PROIBIDO PESCAR E PEDIR VOTOS

image

As condições das ruas de Valença em época de chuvas já deu para todos sentirem, o descaso da prefeitura para com esses moradores chega a ser irritante. Imaginem que no Portal do Baixo Sul vi essa foto que foi tirada, segundo o blog, aqui em Valença. As pessoas chegam a fazer piadas com a situação. Será que esse prefeito vai ter coragem de ir a essa rua pedir um voto para seu deputado copa do mundo, Luiz Argolo? Vai lá, que eu quero ver!

Foto: Portal do Baixo Sul

19 Respostas para PROIBIDO PESCAR E PEDIR VOTOS

  1. Torquato Bigodão julho 28, 2010 às 1:21 pm #

    Se duvidar, o titio vai abrir uma loja em Valença de artigos para pesca. Vai ganhar muito dinheiro!

  2. Borboletinha Romântica julho 30, 2010 às 3:20 pm #

    O tio amou a idéia, vai abrir uma multinacional com capital venezuelano, boliviano, colombiano e cubano só para pescar no BAIRRO DA BOLÍVIA… E sabe quem ele convidou para ser o gerente? O MULTI INTER MUNICIPAL RODRIGO MÁRIO!

  3. Airton julho 30, 2010 às 4:35 pm #

    Este Torquato ja trabalhou na PMV.

  4. DEL DE SALVADOR julho 31, 2010 às 7:59 am #

    è Airton, pelo que vejo vc é um bom fiscal da prefeitura, quer dizer, só fiscaliza quem trabalha, eu queria ver a lista dos fantasma que ganha desta prefeitura sem trabalhar,ou melhor assina o ponto e diz THAU.

  5. D'ZOIÃO julho 31, 2010 às 8:03 am #

    Os comerciantes querem saber se ainda funciona o sindicato patronal de valença, ou esta sendo usado como fantasma também,nada se fala a respeito,quem é o responsavel por este sindicato.

  6. D'ZOIÃO julho 31, 2010 às 8:42 am #

    O prefeito bajulador só calçou a rua do vereador BARRETO, por isso que o vereador não fala mais sobre o prefeito,se calou,também este vereador faz parte das mutreitas do PT de valença,as coisa na prefeitura agora rola solto, ainda resta as forçs do vereador jairo batista,unico que ainda pode confiar votando nele,o resto não vale uma masca de FUMO.

  7. Rudney Fonseca julho 31, 2010 às 12:07 pm #

    Amigo Pelegrini, um forte abraço, estou em Juazeiro e com muita saudade dos meus amigos.

    Abraços

    Rudney.

  8. pelegrini julho 31, 2010 às 2:25 pm #

    Nosso amigo Rudney fazendo turismo, que bom. Aproveite bastante amigo, cuidado para não ficar mal acostumado. (Risos!).

    Abraço,

    Pelegrini

  9. Ismario Miranda julho 31, 2010 às 7:27 pm #

    Rudney,

    cuidado que vc ta na minha terra! coma um bode assado com macacheira e moqueca de surubim… boa estadia o povo de Juazeiro é hospitaleiro também

  10. Artur julho 31, 2010 às 11:50 pm #

    Não defender o prefeito mais estes negocio de chuva enche em qualquer lugar procurem o que fazer faca uma politica limpa e seria

  11. Candinha e Muquirana agosto 1, 2010 às 9:57 am #

    Rei Artur, como vai Lancelot, aquel lindo cavalheiro/cavaleiro da Távola Redonda? Eu soube que vc preferiu o Richardo Gere à Lady Guineverra? Foi? Fico contente que vc está se assumindo! O mundo gay precisa da sua militância!

    Pela dignidade do mundo gay, o REI ARTUR stá chegando!

  12. FATIMA DENGOSA agosto 1, 2010 às 10:16 am #

    Ou Artur do paraguai., até vc, olha o povo e amigos que faz comentários neste abençoado BLOG,é de fato para ajudar os administradores do dinheiro publico,aquelas verbas que chega sem gastar um pouco de suor de quem administra, o poblema é que, aqui em valença e no baixo sul os governantes ainda usa um velho custume,se apega nas verbas como se fosse do deles,as verbas é para ser distribuidas em todo municipio com clareza, com projetos, com as comunidades locais,o povo quer ver as verbas sendo gasta em beneficio do municipio,na educação não se gasta correto,na saúde pior,agora falta a população fisclizar muito mais,forçar o prefeito colocar no mural as contas,os gastos,agora te digo uma coisa, seu vereador e os restantes que ganha mais de 4,900reais,e nunca fez nada pelo municipio de valença,é vergonhoso uma cidade com mais de 100mil habitantes e ainda tem vereador que não sabe legislar,não sabe fiscalizar o executivo municipal,não sabe fazer projetos,o pior que ainda nesta camara de valença tem vereador que só faz marcar presença na camara e tomar cafezinho,o pior é que nesta camara ainda tem vereador que não sabe o papel de ser vereador,quer dizer nossa cidade ainda tem alguns eleitores e alguns fucionários da prefeitura que é um mero bajulador,não sabe defender seu municipio e sim, só seu bolso, OLHA NOSSA CIDADE MERECE MUITO MAIS,TA NUM ATRAZO DE MAIS DE 30 ANOS,veja que nestes 30 anos nada aconteceu de melhorias,alguns remendos,alguns tapa buracos,e poucas verbas de projetos estaduais e federais,observe, tem alguns projetos federais que pode ser devolvido por falta de um ADMINISTRADOR SÉRIO E COMPETENTE EM VALENÇA, por exemplo o projeto da BOLIVIA.

  13. Rudney Fonseca agosto 7, 2010 às 1:06 pm #

    Amigo Pelegrini, seria bom que estivesse fazendo turismo, foi a Juazeiro com uma missão, levar um pessoal para receber treinamento para agente disciplinar.

    Abraços.

  14. Rudney Fonseca agosto 7, 2010 às 1:11 pm #

    Caro amigo Ismario Miranda, sua terra é muito legal, gostei de comer o bode assado com macaxeira, só esqueci da moqueca de surubim.

    Abraços,

    Rudney

  15. Elena agosto 7, 2010 às 1:41 pm #

    Olha o AIRTON ai gente… Quem aguenta?

  16. Investigador agosto 7, 2010 às 8:28 pm #

    Mais Airton(o sexto post do seu pedido de desculpas):

    Airton
    ago 4th, 2010 em 2:49 pm
    Ele deve saber de muitas coisas né Pele?
    Já soube que até documentos o Rodrigo ja levantou, agora ele vai descer a madeira!!!!
    Quero que o mar pegue fogo para que eu me delicie com peixes fritos.
    O Banco…

  17. ISTO É GENTE agosto 8, 2010 às 9:06 am #

    Já mandei pedir emprestada a lancha do garoto guloso pra atravessar essa rua e cobrir a reportagem de Lana Turner na cidade, mas ele disse que só mediante aparecer e dizer que é amigo de infância dela, pode?

  18. THE MOON agosto 8, 2010 às 7:42 pm #

    A MEGA/HIPER/SUPER POP STAR LANA TURNER já está na Bahia… Ela chegou hoje a Ilhéus no seu jatinho particular e está na Ilha de Comandatuba, mas a imprensa não tem acesso ao hotel!

  19. FOFOQUEIRO DE JESUS agosto 8, 2010 às 8:16 pm #

    hOJE PASSANDO PELA RODOVIA VALENÇA TAPEROÁ, LOGO DEPOIS DO RESTAURANTE DO Sr.LUIS, logo a frente uma placa na beira da pista,AQUI É PASTO NOVO, fiquei pensando, aqui fca a casa do prefeito de valença,será que ja mudou de nome,será que alguém colocou aquela placa de sinalização com sacanagem com o prefeito, ou o prefeito que sempre gostou de debochar com seu povo fez isso para iludir mais o povo valenciano,quer dizer, então,PASTO NOVO, É O NOVO LOCAL ONDE SE DEVE ENCONTRAR TIO RAMIRO.

Deixe uma resposta