VEREADOR AGOSTINHO DENUNCIA FALTA DE ÁGUA NO GUABIM

O vereador Agostinho indignado com a falta de água no Guaibim, prostestou e postou em sua página do Facebook, denunciando o descaso da atual administração, que prometera não faltar água para o distrito, e no fim ficou turistas e moradores sem o precioso Líquido.

Algumas pessoas questionam e dizem que não faltou a água, mas o vereador disse que foi “in loco” conferir, e constatou que faltou água para muitas pessoas.

Os problemas do Guaibim, não só se resumem em falta de água, mas também de má gestão, onde os próprios moradores reclamam e demonstram indignação com o atual Secretário de Turismo, e do gestor Ricardo Moura. Os moradores alegam que estão sendo massacrados pelo poder público, que nada fizeram, a não ser mascarar o Guaibim, levando obras irrelevantes e muita propaganda que não são verdadeiras, o que prejudica a todos.

22 Respostas para VEREADOR AGOSTINHO DENUNCIA FALTA DE ÁGUA NO GUABIM

  1. pensador fevereiro 28, 2017 às 3:34 pm #

    Vou dizer o que penso. A administração atual tá rachada. Grupo de Ricardo x grupo de Beto (o vice). O SAAE ta com Beto. Ele manda e desmanda. E quer fazer o que for possível pra manchar o nome de Ricardo.

  2. Sacolé de fruta pão fevereiro 28, 2017 às 7:41 pm #

    Augostinho tem que falar com o vice, dizem que o SAAE é dele e o zé moleza não lambe.

  3. coutinho fevereiro 28, 2017 às 8:17 pm #

    esse vereador esta muito enganado eu estava no guaibim desde de sábado e a falta de água que teve não passava de duas horas que é mais que normal para vocês terem uma ideia enchi um vasilhame com tresentos litros de agua e hoje tive que descarto-los pois não usamos e isso com uma media diaria de vinte pessoas. só uma passada não e tempo para criticar. toma jeito Agostinho você como vereador mesmo sendo do contra deveria olejiar oque foi bom.

  4. Verdade março 1, 2017 às 1:07 am #

    Todos os homens e mulheres q buscaram de maneira séria trazendo coisas de muita importância para nosso município foram vítimas de calúnia e trapaça desse grupo q está aí para acabar com Valença . João Cardoso ( lutou tanto e no seu último mandato até lixo na prefeitura jogaram , Dr Agenildo , foi vítima de muitas mentiras , desde a Clínica q ele coitado nunca possuiu em Itabuna até inúmeras fazendas q diziam q era dele , acabou saindo da cidade pobre , jucelia lutou como uma condenada , foi a mais caluniada junto com seu marido . Na verdade , Valença tem ser administrafa por Ramiro que é rico e todo mundo não diz nada pode ficar milhões de débitos q o povo se cala , por Claudio q é frio e calculista e por fim por Ricardo q é preguiçoso e ainda tem um defeito gravíssimo,( é conivente com todas as coisas erradas q o governo dele faz. Vamos parar de tratar ricardo como um bobo , o bobo somos nós.

  5. taquari março 1, 2017 às 10:02 am #

    Caro Coutinho,ou vc estava em outro guaibim….ou tem poço,pq perto do taquari o carnaval foi sem agua.

  6. Beto Piadinha março 1, 2017 às 8:10 pm #

    Edelberto, o Piadinha, hoje bate continência pra Edilson França. Baixou o nível em Piadinha.
    Olha o nível dos líderes do SAAE. Faltar água vai ser o mínimo de agora em diante. Aguardem!!!

  7. Claudio Santos de Jesus março 1, 2017 às 9:00 pm #

    Taquary, vc deve esta completamente enganado ou é puxa saco de Agostinho, porque eu estava lá no Taquary passei meus cinco dias de carnaval, e não vi nada de falta de água. Estão de parabéns a equipe do SAAE pois vi no guaibizinho equipe trabalhando em pleno carnaval, em outra gestão não via nada disso.

  8. taquary março 2, 2017 às 2:18 pm #

    Senhor Claudio,nem votei nesse rapaz,me parece que vc eh que é puxa saco de gestão,quem vive no guaibim sabe,basta um.pouquinho de gente para a agua sumir,o saae tem eh de trabalhar mesmo,mas ate agora,ta pior do que era,se vc fosse morador aqui do taquary,saberia melhor do que eu falo,quem tem agua direta sofre,nao cai,vc como disse,apenas passou uns dias!

  9. FLORENCIO JUNIOR março 2, 2017 às 3:43 pm #

    olha meu carnaval foi em Valença no bairro da graça, gente como tinha urubus na rua

    assim fica difícil. pede aos vereadores irem lá.

  10. Falta Água e Competência março 2, 2017 às 5:00 pm #

    Coutinho e Cláudio Santos de Jesus, deveriam estar na mesma casa no Taquari com seu belo poço artesiano, pois eu estava lá na travessa 14 n°11 e faltou água SIM!!!
    Agora fale como eu falei o endereço onde vocês estavam para que o Blog possa fazer uma visitinha aos nossos vizinhos pra constatar quem está mentindo.

  11. Falta Água e Competência março 2, 2017 às 5:13 pm #

    A prova que tínhamos problemas no GUAIBIM é que tinha gente do SAAE no Guaibimzinho como falou Cláudio. O problema é que quando se tem conhecimento com um sistema automatizado como no GUAIBIM, às vezes nem é preciso estar lá no GUAIBIM pra se resolver um problema de falta de água. Às vezes se aumenta a vazão de água oferecida a comunidade sem precisar ir no GUAIBIM.
    TÁ FALTANDO HOMEM CAPAZ, DOTÔ!!!

  12. Falta Água e Competência março 2, 2017 às 5:20 pm #

    E tem mais, Cláudio. Às vezes na gestão anterior poderia não ter ninguém no GUAIBIM como você falou (eu não acredito, pois sempre tem que ter pessoas fazendo religaçoes, vazamentos, etc), porque nos últimos anos raramente faltou água no Guaibim. Então demonstra que alguma coisa errada vocês estão fazendo no SAAE.

  13. ANTONIO SILVA março 2, 2017 às 10:37 pm #

    EU ACHO QUE VC CLAUDIO É QUE É PUXA SACO DO COMEDOR DE PASTEL. FALTOU ÁGUA SIM, QUEM TINHA RESERVATÓRIO NÃO FALTOU, MAS PARA QUEM DEPENDEU DE ÁGUA DIRETA SE FERROU.

  14. ANALISO ASSIM março 3, 2017 às 11:33 am #

    Ricardo x Beto?
    oxe prefeito x vice??

    isso mesmo!!!
    quem ganha? não sabemos!
    quem perde? JÁ PERDEU, O POVO!!!

  15. cautinho março 3, 2017 às 8:01 pm #

    eu nao tenho casa no taquary tenho uma casa no jardim michelli ll e como falei nao faltou agua por tanto tempo vocei sofreram por muito tempo e nunca reclamaram agora quer que a nova adm. resouva tudo de uma hora para outra parem com isso e asseitem que doe menos kkkkkkkk.

  16. Redondo março 4, 2017 às 1:22 pm #

    cautinho vc deve ta mamando nas tetas da vaca por isso defende esse governo.

  17. Claudio Santos de Jesus março 4, 2017 às 5:54 pm #

    Poxa, vocês estão falando de casa que não tem reservatório de água, ai sim fica difícil de vocês alegarem alguma coisa. Em pleno século XXl, que casa são construída sem reservatório. Isso sim é um absurdo. Você, FALTA ÁGUA E COMPETÊNCIA não acredito que sua casa no taquary foi feita sem um reservatório, acredito que seu engenheiro é muito incompetente, para não prevê uma queda de água. Não sou puxa saco de ninguém, só que não admito tanto mentira, mas me falem a verdade em outra gestão vocês encontravam equipe do SAAE em pleno carnaval trabalhando para servir melhor os visitantes e turista, acredito que não. Então podemos a mão na consciência e refletimos não houve falta de água, e fiquei muito satisfeito com o abastecimento.

  18. Falta Água e Competência março 5, 2017 às 7:40 am #

    Caro Claudio Santos de Jesus, sinto muito desapontá-lo, mas mais uma vez tá faltando Competência. E dessa vez a INCOMPETÊNCIA foi de quem jogou os Búzios pro senhor. Errou feio. Pois em minha casa o Engenheiro projetou e foi executada a colocação de um reservatório de água. O endereço já postei anteriormente. Se quiser constatar me faça uma visitinha. Fique a vontade. Agora, é feio o senhor querer encobrir o sol com uma peneira, digo até que o senhor não tem a competência para tal.

  19. horrivel março 5, 2017 às 1:32 pm #

    Senhor Claudio,engenheiro….?90% das casas do guaibim são de pobres,que tem dinheiro p isso e p seu conhecimento,a agua quaaaaando chega,nem sobe para a caixa,passar o carnaval e morar são bem diferentes,basta vc falar que defende a gestão,nao sou contra nem a favor,so vou cobrar o que ta errado,mau feito,vergonhoso e de obrigação da prefeitura!

  20. Claudio Santos de Jesus março 6, 2017 às 10:01 pm #

    Gosto de dialogar com pessoas que possa me trazer conhecimento. Infelizmente nosso dialogo esta sendo levado para um lado que acaba prejudicando meus conhecimento, por isso não registarei mas minha opinião aqui . Pessoas chegam no blog e escrevem que 90% das casas no Guaibim é de pessoas pobres, você não tem conhecimento do Guaibim. Existem casa sim com moradia populares onde eu conheço muito bem, onde precisamos da maior atenção, não estou falando de gestão publica, mas sim de atenção como ser humano. Estou aqui me despedindo desse dialogo. Espero que em algum tempo você possa passar um informação mais precisar. FALTA ÁGUA e COMPETÊNCIA eu não estou mentindo estou e sempre falei a verdade não faltou água no taquary, principalmente onde fico, que Deus possa de abençoar e que possar falar a verdade, porque mentir é um pecado.

  21. Isnar 2 março 9, 2017 às 5:00 pm #

    Agostinho sai do gabinete e vai para as ruas, pare de ficar pedindo para seus amigos mandarem fotos e denúncias pelo whatsapp…
    Saia do armário!
    Vai conhecer sua cidade andando nas ruas l…
    Sua sorte é que seu pai e Santuzza te elegeu pq vc é um sonolento que nem sabe quantas secretarias e escolas tem no município.

  22. devolve Valença PARA O POVO RICARDO março 10, 2017 às 1:37 pm #

    RAPAZZZZZZ…….NÃO DESCONTA SUA RAIVA DAS VÁRIAS DERROTAS NO POVO DE VALENÇA.

Deixe uma resposta