HILDÉCIO MEIRELES É FAVORITO PORQUE TRABALHA POR TODA A BAHIA

Deputado Hildécio sempre ao lado do povo e bem relacionado com as religiões

Como previsto, o deputado Hildécio Meireles ainda é o grande líder do Baixo Sul. Olha que, um deputado que se elegeu dependendo de alguns municípios e com total apoio de Valença, hoje conta com várias cidades baianas. O deputado Hildécio Meireles, tornou-se conhecido por boa parte da população baiana, pois, seus projetos foram de grande alcance pelas comunidades.

O deputado que legislou por todos os baianos, adquiriu a confiaça do povo,  e hoje consegue ser reconhecido pelos seus grandes feitos, nos anseios do povo baiano.

Hildécio conquistou pessoas, por ter se empenhado pelas causas mais nobres e de maior relevância para o povo, no tocante: dos problemas sociais, como, lutando pelos aparelhos eliminadores de ar na água, como nas causas turísticas, pedindo segurança pelos turístas em sua região.

Um batalhador pelas  causas sociais, Hildécio demonstrou equilibriu em suas reivindições, sem deixar de transparecer que é um candidato de oposição, por que sua luta, é uma luta republicana. Hildécio é um representante do Baixo Sul que se porta de forma digna.

Sabendo que existem opositores e apoiadores no mundo político, só devemos aceitar as opiniões e concordar com as diversidades, porque democracia é a grande marca desse deputado.

Você pode gostar...

2 Resultados

  1. Mário disse:

    Não conheço pessoalmente, mas a pedido do meu amigo Odaí (IN MEMORIAN)da cidade de Cairú, trabalhei voluntariamente na eleição em Itabuna e Ilhéus passada e graças a Deus tivemos uma boa votação.

  2. jh disse:

    Falar bem de Hildécio só pode tá ganhando uma pontinha não é Pelegrini?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *