“MEUS HERÓIS MORRERAM DE OVERDOSE, MEUS INIMIGOS ESTÃO NO PODER…”

Cercado dos adversários que trazem boas ações para a região, Ricardo parece ficar constrangido

Na Agenda Territorial que aconteceu hoje em Valença, no Centro de Cultura, onde vieram; secretários; deputados; prefeitos; e até o vice governador da Bahia, João Leão, pudemos notar a desilusão de Ricardo Moura na sua expressão facial. Ele que declarou há um certo tempo que gostaria de ver ACM Neto governador da Bahia, posa ao lado do grupo do governo que traz ações para o desenvolvimento da nossa região.

Pra Ricardão, será difícil ver qualquer ação na cidade vinda dos seus correligionários, mesmo tendo o presidente da República, Michel Temer, como seu companheiro de partido, pois todos os seus apoiadores andam escondidos (quase mortos politicamente), com medo dos escrachos, por não terem votado a favor do povo, aliás, todos se envolveram no golpe para derrubar a presidenta Dilma. Pra ele deve ser um tanto quanto desconfortável ver os seus adversários (povo que estava no encontro) o aplaudirem, por vê-lo sentado ao lado da comitiva do governo trazendo esperanças para o povo. E ele que, tem seus aliados; Geddel; Lúcio; Aleluia; Imbassahy; Neto e o próprio presidente da República, envolvidos no escândalo da Lava Jato, tem a certeza que nada poderá fazer pelo seu desejo de ver Neto governador da Bahia.

E agora, para ele, parece que só resta calar-se, pois seus heróis, como diz Cazuza: “morreram de overdose e seus inimigos estão no poder”. E estão para o bem.

Você pode gostar...

4 Resultados

  1. PAULO DA VILA disse:

    Ricardo Moura é um político urbano e sabe viver em harmonia com seus opositores.

  2. FLORENCIO JUNIOR disse:

    no site do uol tem uma materia sobre lucio vieira lima comprando 75 passagens aereas em um so dia pora não perder a verba se não usou antes por de uma só vez leia e divulgue

  3. FLORENCIO JUNIOR disse:

    tem uma materia no uol sobre lucio vieira lima comprando 75 passagens area de uma só vez no fim do ano para não perder a verba se não utilizou durante o ano poque agora .

    leia e divulgue

  4. Verdade disse:

    Esse Florêncio parece q gosta de outras coisas .Toda hora uma merda . Todo mundo já sabe q Lúcio é ladrão

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *