PREFEITO DE CAIRU, FERNANDO BRITO, PODE SER CASSADO A QUALQUER MOMENTO

Prefeito Fernando Brito, responderá por quatro processos de Abuso de Poder Político

Um dos quatro processos de abuso de poder político e caixa 2 que o prefeito Fernando Brito responde, já se encontra concluso para julgamento, ou seja: já está nas mãos da juíza para que decida sobre as acusações do MP contra ele. É possível que ainda esse mês já saberemos se o prefeito usou do programa social “cheque solidário” como compra de votos, em um explícito abuso de poder político

Quando se fala em compra de votos através de projetos sociais de distribuição de renda, nos lembramos logo do caso do ex governador do Rio de Janeiro, Anthony Garotinho. Este, chegou a ser preso por tais crimes eleitorais.

Na tentativa de procrastinar, ou seja, adiar no máximo que pudesse a decisão sobre o caso, o prefeito e seu vice solicitaram audiência para que ouvisse testemunhas. O Ministério público não concordou com tal solicitação alegando que as provas de abuso de poder político apresentadas são oficiais (do TCM). A Juiza, Dra. Alzeni, seguiu a tese do MP e negou o pedido do prefeito e seu vice, alegando que por ser provas documentais, não tinha o que testemunhar em audiência, além de relatar que em sua defesa, o prefeito e seu vice sequer questionaram os documentos que supostamente comprovariam o abuso de poder político apresentados pelo MP. Confira despacho da juiza, abaixo:

 

12 Respostas para PREFEITO DE CAIRU, FERNANDO BRITO, PODE SER CASSADO A QUALQUER MOMENTO

  1. Bryan Março 13, 2017 às 10:16 am #

    Chupa essa manga agora Fernando Brito. Pega sua marreta agora. Kkkkk. Esse picareta safado tem que ser preso. Tira onda agora seu merda. Está destruindo Cairu. Sem boa educação, saúde, segurança. Aumentando o desemprego, a cidade cheia de lixo. Muita gente de fora ganhando salários astronômicos. Dando Boa vida pra pessoas sem compromisso com a cidade que só pensam em interesse próprio. Pega a marreta agora e ameaça a Juíza e o Promotor. Vai santinho do pai oco. Já deveria ter caído a mais tempo.

  2. Zoio grande Março 13, 2017 às 11:11 am #

    É Bom prender logo pra esse irresponsável não fugir. Se Garotinho foi preso porque esse trombadinha não vai.

  3. Edilma Março 13, 2017 às 11:38 am #

    Vai provar da sua própria marreta prefo
    A verdade sempre prevalece #chupa

  4. Alberto do galeão Março 13, 2017 às 12:04 pm #

    Vazaaaaaaa, Fernando. Aqui se faz, aqui se paga! JUSTIÇA.

  5. Adriano Março 13, 2017 às 2:35 pm #

    Não tenho nada contra a pessoa do Fernando, mas é inegável o desserviço que o mesmo vem prestado ao município. Nada vai bem nesse lugar, mesmo com uma per capta absurdamente alta.
    Não é possível encontrar nos postos de saúde o medicamento mais básico, as Repartições Públicas estão abarrotadas de pessoas sem função definida.
    Se for para prestar um serviço pior que o gestor anterior, melhor que deixe o cargo mesmo.

  6. De olho neles Março 13, 2017 às 5:35 pm #

    Vixi a coisa tá feia para o prefeito e seu vice, conheço bem Cairú e sei dos desmandos dessa gestão com o povo.

  7. lucia costa Março 13, 2017 às 8:11 pm #

    Gostei do Blog. Partilho esse vídeo sobre poder , dinheiro, hierarquia, distribuição de renda e crise mundial!
    Vejam e reflitam!
    https://www.youtube.com/watch?v=_w0aI-c-ZiA

  8. Santos Março 13, 2017 às 10:26 pm #

    Am ? O povo ainda não se conformou ? Como assim ? Depois de tanto tempo ! É 55❤ , depois dos 4 anos vcs reivindicam , enquanto isso #FernandoBrito!

  9. zeca do canto da rua Março 14, 2017 às 7:48 am #

    Fernando, Adriana e Ricardo Palma o trio de Perseguidores de Cairu. Empresas estão fechando, funcionário sendo removidos, alvarás sendo cassado etc.. E eles se achando donos do mundo. Como diz o ditado o mundo dá voltas e vcs vão sentir as marretadas que vcs mesmos inventaram. Deus é justo!

  10. rosario Março 14, 2017 às 8:29 pm #

    Vai seus hidiotas! se Hildecio não saiu, vai ser Fernando que vai? Kkkkk!

  11. Cairuense Março 14, 2017 às 10:46 pm #

    Esse país virou uma piada mesmo! A burocracia começa com a obrigatoriedade de votar. Mas vamos ao assunto as queixas apresentada para se caçar o prefeito Fernando Brito é uma piada. Só Rindo kkk . Ainda bem que temos uma juíza competente.

  12. gilberto Março 15, 2017 às 10:15 am #

    Quem estar pagando os honorários do advogado de Fernando? Quinhentos mil reais é muito dinheiro!. Com a palavra seus defensores.

Deixe uma resposta