VALENÇA PERDE UMA RESERVA MORAL

Doutor Antonio, um grande amigo, pessoa ilibada e bem humorada, nos deixou

Hoje Valença amanheceu de luto, perdemos nosso grande amigo, o advogado, bom pai e bom esposo, Doutor Antonio Raimundo. Não quero aqui só falar do homem ilibado, do homem sério nas suas decisões, imparcial e acima de tudo cumpridor da lei, mas, falar de um amigo inteligente, boa praça, que transformou por um bom tempo minhas manhãs numa espécie de expectativa para sempre recebê-lo as seis horas e bater um papo com ele, sobre política, negócios e tudo que fosse assunto do mundo. Esse cidadão estava sempre preparado para nos falar de tudo, além do bom humor que sempre o acompanhou.

Doutor Antonio era amigo de todos, além de ser bom exemplo, gostava de contar suas pilhérias, interessante: todas suas piadas eram inéditas, parecia que passava a noite articulando suas piadas para contar no dia seguinte.

Alegria para ele não era problema, pois transmitia isso todo o tempo, sinal de que, sempre teve uma vida familiar harmoniosa.

Doutor Antonio deixa uma lacuna nessa reserva moral de grandes homens dessa cidade, falo porque sei que, quem o conheceu irá aprovar o que digo.

Um até breve ao nosso respeitoso cidadão, que veio morar em Valença para fazer a história de homens dignos dessa terra e partiu deixando seu legado.

Adeus doutor!

 

 

Você pode gostar...

10 Resultados

  1. Pr. Josafá Souza Costa disse:

    Deixo aqui os nossos sentimentos à toda família enlutada pela perda irreparável deste notável homem público da sociedade valenciana, o qual deixa um legado de muitos serviços prestados ao povo de Valença, como um bom cidadão.
    Nosso apreço, carinho e solidariedade neste triste momento.
    Um abraço

  2. Reginaldo Araújo disse:

    Pelegrini,
    Estou sem palavras para demonstrar a minha tristeza com esta notícia. Dr. Antonio Raimundo foi meu professor no CENEVA e, desde àquela época, ele sempre foi um referencial de cidadania. Um homem totalmente despojado de qualquer vaidade, homem simples, dedicado a família e a nossa comunidade. Todas as vezes que o encontrava, ele, de forma muito inteligente e irreverente, orientava-me e tinha uma piada (feita na hora) para ilustrar fatos sociais. Amava Valença como ninguém e era respeitado por todos. Estou triste, mas, sei que, em outra dimensão, ele continuará a ser um Ser Iluminado.

  3. Magna Pauliana disse:

    Agradeço em meu nome e de toda família as palavras de carinho e de admiração por meu Pai. Sou suspeita, mas, ratifico o que foi dito. Obrigada! Obrigada!

  4. Tici Rocha disse:

    Linda homenagem. Dr. Antônio Raimundo era sim, tudo isso e muito mais. Tive a imensa honra de trabalhar com o mesmo nos Juizados Especiais. Que Deus o tenha em um bom lugar e que conforte a família linda que o mesmo construiu com muito amor.

  5. Soube transmitir exatamente como eu sempre o vi, como eu sempre disse uma unanimidade, muito querido, pessoa simples, um verdadeiro homem de bem!

  6. ?????? G R A N D E S V E R D A D E S

  7. Jussara Silva Monteiro disse:

    Aos familiares em especial, Neide, Paulina, Vinícius e Iara, meus sinceros sentimentos p partida inesperada do nosso querido dr. Antônio. Como disse Pelegrini, era uma das pessoas mais bem humoradas que já conheci. Dele só tenho bons exemplos p lembrar. Descanse em paz.

  8. FLORENCIO JUNIOR disse:

    vai com deus meu professor guarani, além de nos ensinar ainda nos contava piadas e

    discutia futebol.

  9. Pedro Muniz disse:

    Deixo aqui meus sentimentos a toda família.

  10. Márcio Vieira disse:

    Muito triste a notícia, um grande amigo e cordial companheiro sentiremos sua falta , ele está na memória de Deus . A família meu abraço fraterno.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *