VALENÇA, UMA CIDADE ABANDONADA PELA MÁ GESTÃO

A Orla de Valença parece mais um lugar inóspito, sem iluminação, onde os usuários de crack se divertem mais que a população

Daqui a quatro anos eles vão estar dizendo: calma, só temos quatro anos de governo. É exatamente assim que os aliados de Ricardo Moura reagem às críticas do povo, pelo seu desgoverno. Uma cidade abandonada, com inúmeros pequenos problemas que irão crescer com o tempo, exemplos temos em toda a cidade, buracos que se formam e sequer tentam passar um cimento ou até mesmo um bolo de barro para amenizar o problema.

Ruas escuras, estradas vicinais sem reparos, buracos nas pontes, postos de saúde sem energia e sem remédios, escolas fechadas, insegurança nas ruas com roubos de celulares e arrombamentos de casas comerciais, Orla e Praça da Vila sem terminar. Um caos total!

Valença perdeu a tranquilidade para dar espaço a incompetência, a brutalidade, e servir aos parcos membros da elite que está enfiada por toda a vida nos governos, seja ele de direita ou esquerda.

Você pode gostar...

10 Resultados

  1. bibi disse:

    Eu não vejo um que preste, a que estava não era essas maravilha não filho.

  2. SÓ OBSERVANDO disse:

    Só uma pergunta, na gestão anterior a orla não estava do mesmo jeito não? Abandonada, sem iluminação? Pois é, o engraçado é que na gestão anterior não vi o dono desse blog reclamando. Por que será?

  3. O POVO TEM O GOVERNO QUE MERECE disse:

    Isso mesmo Pelé a cidade está abandonada aqui no caminho do meio o buraco continua aberto e nada da prefeitura tomar uma atitude. Cadê o sr. Raimundo Vieira q no início da gestão ligava pra rádio todo dia dizendo q estava fazendo e acontecendo na cidade, sumiu. Acorda pra vida prefeito bota esse povo pra trabalhar.

  4. INGINORADO disse:

    CADA UM PIOR QUE O OUTRO, MAS JUCELIA FEZ MUITAS COISAS ,ÁS RUAS TODAS ESCURAS , CUJAS ETC, OS POSTOS SEM REMÉDIOS E MEDICOS

  5. Gilson Silva disse:

    Muitas pessoas verão o crime q cometeram em colocar esse Prefeito . Triste Valença

  6. ceza disse:

    pelegrine os assalto esta tomando conta da nossa cidade e roubo a moto roubo de carros roubo de celulares e muito imbeciis ficam falando de jestao passada vamos lutar po nossa cidade k ta sendo sem sombra de duvidas algumas mal adiministrada onde um prefeito nao tem pusso de conte us cara k ker sugar a prefeitura e preciso sua esposa tomar frente mas tem muita gente k ta sugando i achando uma beleza ver a violencia crece ver nossas ruas acabadas as estradas ruras distruidas acorda povo

  7. POSSO FALAR ? disse:

    olhe, por favor, em 2020 não votem em ninguém desse grupo de incompetentesssssssss, ok??

    eles sabem é fazer barulho e confusão na campanha……adm púb é para gente grande.

    agora vamos relembrar, não votem em ninguém do 15, ok?

  8. Bolsomito disse:

    Tudo uma desgraça!! O único prefeito modelo da região se chama Hildecio Meireles ,o resto é bufa fria!!

  9. Triste calçadão disse:

    O calçadão é o retrato dessa gestão. É muito triste ir no calçadão hoje em dia e ver o esgoto que Valença virou. O pior é que a gestão acha que tá certo. Tem a infantil visão de que o povo precisa trabalhar e comete um erro para reparar outro.
    Se vc quer ajudar os ambulantes, ordene a distribuição deles, escolha outro lugar na cidade, se espelhe em Santo Antônio em Feira (feiraguay), etc.
    A inércia é o argumento dos incompetentes.

  10. Cristian disse:

    Agora seius olhos foram curados da cegueira né ? Na gestão anterior que o senhor comia, o senhor enfiaou a língua naquele lugar. Agora tá solta.
    Para que está feio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *