ESTRAGO DA CHUVA NO CARNAVAL AINDA SEM SOLUÇÃO

Sem poder transitar por esse acesso, onibus e carros dão voltas para chegar até a saida para o Entroncamento de Valença

Continua aberto uma vala na rua da rododviária, rua essa que dá acesso às saidas dos onibus e qualquer veículo para Entrocamento de Valença e outros bairros da cidade. Muito antes do carnaval aconteceu de chover e as águas levaram a pequena ponte que ligava uma rua à outra.

A calçada dos imóveis começam a rachar

Pior de tudo é que pela demora de se executar o serviço, já começa a danificar outros imóveis vizinhos ao buraco, rachaduras começam a aparecer nas calçados das casas que circundam a ponte.

Esperamos que o poder público tome a frente, porque as pessoas que usam aquele acesso já começam a se revoltar, dizem mque já estão querendo fazer um protesto fechando as duas entradas da Rodoviária para que ninguém possa circular.

Você pode gostar...

6 Resultados

  1. Ana disse:

    Pelegrine estamos INDIGNADOS, muita irresponsabilidade e desgoverno deste prefeitinho que não manda em nada. Triste realidade de nossa Valença. Será que vamos ter que mandar um vídeo para as emissoras de TV onde aí irão tomar devidas providências. Já está com os órgãos competentes tanta incompetência.

  2. TOMA disse:

    o que o povo queria era isso. preguiçoso e seu grupo acabando com a cidade.

    VOLTA JUJU !!!!!!!!

  3. agora e 15 disse:

    Agora e 15 meu povo dali 15 a mudanca k valenca apostou kkkkkk isso e u respeto k tao tendo com o povo de valenca primeiro a conta da campanga meu povo e us cabra eleitoras mama um pouco us bizerinho ta mamando valenca vai avanca logo logo gente sera k a prefeitura nao pode pinta aquela ponte do pitanga chegada da ciadade k orrivel

  4. Verdade disse:

    Eles vão acabar com tudo

  5. Verdade disse:

    Ainda não chegou o tempo ruim . Piora no próximo ano

  6. eduardo disse:

    Pelegrini esse seu Governador Rui Costa, pensa que o povo de Valença é besta, chegou aqui prometendo policlinica anel viário, nova orla do guaibim asfalto de valença a Camamu, e até agora nada, enquanto isso ele anda inaugurando obras e mais obras no interior do Estado, agora mesmo ele inplantou consórcio para contrução de mais duas policlinicas uma em alagoinhas e outra em Salvador, e cade a de Valença, sabemos que ele está trabalhando muito no interior e capital, mas e a nossa cidade como fica, já vai completar quatro anos que esse homem está no poder e nada fez por nossa terra, só promessa, pode isso Pelegrini.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *