MORADORES DE CANAVIEIRAS TEMEM PELA SEGURANÇA DOS FILHOS VIAJANDO EM BARCOS LOTADOS

A escola de Canavieiras está fechada há seis meses, por isso as crianças tem que viajar quatro vezes ao dia para estudar

O comunidade de Canavieiras, em Cairu, pede socorro ao gestor Fernando Brito, para que ele recupere a escola da localidade, dizem que as salas de aula estão cheias de casa de cupim, dentro e fora, por isso a escola não está funcionando. Pedem ao gestor que olhem pela localidade porque estão receosos com o deslocamento das crianças que se submetem a ir todos os dias para Tapuias, para poder estudar, a maior preocupação é com o excesso de crianças dentro do barco, que sai superlotado.

A população está muito revoltada, dizem que não podem denunciar por medo de retaliação. A pessoa que fez a denuncia me pediu pra não deixar vazar seu nome, porque a perseguição é inevitável.

Os moradores tem medo que aconteça o pior, pois todos os dias o barco vai e volta duas vezes com essas crianças. “Antes das eleições eles disseram que iriam reformar a escola, só que, já estamos no terceiro mês e nada de reforma, eles deslocam os alunos para Tapuias porque dizem que lá não não tem muitos alunos, mas na verdade todo pai quer que seu filho esteja perto de casa quando vão para a escola. Mas o que acontece é que, pela idade das crianças (três e quatro anos), todos os pais ficam preocupados com seus filhos e só se tranquilizam quando as crianças chegam”, desabafou um morador da comunidade.

Outra denúncia dos moradores da localidade, é sobre uma carroça de recolher lixo que encontra-se totalmente abandonada dentro do mato a seis meses, e deixou de recolher o lixo local. Vide vídeo abaixo:




 

Você pode gostar...

2 Resultados

  1. afonso de boipeba disse:

    Manda o vereador Bino consertar. Não é ele o dono dos votos da urna de torrinhas?

  2. Tô Nem Ai disse:

    Eu quiero é mais!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *