LANÇAMENTO DO SÃO JOÃO DE VALENÇA, TÃO SINGELO COMO SERÁ A FESTA

Poucas pessoas compareceram no evento de lançamento do São João, clube totalmente vazio

Sem muita comoção e sem muito interesse dos convidados, a prefeitura de Valença fez o lançamento oficial do São João na quinta-feira (18), no clube Associação Atlética de Valença, no Centro da cidade. Autoridades, artistas, produtores culturais e alguns profissionais da imprensa estiveram presente.

A prefeitura terá dentre os patrocinadores, a Cervejaria Itaipava, CDL e da Bahiatursa (Governo do Estado), através do diretor Diogo Medrado.

O São João desse ano será uma festa singela, teremos apenas um nome de peso, a cantora Naiara, que faz sucesso com a música “cinquenta reais”, as demais atrações são da localidade e cidades vizinhas.

Não será fácil concorrer com as cidades de Cruz das Almas e Santo Antonio de Jesus que já tem tradição e faz contratos de grandes nomes da música brasileira, espera-se um esvaziamento total da cidade, mas de qualquer forma será melhor para quem não gosta de festa muito movimentada.

Quem estiver preparado para curtir um São João light, é só esperar. De qualquer forma, vale a intenção.

Você pode gostar...

1 Resultado

  1. Luiza Vitorino disse:

    Quem disse que Santo Antônio de Jesus está com boa programação? ? 80% das atrações são locais também. E Valença ainda terá festejos, pior se não tivesse. Tem que se informar melhor.

    Juscélia teve uma grande rejeição por Valença e não fez nenhuma administração digna de aplauso, muito menos de reeleição.

    VAZIO
    Acho que faltou uma boa divulgação do lançamento do São João de Valença. Faltou um bom Marketing. Uma boa assessoria. Isso faz diferença para uma prefeitura do porte da cidade de Valença. E não foi diferente com prefeitos anteriores. Nenhum até hoje fez boa gestão ou foi capaz de se cercar de bons assessores em todas as áreas.

    Triste Valença! Amarga há anos péssimos prefeitos, péssimos gestores, péssimos secretários, péssima assessoria.

    E ainda tem blogueiro do contra!
    Sem publicidade, mete a bomba.
    Isso não é imprensa séria.

    A aposta é Ricardo. Só precisa despertar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *