JEAN, O FILANTROPO

Jean é visto sempre ao lado de Ricardo Moura, intercedendo a favor do prefeito (que quase nunca fala)

Quem conhece Jean, o Assessor especial do prefeito Ricardo Moura à primeira vista, pode ter a mesma impressão que eu tive quando o conheci, observando sua cara de chorão ferrado e olhar desconfiado, podemos ter certeza que, por trás dessa figura, também existe um ser humano de boa índole, sem que precise investigar sua vida pra saber.

Muitos o chamam de puxa-saco, pelos cuidados de Jean com o prefeito, desde ajeitar um microfone numa emissora de rádio para Ricardo falar, até passar a mão em sua camisa machudada (Ricardão sempre gostou de andar mal-amanhado) tentando dar uma aparência digna ao gestor. Isso pra mim é profissionalismo e nunca bajulação.

A polêmica que o Assessor de Ricardo Moura se envolveu essa semana é que, ele se diz trabalhador voluntário do prefeito e não recebe sequer um centavo para assessorá-lo.

Na sexta-feira, no Programa Ligação Direta da Rádio Valença FM, Jean desafiou um ouvinte a pesquisar na prefeitura se o nome dele consta em algum pagamento de folha ou contrato de empresa, confirmando que, não recebe nenhum vencimento para assessorar Ricardão. Deve ser muito amor envolvido.

A verdade é que, o povo não acredita que Jean faça esse filantropismo, ninguém trabalha sem remuneração, afinal, todos precisam vestir; comer; divertir e morar em algum lugar. Ninguém pode fazer tudo isso sem que tenha uma remuneração, e pelo jeito, o senhor Jean deve ser um pai de família, deve ter filhos e despesas com eles também.

Sem querer macular o nome do assessor, nós aqui do Blog do Pelegrini, também não acreditamos que o senhor Jean, trabalhe de graça pra Ricardão, se não existe pagamento através da prefeitura, com certeza esse pagamento deve acontecer de outra forma, através de uma agência de publicidade, ou qualquer outro tipo de empresa. Mas que ele recebe para estar ao lado de Ricardão defendendo-o ou assessorando, disso todos nós temos certeza.

 

Você pode gostar...

3 Resultados

  1. Tô ligado disse:

    Pelé hoje em dia nem relógio trabalha de graça,imagine um rapaz desse. Me faça uma garapa, pobre Valença. Meios de receber por fora é q não falta.

  2. Guaibim disse:

    É tanta Margarete que estão confundindo minha mente kkkkkkkkkkk

  3. Ana disse:

    Pelé, dia 20 de junho de 2017, a lícitaçao de publicidade acontece e a classe está dívida, uma parte é do acessór citado, todos apostando que ele leva tudo só (através de outra agência) e outro grupo da acessória de comunicação que não quer perder esta mamada. Convidamos os vereadores de coragem e que não deve nada a atual administração Lorena Mercês, Adailton Francisco, Agostinho Júnior e os que tiverem coragem para participar desta escândalo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *