ALÉM DE DEIXAREM CORTAR AS ENERGIAS DAS ESCOLAS E POSTOS DE SAÚDE, AGORA FOI A VEZ DA SECRETARIA DE JUVENTUDE. E O COVEIRO DE CAJAÍBA NÃO RECEBE DESDE JANEIRO

Hoje deparei com uma publicação na página do Facebook do conselheiro municipal de juventude, Raell Costa, denunciando falta de energia na Secretaria de Juventude, Raell afirma que a energia da secretaria está cortada, pois foi conferir o medidor e confirmou o fato.

Interessante é que todos os dias alguém denuncia a prefeitura por falta de energia em algum posto de saúde ou até mesmo escolas municipais, pior é que, apareceu uma pessoa e levantou sobre “a falta de pagamento do coveiro de Cajaiba” afirmando que desde janeiro o funcionário não recebe salário e disse que, lá agora é assim: “morreu alguém dá sua família? Pegue e vá vc mesmo cavar o buraco”.

Uma vergonha para um gestor que já pegou em quase R$ 60 milhões de reais e não consegue gerir pequenas coisas, imaginem as maiores!?

Incompetência ou má distribuição de recursos?

6 Respostas para ALÉM DE DEIXAREM CORTAR AS ENERGIAS DAS ESCOLAS E POSTOS DE SAÚDE, AGORA FOI A VEZ DA SECRETARIA DE JUVENTUDE. E O COVEIRO DE CAJAÍBA NÃO RECEBE DESDE JANEIRO

  1. Cristian junho 1, 2017 às 10:07 pm #

    E você com dor de cotovelo pq não mama mais. Já, há, há se lascou!

  2. Cristian junho 1, 2017 às 10:09 pm #

    E essa Secretaria faz o que mesmo? Quais ações efetivas? O que mudou na vida do jovem de Valença, principalmente o jovem negro, pobre e da periferia? Francamente, tem mais é que fechar esses palanques políticos mesmo!

  3. veiii junho 2, 2017 às 8:35 am #

    ta dificil p u prefeito ele com essa turma ta e fudido eu nao queria ta na peli deli Deus mim livre com uma turma dessa k elis se diz ser amigo deli manoel de fausto raimundo vieira baratao carlito do coco ze de mirto wellintom da serra luiz do boi se eu fou falar todos kkkkkk aguenta valenca ricardo acorda abre u olho seus amigos pode lhi joga no posso e vc fica la em baixo e elis de boa cade as estrada prefeito aqui no abia so Deus po nos

  4. dececpção junho 2, 2017 às 2:39 pm #

    as escolas tudo sem merenda e enquanto isso o grupo do 15 opressores do povo enriquecendo………..e Ricardo dizia amar nosso povo!!!!!!

    TRISTE!! VERGONHA! DECEPCÃO!

    15 NÃO VOTO MAIS. EM NENHUM DESSE GRUPO

  5. Cristão junho 2, 2017 às 4:36 pm #

    E Secretaria da Juventude serve pra quê? Se é pra alienar jovens com esterco comunista que nem UNE, UJS e outros lixos é melhor não ter dinheiro do povo colocado aí…

  6. Bruno junho 3, 2017 às 9:42 am #

    Dali 15 kkkkkk em apenas 6 meses e ja ta essa bagunça imagine se ele durar 4 anos aff

Deixe uma resposta