Ricardo .

  2. breno disse:

    Nao passa de un cagao, abestalhado, un merda, nao presta pra nada joga fora este lixo do seu governo Ricardo .diz que e pegador mentira e pau mole segundo informacoes de 02 jovenskkkkkkkkkkkkk

  3. SE LIGUE RICARDO disse:

    ESTE SENHOR É O RETRATO DESTA GESTÃO, INCOMPETÊNCIA, DESMANDOS E MUITO MAIS…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *