SECRETÁRIO DE RICARDO MOURA INVADE ESTÚDIO DE RÁDIO PARA CONTAR MENTIRAS

Hoje um fato inédito aconteceu na emissora de Rádio Valença FM, quando um diretor ou secretário (sei lá!) de Ricardo Moura, chamado Raimundo Vieira, por achar que a prefeitura tem um contrato com a emissora, invadiu o estúdio e se fez entrevistado. Esse senhor que tem cargo de confiança na prefeitura, usou o espaço para contar mentiras, às quais foram dementidas em seguida na terceira edição do Programa Ligação Direta.

Raimundo Vieira, havia dito que a usina de asfalto adquirida na gestão de Jucélia Nascimento, tinha sumido e que uns bens do DERBA que foram devolvidos para a sua sede, que a prefeita teria entregue a Santo Antonio de Jesus. Caluniou também o sumiço de um alambique, dizendo ele que teria sido comprado com recursos próprios e a gestão anterior teria dado fim.

O ex-Secretário de Transportes de Jucélia, Lau, que é seu esposo, foi ao Programa Ligação Direta terceira edição e desmentiu tudo, falando que a usina está no mesmo lugar que fora instalado, levou fotografias e provas reais. Disse que o equipamento tomado num consórico com o DERBA havia sido devolvido por ter vencido o contrato com o órgão, e que o alambique não teria sido comprado com recursos próprios e sim seria uma doação do governo do estado, que por falta de matéria prima para fabricar a cachaça o governo transferiu para uma outra região que possui cana.

Fica feio para o prefeito Ricardo Moura, que demonstra mais uma vez não ter pulso com seus subordinados e todo mundo faz o que quer dentro da prefeitura. Ou será que ele mandou o cabra de propósito para bagunçar no estúdio da Valença FM?

Triste Valença, como pode um governo desses, usar pessoas para agredir e mentir, só para encobrir os seus erros e descasos.

10 Respostas para SECRETÁRIO DE RICARDO MOURA INVADE ESTÚDIO DE RÁDIO PARA CONTAR MENTIRAS

  1. Dino junho 5, 2017 às 11:07 pm #

    Esse Raimundo Viera é um mau educado, mentiroso, invade a rádio parecendo o que é a cozinha de a sua casa e só falou merda o buraco no caminho do meio vai fazer aniversário e a secretaria q ele comanda até agora nada. Estão esperando acontecer um acidente para tomar providências. Pelé essa gestão não tem pulso a cidade está largada a zona rural sem segurança. No sábado na localidade do Taboado distrito de Serra Grande dois bandidos armados em uma moto fizeram vários assaltos e houve troca de tiros causando pânico aos moradores daquela​ região. Fica a pergunta cadê a segurança prefeito Ricardo e o vereador da região Luiz do boi q prometeram na campanha q haveria policiamento 24 hs. Estamos vulneráveis. Nossa segurança é Deus..

  2. Ana junho 5, 2017 às 11:16 pm #

    Perfil deste Governo desgovernado. Pessoas desequilibradas que não mostram trabalho e só sabem acusar os passados.
    Vivam o presente e mostrem serviços.
    Valença espera….

  3. Ana junho 5, 2017 às 11:21 pm #

    Olha no MP o que tem lá contra ele.

  4. Maciel junho 6, 2017 às 12:41 am #

    Isso é porqueira.

  5. MARCOS junho 6, 2017 às 7:40 am #

    RAIMUNDO VIEIRA NÃO – RAIMUNDO PREFEITO E TEM OUTROS POR TRAZ DA FOTo, PERSEGUIDORA E PESSiMA ADMINISTRADORA, ESSE PREFEITO QUE EU VOTEI, (RIDÍCULO), DEIXA QUE PESSOAS QUE SÓ PENSAM EM SE BENEFICIAR.

  6. ai ó junho 6, 2017 às 12:46 pm #

    culpa de ricardo banana…….nunca mais voto no 15

  7. Eliana junho 6, 2017 às 6:11 pm #

    O meu comentário não postou né? Só falei o que acho LIBERDADE DE EXPRESSÃO. Mesmo assim continuo te admirando Washington Pelegrini. E ela é minha candidata se futuramente for candidata.

  8. pelegrini junho 6, 2017 às 8:33 pm #

    Já mfui na delegacia essa semana, não é fácil, qualquer coisa as pessoas te levam pra lá, e olha que não tenho deixado passar nada de ofensivo, mas fazer o que?

  9. joao junho 7, 2017 às 12:12 pm #

    quem mandou Ademar alterar o salario dele para 4.318,00 toma quero mais.kkkkkkkkk

  10. joao junho 7, 2017 às 4:05 pm #

    Este irresponsável pega carona nas costa de Hilton da inpacto se acha esculhambava jucelia e Ademar mas eles colocaram seu salario para Rs4318,00 que maravilha agora quem alterou seu salario não presta, com Ricardo vai ser oque?

Deixe uma resposta