RICARDO MOURA TEM 76% DE REPROVAÇÃO NOS SEUS CEM DIAS

Com receio de encarar o povo, a maioria das fotografias de Ricardo, denuncia sua tristeza, sempre cabisbaixo e sorriso amarelo

Finalizamos a enquete que avalia os cem dias de governo de Ricardo Moura, como esperado: Ricardo não consegue ter uma boa avaliação na opinião dos internautas, as falhas dos cem dias são as piores dos últimos tempo, de todos os prefeitos que governaram Valença Ricardo consegue ser o pior. Não muito distante, a prefeita Jucélia Nascimento que pegou a prefeitura na mão do chacal (Ramiro Campelo) deu um exemplo a ser seguido, com débito de R$ 9 mi, conseguiu dar a volta por cima e superou os obstáculos, devolvendo essa mesma prefeitura com saldo positivo de R$ 9 mi.

Infelizmente, Ricardão pegou uma parada dura, quem está em seu entorno comete erros de propósito, não tem pena dele, é possivel que ele sofra com os processos que estão na justiça, poderá até ser cassado.

O grande feito de Ricardo seriam as estradas vicinais, os empregos na prefeitura, e a limpeza da cidade. Mas já se sabe que foram retiradas as máquinas das estradas por falta de pagamento, a folha dos funcionários está comprometida porque não tem orçamento que pague, e só lhe resta aproveitar o centro da cidade, limpinho, para pintar faixas de pedestre e dando um visual para tentar tapear o povo.

Impossível, por mais bonito que a cidade fique, não tem quem cubra o estômago do povo, se Ricardo não pagar a folha desse mês, com certeza vai ser preciso fugir da cidade.

Uma pena, porque tem tanta gente do primeiro escalão ganhando fortunas para esnobar, e a raia miúda, os que mais precisam, ficam de fora esperando o tempo melhorar. Enquanto isso, Ricardo se prepara para dias piores, é visível o semblante de um homem preocupado com o momento vivido, Ricardo não esconde a tristeza que toma conta do seu estado de espírito. O seu grande sonho de ser prefeito, chegou num momento errado, sem contar que sua trup é a pior de todos os tempos. Há quem diga que se salve um ou outro, mas eu acho que, quem se acha o melhrozinho e continua dentro, deve estar se lambuzando também.

Portanto, Ricardo escreverá os piores momentos da história de Valença, uma pena, a sua ingenuidade é seu maior inimigo.

Na avaliação do internauta os cem dias de Ricardo Moura são os piores, 76% diz que é péssimo, 9% acha regular, e 16% acham ótimo. Assim, Ricardo Fica com 24% de aprovação, contra 76% de desaprovação.

É uma péssima avaliação.

Você pode gostar...

14 Resultados

  1. VERDADE disse:

    Essa faze de inocente coitadinho ja passou, agora ficou esperto até demais, o cunhado Neto tá ensinando e se fartando junto com a sua família, licitação só ganha as empresas que o irmão de margareti quer, escandalo… kd a moral primeira dama? Nariz em pé vai ter que baixar o nariz… saudades de Ramiro e Jucelia e Lau, claro.

  2. Indignado disse:

    Boa tarde, queremos saber de onde veio quem pagou valor de compra do aipim, côco seco, e banana da terra, que foi distribuído, hoje no Jambeiro, não sei se foi pela prefeitura ou pelo governo do estado, sabendo que a distribuição foi feita com funcionários do PETI, se foi da prefeitura, só mostrou mais uma vez a bagunça que anda Valença, o rapaz perguntando se conhecia famílias carentes pra doar, pedir pra ele ir no Santa Luzia que lá tem muitas famílias precisando, mas na verdade o que vir desorganização na distribuição famílias levando quatro sacos grandes pra uma casa só, absurdo isso pessoas que não tem a precisão que muitas famílias tem nosso bairro, não houve uma seleção pra doação do alimento, boa atitude pena que o povo, não tem respeito ao próximo .

  3. carlos disse:

    so colocar beto, raimundo vieira e manoel de fausto pra descer escada abaixo e ele vai fazer um bom governo tirar os cancer e ficar curado..

  4. Raulino disse:

    “só lhe resta aproveitar o centro da cidade, limpinho, para pintar faixas de pedestre”
    Vc está ironizando né blogueiro?
    Pq o centro da cidade está uma MERDA (desculpe o palavreado)
    Calçadão muito sujo, parece feira livre!

  5. saudades disse:

    jucélia foi regular, mesmo pq não se consegue ser ótimo com tantos problemas históricos, mas todos agoram irão concordar que jucélia e joailton fizeram a melhor gestão dos últimos 20 anos.

    agora só resta expulsar essa turma do PMDB nas urnas e nunca mais deixar voltar ao poder.

    Volta Jucelia e joailton

  6. RUDNEY FONSECA disse:

    Quem está não presta, quem já passou também não prestou. Chega da mesmice, esse foi meu discurso durante a campanha política de 2016. Valença precisa ser governada por um Gestor técnico e não politico, tivemos a oportunidade de colocar nosso Município nos trilhos da prosperidade com um governo sério, ético e comprometido com o povo, E ESSE NOME É O DE JAIRO BAPTISTA, mais preferiram BARRABÁS.

  7. luiz do boi disse:

    Jucelia fez tanto po essa cidade.mas u povo esquerceu se valenca nao tiverce a sorte de ter uma prefeita como jucelia e ricardo tiverce ganhando em 2012 imagine como valenca taria hoje para ai e pence como taria nossa cidade e us professores coitados desses com dinheiro em caixa k jucelia deixou ta ai essa situacao pessoas trabalhando de auxiliares e contratados cem receber jucelia tirou a prefeitura de inadiprente trousse 2 maquina. Norvas samu saqui mudou a cara da cidade hoje valenca ta mas norvas uma pena k Ricardo chegou com um grupo k vai retrocede novamente chegou em nossa cidade clinica do rins uma grande comkista u paa u melhor da bahia

  8. Verdade disse:

    Respondendo Rudney , Jairo é Pilatos e vc é cria de Barreto .

  9. silva disse:

    se ricardo mouro nao fosse o q é nao tinha ganhado em valença, incompetente, priguiçoso, traçoeiro, conversador , misturado c corruptos q da uma banana pra justiça de cara lavada, senao a unica coisa q ganha é gripe. imagino o q ia acontecer, se um homem desse tentasse dar aula pra alfabetizaçao na zona rural; trocar a resistencia de um chuveiro, dirigir um trator e ate a proesa de lavar o carro q desastre ia ser. ai dez mil de valença pega um sujeito desse e da cargo de muita bonansa q precisa trabalho e inteligencia. queria agora, toma. isso ai pra quem acredita q as coisas nao podiam ficar pior, so o começo. isso sempre se repete e o povo bate palma, entao toma. merecem tudo q chega junto e agora de marcha re. antes ju e ainda tinha jairo e ze

  10. binho disse:

    ze de mirto da varzea todo dia liga pra Radio pra fala bem de ricardo mentindo falando k a estrada da varzea tem vinte anos k nao foi feita u k eli ta fazendo eli com 8 dia de maquina so fez 6km de estrada ainda nem toda em cascalhada ainda eli esquerceu k jucelia fez a estrada toda po tres vezes uma vez com desmatamento apoiador pela comunidade e eli agora pagando dia de rocadeira e motor serra com u dinheiro da prefeitura us primos delis todos rocando capim onde a maquina fai limpa esse e u amigo de Ricardo agora a familia toda empregada eli com onibus cacamba topic f4000 la na prefeitura i ainda fala na radio k nao ganha nada e amigo de ricardo kkk

  11. Dino disse:

    Isso mesmo Binho vc tem toda a razão esse Zé de mirto é um mentiroso só fala merda a família dele tá toda empregada na prefeitura é genro,filha, cunhado e ele com caçamba, ônibus e diz q é amigo do prefeito assim até eu quero ser amigo do prefeito mamando desse jeito. E na época de Jucelia a estrada dá vazia foi feita toda e cascalhada até o baixao, terra preta e esse rapaz vem falar essa asneira. É outra começaram a fazer e já tiraram as máquinas dando desculpas esfarrapadas. Q saudade de Jucélia e do vereador do povo o velho guerreiro LELO.

  12. Bomfim disse:

    Amigos vcs sabem porque o granfino saiu do governo?kkkk eu sei.
    Passou a mão de visgo em 15 mil quw chegou de patrocinhio.(Roubou em grãfino kkk)
    Ai Ricardo mandou elw anda ,nao porque do roubo e sim com medo dos comentarios.Essa prefeitura sò tem ladrao e dona rainha achou pouco e trouxe o irmao dela mao de visgo kkkk.

  13. Preguicity disse:

    Com o Tio Raton Valença virou Ramirolândia, com o Zé Moleza do Ricardo vai virar Preguicity. Eu acho que nem as piores expectativas superam esse inicío de governo tão desastroso. Volta Tia Jú! Os filhos já estão com saudade da mamãe. T.T T.T

  14. Bomfim disse:

    O grafino gente é VALzinhoooo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *