Prefeito de Valença se reúne com deputado Sandro Regis

O prefeito de Valença, Ricardo Moura e o secretário de Administração, Sinésio Cabral Neto estiveram reunidos nesta segunda (20), com o deputado estadual Sandro Régis, na Assembleia Legislativa do Estado. O encontro teve como objetivo tratar de solicitações relevantes para Valença, especialmente para a Zona Rural.

Na oportunidade, o distrito de Serra Grande e a localidade de Entroncamento foram pautados pelo deputado Sandro Régis, o qual tem tentado viabilizar projetos e investimentos para a região. O prefeito Ricardo Moura aproveitou para agradecer a atenção e o apoio do deputado e toda sua equipe, a qual tem ido com frequência à Valença para ouvir demandas e prestigiar eventos, a exemplo da reinauguração do Complexo Esportivo de Maricoabo. (Ascom Valença)

Você pode gostar...

5 Resultados

  1. eduardo disse:

    Ricardo meu nobre prefeito votei com vc olha bicho cuidado com seus cabras eleitorais na rejiao da varzea e serra grande us cara so ker emprego pra familia tantos carro nu transportes colegio do entroncamento com oito auxilia Assim nao da bicho vc vai se ferra e seu nomi meu nobre k vai p lama as estrada ja ta pedindo socorro ajuda nos ai bicho assim fica dificil

  2. Redondo disse:

    Sandro Regis……É só enganação. Eu ja conheço.

  3. Tetosterona disse:

    Ricardo acordar? Porra bicho, ta difícil.

  4. ANTONIO SILVA disse:

    Esse sinezinho persegue as pessoas da mesma forma que seu pai perseguiu. Cuidado Secretário o mundo da varias voltas.

  5. PM disse:

    Prefeito, quando for tratar de assuntos relacionados a segurança pública favor primeiro procurar o Comandante Regional que fica em Ilhéus e não o Comandante Geral. Ficou feio pra vc. Mostrou que tá completamente perdido E MAL ASSESSORADO Sr. Prefeito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *