O COMANDANTE DA 33ª CIA, ITAMAR GONDIM, FOI PROMOVIDO A TENENTE-CORONEL

O Comandante de Polícia da 33ª Cia, Major Itamar Gondim Bandeira, foi promovido a Tenente-Coronel do QOPM pelo critério de merecimento.

O Tenente comanda a 33ª Cia há pouco mais de dois anos, onde fez um grandioso trabalho no município, reduzindo os índices de criminalidade em toda a região.

Quando aqui chegou, ainda Major, Gondim encontrou uma cidade já em processo de recuperação, de um trabalho que vinha sendo feito pelo então Major, na época, e atual Tenente-Coronel Salustiano. Gondim deu segmento ao trabalho do seu colega e resultou numa cidade mais humana, onde a população passou a ter mais segurança e menos medo de andar nas ruas.

Dentro do processo que acontece a seguir, onde um Tenente-coronel não pode mais comandar uma Cia de Polícia, mas me parece que ele continuará por algum tempo até que outro Major o substitua, esperamos que o próximo comandante tenha as mesmas características dos comandantes Salustiano e Gondim.

O Blog do Pelegrini, assim como toda a imprensa do Baixo-Sul, são gratos ao Tenente-Coronel Gondim, que sempre esteve a disposição de todos para dar informações dos acontecimentos sobre a segurança do município e de toda a região.

Você pode gostar...

2 Resultados

  1. Marcus disse:

    Acho que estão falando de outra cidade! Andar com tranquilidade nas ruas de Valença?

  2. Dagmardesouza disse:

    Valença sim outrora viamos muitas ocorrencias roubos a transeuntes muitos roubo a celular e ea esttablecimentos resultados baseado em registros pesquisas e ocorrencias vemos as melhoras sim baseado em numeros hoje vemos menos pessoas reclamarem da violecia em radios e em meios de comunicão…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *