A PRIMEIRA DAMA, DONA MARGARETH MOURA, NOS VISITOU

Junior, Luciane, Bonfim, dona Margareth e Pelegrini

Ontem quem nos visitou no Quiosque da Orla, foi a Primeira Dama e Secretária de Promoção Social, dona Margareth Moura, acompanhada do Diretor de Proteção Social, prof. Bonfim, da Coordenadora do CRAN, a psicóloga Luciane e o chefe de transportes da Ação Social, Junior.

Batemos um longo papo, e disse a dona Margareth que a Orla está mais tranquila, sem violência e tudo correndo bem. Falamos sobre os abusos que os vândalos fazem com a SAMU, onde trotes e mais trotes são dados para um serviço de tamanha utilidade na cidade.

Dona Margareth ainda disse que a Coodenadora do SAMU, comentou com ela do grande número de pessoas que usam o serviço sem muita necessidade, e que muitos querem fazer das viaturas da SAMU táxi para se deslocarem até o Pronto Socorro, pois na maioria das vezes são casos em que nem precisa ir até o hospital.

Lamentamos, e dona Margareth e Ricardão estão sentindo na pele o que Jucélia sentiu durante os quatro anos de seu governo. Não é fácil governar uma cidade com tanta mesquinhez, de pessoas que não pensam na coletividade e debocham da seriedade de quem quer fazer.

 

Você pode gostar...

9 Resultados

  1. Fred disse:

    É dizer quem as pessoas usam o samu como táxi, quem pode afirmar isso? Quem está na ocorrência pra saber? Na outra gestão o pessoal do samu não usava esses termos pra definir o samu como táxi, esse termo era sim usado pelos próprios médicos da santa casa que resistiam em antender os paciente do samu, faziam o serviço de má vontade, tirando raras exceções. É bom lembrar viu D. Margarete, que samu é SUS, e SUS é para todos do bêbado ao infartado. Vá devagar com o andor, que o santo é de barro.

  2. Redondo disse:

    Que lindo ver a equipe do comedor de pastel reunida no quiosk de Pelegrini. Vão trabalhar equipe de preguisosos.

  3. Verdade disse:

    Igual lau , só dona Ziza . Eles sim ajudaram muito sem perseguição . Me aponte um q eles perseguiam

  4. Dinha da Saúde disse:

    Estive na sede do SAMU para solicitar um documento e percebi a atenção deferente no atendimento em relação a ex coordenadora, essa moça chamada Ingred é um doce de pessoa, muito educada e atenciosa deferente da outra
    Parabéns Ricardo e Margareth pela escolha.
    Fiquei triste pela saída de Léo.
    Acredito que nós da gestão de Jucélia perdermos as eleições por causa de muitas pessoas dos tipos, pensaram que eram donas do serviço e tratavam colegas, funcionários da saude e amigos como cachorros achando que era para semper.
    Infelizmente fui demitida pela nova gestão, mais tenho certeza é vou torcer por dias melhores para nossa Valença
    Parabéns a toda equipe do SAMU.

  5. Lucas disse:

    Tranquila? este ano ja tivemos morte na orla , assaltos sendo um com o pessoal que tocava violao e no restaurante xela nas proximidades…Deus me Livre!!!!

  6. Redondo disse:

    COMO O PODER MUDA AS PESSOAS MARGARET NÃO QUERIA SABER DE PELEGRINI, HOJE PRIMEIRA DAMA PREOCUPADA COM A REPUTAÇÃO DO MARIDO COMEÇOU A FREQUENTAR PARA VER SE PELEGRINI ALIVIA AS PANCADA QUE CERTAMENTE TA DOENDO MUITO EM RICARDÃO

  7. Antonio Cláudio Barbosa disse:

    Relaxe REDONDO, Pra não ficar QUADRADO ou enfartar de tanto se roer por dentro. Você com certeza é JACU e dos Nojentos. kkkkkkkkkkkkk

  8. Redondo disse:

    Nunca vi uma gestão tão desastrosa como essa do comedor de pastel. C
    onseguiu superar Dr. Renato.

  9. ANTONIO SILVA disse:

    Pseudo Antonio Cláudio, Vcs tão levando as coisas na brincadeira, entraram pela porta e vão sair no fundo de uma viatura Federal. Aguardem!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *