Casa do Empresário capacitou colaboradores do comércio de Valença

A Casa do Empresário, formada pela ACE, CDL e SINCOMVAL, realizou nos dias 01 e 02 de junho de 2017, o treinamento intensivo de atendimento e vendas, com o objetivo de capacitar os colaboradores das empresas associadas para duas das melhores datas comerciais do ano – Dia dos Namorados e a Festa de São João.

Atendendo ao resultado de uma pesquisa feita entre os empresários associados da entidade, o treinamento que teve como tema O Poder da Negociação, foi ministrado por Marcia Figueirôa, que empolgou os participantes com a abordagem de temas atuais em suas dinâmicas, fazendo com que os participantes se envolvessem durante os treinamentos.

Ao todo, mais de 40 participantes estiveram presentes nos dois dias de treinamentos, mostrando o quanto as empresas estão preocupadas em atender melhor seus clientes. Para o presidente da CDL, Osni Melgaço Bulcão, trazer cursos que interessam aos associados faz parte da preocupação da entidade com o desenvolvimento do comércio. “Buscamos sempre inovações no mercado, novas ideias, formas de trabalhar e desenvolver o comércio. A expectativa agora é que, os que foram treinados coloquem em prática no dia a dia a experiência adquirida” finalizou Osni.

Você pode gostar...

1 Resultado

  1. Casa do Empresário capacitou colaboradores do comércio de Valença | Blog do Pelegrini Aprenda a Estudar mais rápido e lembrar do que estudou, com foco e clareza, de maneira eficiente! Seja produtivo nos estudos e tenha mais tempo livre! Acesse https://goo.gl/PDQyPU e Saiba Mais!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *