CAÇA AOS DEMÔNIOS

image

Tenho notado que os copas do mundo estão meio desanimados, em todos os lugares que chego, noto que as pessoas só falam nos candidatos da terra, vez ou outra ouvimos falar no nome do candidato Heraldo Rocha. Agora, os chamados siris na lata do PT, todos apóiam candidatos de fora, mas é assim: cada um apóia um candidato diferente, imagino que só de candidatos do PT temos por aqui cerca de 500, e com certeza cada um vai levar um voto e pronto.

Tenho notado a presença de um carro de som de um candidato do PT, mas esse é federal, um tal de Bebeto, que nunca ouvimos falar, com certeza deverá mostrar muitas obras por aqui. Nossa briga não é com os federais e sim com os copas do mundo estadual, vamos dar umas respostas para esses candidatos que todo ano aparecem por aqui em épocas de eleição para fazer a catada, assim como o deputado Heraldo Rocha, que desfila com uma Land Rover, plotada com sua foto. Isso é que é ser esnobe heim!? Tem também alguns vereadores que vão aparecer com seus candidatos, que estão na surdina, mas vamos ficar de plantão, aguardando eles se manifestarem. Vamos à caça dos demônios!

Você pode gostar...

12 Resultados

  1. Lucas Reis disse:

    Peleh, só pra c fazer uma correção. o Bebeto não é do PT não viu!
    édo PSB, o nosso amigo Rudney deve conhecer!

  2. pelegrini disse:

    Ok Lucas, obrigado pela correção, mas continua sendo um copa do mundo… rsrss.

  3. FOFOQUEIRO DE JESUS disse:

    Este slogan deste carro deveria colocar nos carros que serve a prefeitura de valença, melhor com a foto do prefeito e vice,como ficaria bem melhor, só assim o povo tinha como abrir um sorrico animador.

  4. FATIMA DENGOSA disse:

    HOJE ATÉ BETO SECRETÁRIO DE TRANSPORTE DA PREFEITURA DE VALENÇA TAVA DIRIGINDO O ONIBUS DA EDUCAÇÃO,SERÁ QUE FOI O TIO RAMIRO QUE MANDOU O SECRETÁRIO DIRIGIR OU O SECRETÁRIO NÃO AGUENTA VER UM VOLANTE,MAIS NÃO É SÓ BETO QUE FAZ ISSO, O DA SAÚDE OUTRO DIA TAVA FAZENDIO CURATIVOS,A SECRETARIA DE EDUCAÇÃO TAVA LIMPANDO AS SALAS DE AULAS,COM O TIO RAMIRO TODOS TRABALHA,AGORA NÃO SEI SE O SALÁRIO VEM COMPLETO.

  5. FOFOQUEIRO DE JESUS disse:

    Será que este carro que caça demonios, esta agora nas ruas caçando os deputados copa do mundo, ou é só pra amançar politicos fantasma,donos de laranjais.

  6. Associado 10 disse:

    ASSOCIADOS,
    Porque será que já faz mais de um mês do São João atecipado e até
    hoje não houve uma assembéia da ACIVI e CDL para prestação de conta.
    Os associados tem o direito de saber o que está havendo. Com a palavra
    os presidentes.

  7. Associado 10 disse:

    ASSOCIADOS,
    Porque será que já faz mais de um mês do São João atecipado e até
    hoje não houve uma assembéia da ACIV e CDL para prestação de conta.
    Os associados tem o direito de saber o que está havendo. Com a palavra
    os presidentes.

  8. FARAO disse:

    Mesmo sendo copa do mundo pelé acho que você deveria fazer a devida correção!!
    Mesma sabendo que você não vem atuando com parcialidade quando o assunto é PT. Justiça tem que ser feita. ERROU – CORRIGI!!
    Um abração…

  9. FOFOQUEIRO DE JESUS disse:

    Polêmica divide a Igreja Assembleia de Deus em Salvador
    Cleidiana Ramos l A TARDE

    Fernando Amorim/Agência A TARDE
    Centro administrativo da Adesal, nos PernambuésUma polêmica com a matriz de Salvador divide a Assembleia de Deus. Ações judiciais, denunciam de má gestão de recursos e desligamento voluntário de pastores da Convenção Estadual das Assembleias de Deus na Bahia (Ceadeb) são ingredientes de uma disputa que aumentou de proporção no último mês.

    Segundo o Censo 2000, em Salvador, estão reunidos 68.821 dos 421.049 membros da igreja na Bahia. Na capital, 12 igrejas, distribuídas por vários bairros estão vinculadas à Assembleia de Deus em Salvador ( Adesal), que funciona como matriz. A Ceadeb apura denúncias de irregularidades cometidas pela diretoria da Adesal, dentre as quais a de não repassar a taxa referente ao fundo convencional, que é 5% do total arrecadado pela igreja.

    O fundo é usado para amparar pastores que já encerram as atividades por idade, problemas de saúde ou os seus familiares em caso de morte. De acordo com dados da Ceadeb, que administra o fundo, a dívida da Adesal gira em torno de R$ 1,8 milhão.

    “A base do desentendimento não é a questão financeira. Uma das nossas funções como órgão regulador é apurar denúncias sobre questões administrativas. Além disso não temos problema com a igreja de Salvador, que são os seus membros, mas estamos intervindo na direção”, explica o pastor Arilson Pereira dos Santos, 36 anos, que ocupa o cargo de gestor na direção da Ceadeb.

    Segundo Santos, a Ceadeb recebeu denúncias de má gestão de recursos da igreja de Salvador, como a existência de processos por débitos com o INSS que chegou a motivar uma ação por apropriação indébita contra o pastor Israel Ferreira, que preside a Adesal há 13 anos.

    “Chegamos a propor vários acordos. Embora os responsáveis pela Adesal tenham assinado o acordo, ele acabou por não ser cumprido”, disse Santos. O acordo a que o gestor da Ceadeb se refere foi assinado em dezembro do ano passado pela Adesal e a Ceadeb inclusive com o compromisso de retirada das ações judiciais movidas por ambas as partes.

    Uma das providências da Ceadeb para resolver o problema, segundo Santos, foi transferir Ferreira para Feira de Santana. Para o seu lugar foi nomeado o pastor Eliúde de Amaral Soares.

    Ferreira e mais 81 dos 149 pastores da Assembleia de Deus na capital baiana pediram o desligamento da convenção. A Ceadeb, por seu lado, conseguiu uma liminar da Justiça, expedida no último dia 5, tornando nula a mudança no estatuto da Adesal e a sua vinculação à convenção de outro Estado.

    A TARDE tentou durante a tarde desta quarta-feira, 28, ouvir o pastor Israel Ferreira. Por telefone, um pastor da assessoria da direção da Adesal informou que ele estava pregando e recomendou o retorno da ligação. Na terceira tentativa de contato feita pela reportagem, deu o número do celular do pastor Israel, mas o aparelho estava desligado. A polêmica virou tema em blogs como o assinado pelo pastor Raimundo Campos e o que é produzido pelo pastor Dário Gomes

  10. FOFOQUEIRO DE JESUS disse:

    Onde esta Frank, ja colocou as prestações de conta do CDL em dias, o povo ja pode da uma expiadinha, a festa de dezembro ja esta com seus progamas arrumadinhos,pelo menos coloque um fusquinha como brind no natal premiado, o TIO ramiro PREFEITO ARMENGUEIRO PODE AJUDAR,quer dizer, o prefeito não consegue organizar a cidade,unica coisa que ele sabe é pintar meio fio, tbém as tinta deve vim de uma fabrica dele.

  11. Raell Costa disse:

    Pelegrini responda por favor, pelo amor de nosso Senhor Jesus Cristo, Oxalá, Alan Kardec, Maomé, Buda, Rastafari:

    O que você tem contra o PT?

    Todo dia você só faz meter bomba no governo do Estado, Federal, até em nosso diretório municipal que não tem cargo algum na prefeitura, você quer nos associar a Ramiro. Você sabe o quanto brigamos pra não ficarmos a sombra de Cláudio Queiroz no último pleito municipal.
    Se, ser imparcial quanto aos atos do PT não lhe faz bem, seja pelo menos sensato e compare um governo que adquiriu uma divida de cerca de 300mi e tem ações respeitaveis nos 3,6 anos de governo em todo o Estado para todas as classes.
    Agora responda outra pergunta:
    O que ACM, e o seu grupo, fez com os 260mi do BANEB, orgão que o trouxe a esta, negligenciada, cidade?

    Abraço,

    SOU WAGNER 13, PRA BAHIA SEGUIR EM FRENTE!

  12. pelegrini disse:

    Raell, meto bomba porque apoiei esse povo, que hoje está aí querendo fazer as mesmas coisas que os outros fizeram no passado. Veja as alianças que vocês fizeram, se foram dignas de nossas expectativas. Será que é justo você lutar para derrubar homens como José Sarney, Renam Calheiros, Fernando Collor… E hoje esse governo abraça esses picaretas fazendo essas alianças malditas? Será que eu sou um rebelde? Ou vocês é que são burros? Tantas vezes quantas forem necessárias, meterei bombas nesses picaretas do PT.

    Não me venha falar de obras que só vocês conhecem. Tenho 51 anos de idade e não fico ouvindo coisas para sair contando a esmo. Comigo é assim, se vejo eu falo, agora se me contam nem dou ligança. Portanto conte a outro sobre essas maravilhas do seu governador.

    Não posso lhe dizer o que ACM e seu grupo fez com o dinheiro do BANEB, tratei-os como trato seu governador, para mim são todos farinha do mesmo saco. Deixa de elogiar demais, nossas decepções não nos avisa quando virão.

    Abraço,

    Pelegrini

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *