O CENTRO DE VALENÇA CONTINUA BEM CUIDADO, MAS O RESTO DA CIDADE ESTÁ LARGADO

Boca de lobo aberta e deixado de lado

Meus amigos, quero reforçar mais uma vez e dizer que, o centro da cidade continua limpo e bem cuidado, não podemos falar mal de quem trabalha e faz o que pode, os méritos para a empresa de lixo SP Ambiental.
Agora, não podemos culpar a empresa pela poluição visual e pelos descasos com a cidade no que se refere a buracos e faixas de propaganda em vias públicas. Acho até que a prefeitura poderia autorizar a SP a retirar todas as faixas que fossem colocadas nas vias públicas por estar desrespeitandop a lei, afinal, isto també é lixo.

Passando por algumas ruas da cidade dá pra notar a falta de administração, bocas de lobo abertas sem manutenção, faixas espalhadas pelas vias públicas (que são proibidas por lei), e muitos buracos.

Obras inacabadas e sem previsão de conserto

Um desastre total!

Faixas espalhadas por toda a cidade, inclusive de órgãos públicos, desafiando a lei municipal que proibe colocar faixas e cartazes em vias públicas

Você pode gostar...

4 Resultados

  1. leitor disse:

    a cara da preguiça

  2. leitora disse:

    Uma cidade governada por um preguiçoso só pode ser podre igual como Valença está; muita porcaria ainda vem por ai.

  3. REALISTA disse:

    Pelegrini, da uma chegada na Rua Dr. Raul Malbouisson, conhecida como Caminho do Meio na Vila Operária. Há um riacho que atravessa a rua, onde é jogado o esgoto daquela região. Tem quase uns trinta dias que uma parte da laje cedeu e lá está da mesma forma. Ninguém toma providência. Nem o SAAE que está nas mãos de totais incompetentes, nem a Prefeitura, nas mãos de ratos e bicho preguiça, fazem nada. Há um risco iminente de acidente tanto com pedestres quanto com veículos que passam pela referida rua. ISSO É UMA VERGONHA!!!

  4. REALISTA disse:

    Incrível a incompetência desse grupo do prefeito preguiça. Menos de oito dias depois de colocarem uma parte da laje cedida no caminho do meio na Vila Operária, és que a mesma cede na passagem do carro coletor do lixo. Será que não tem ninguém nesse grupo que saiba fazer uma laje? Mas também o SAAE entregue a ratos e baratas só podia dar nisso. Até quando?
    ISSO​ É UMA VERGONHA!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *