BLOG DO PELEGRINI SE RETRATA COM OS AGENTES COMUNITÁRIOS DE SAÚDE DE VALENÇA

Prezados leitores:

Atendendo a uma ordem do doutor Delegado de Polícia/1ª DT – Valença, Walberes Braga Silva Júnior, de um acordo amigável com os Agentes Comunitários de Saúde de Valença, venho através dessa postagem, pedir desculpas a esses profissionais que foram citados em comentários do blog de forma ofensiva. Os comentários não são de origem do administrador, são pessoas que colaboram dando suas opiniões, por vezes fazendo ofensas pessoais, e como fica difícil saber de quem se trata pelo fato de usarem apelidos, os comentários são aprovados pelo administrador que fica impossibilitado de saber que o texto se trata de uma ofensa pessoal.

Por se tratar de um grande número de comentários com nicks, o Blog do Pelegrini migrará seus comentários para o Facebook, onde qualquer pessoa poderá comentar livremente, pois ali terá uma conta que dirá de quem se trata, evitando assim de responsabiolizar o blogueiro, que segundo a justiça tem a obrigação de filtrar os comentários.

Para saber se os comentários são ofensivos ou não requer muito tempo, como não podemos deixar que o internauta deixe de participar, estaremos direcionando os comentários do blog para o Facebook dentro em breve.

Atendo também o pedido dos agentes de excluir os comentários supostamente ofensivos, o que fiz, como não fui informado quais os comentários, tentei descobrir, porém fica a disposição dos agentes, caso ainda continue algum desses comentários, me informar para que eu possa retirar.

Sem comentários.

Deixe uma resposta