[adrotate banner="25"]
[adrotate banner="26"]

CRISE FINANCEIRA NÃO PERDOA E NOS TIRA UMA LOJA DO SUPERMERCADO RIO BRANCO

Rio Branco fecha uma loja em Valença

Meus amigos, eu juro por Deus que ontem me deu uma tristeza danada de ver uma loja do Supermercado Rio Branco fechada, em pleno centro da cidade, foi a primeira loja desse supermercado que veio pra Valença nos anos de 1980. Uma pena a gente ver uma empresa admiravél, pela seleção de seus empregados até ao atendimento a clientes, fechar suas portas por ordem da crise financeira que assola o país. Lembro que por volta de 1985, não sei dizer o ano com precisão, mas aquela rede de supermercados se instalava ali no Calçadão Governador Gonçalves, era mais uma opção ao consumidor de Valença.

Soube que há uma crise na rede, mas nunca poderia imaginar que uma empresa com tão bom serviço prestado às comunidades de Valença e Santo Antonio de Jesus, pudesse sucumbir à crise financeira.

Valença, perde porque o Rio Branco tinha bons funcionários e bom atendimento, além de servir produtos de excelência à população.

Infelizmente nada podemos fazer, a não ser desejar que os donos dessa grande empresa se restabeleça e volte a ser o velho Rio Branco com sua política de bons serviços.

Com isso, perdemos nós, pela falta da concorrência para regular preços, pelo carinho dos funcionários, que eram todos selecionados para atender bem.

 

3 Respostas para CRISE FINANCEIRA NÃO PERDOA E NOS TIRA UMA LOJA DO SUPERMERCADO RIO BRANCO

  1. Mara abril 14, 2017 às 2:19 pm #

    Sempre comprei no Rio Branco pelo fato da comodidade de estacionamento, mas ultimamente está quase que impossível fazer compras ali. Prateleiras vazias, falta de opção de mercadorias..
    Acredito que além da crise financeira, se instalou ali uma fase de má administração . Temos outros mercados na cidade menores, apertados, sem estacionamento que estão cheios e vendendo bem, até porque por maior que seja a crise financeira nem o pobre deixa de comer.
    Ou seja, uma casa má administração não demora cair.

  2. Valter Ribeiro abril 27, 2017 às 9:11 pm #

    Pois é… Se os empresários do comercio do Brasil, não abrirem os olhos daqui pra frente, mais e mais lojas iram fechar. Temos que nos unir contra essa “mente fecal” que se instalou no congresso nacional para trazer o retrocesso de nossa nação, estaremos todos com o estomago embrulhado. Dia 28/04/2017 todos para rua parada nacional.

Trackbacks/Pingbacks

  1. DIA DOS PAIS SEM MOTIVAÇÃO E LOJAS FECHADAS NO CALÇADÃO | Blog do Pelegrini - agosto 10, 2018

    […] Ontem (09), quando eu passava no Calçadão Governador Gonçalves, uma sensação de melancolia invadiu meu coração, vi dois estabelecimentos de portas fechadas, e diferente de algumas pessoas (que vibram quando alguém fraqueja), sinto tristeza, como se aquilo fosse meu. Essa mesma sensação senti quando vi o Supermercado Rio Branco, que tanto serviço prestou a nossa cidade, fechar as portas . […]

Deixe uma resposta