RICARDO MOURA, QUARENTA E QUATRO DIAS DE MUITA TURBULÊNCIAS

Quarenta e quatro dias da gestão de Ricardo Moura, não passou de bate cabeças; contratações ilegais; licitações emergencias; funcionários fantasmas e culpas à prefeita Jucélia Nascimento pelos erros deles.

Não é fácil arrumar uma casa quando os moradores já não são os mesmos, é preciso que descubram como funciona as dependências para que a casa fique realmente em ordem.

Ricardo Moura está tentando alocar seus correligionários em seus devidos lugares para tentar dar uma guinada na sua gestão, porque até agora, a única coisa que ele conseguiu fazer, foi limpar a cidade, porque a coleta de lixo está dentro da normalidade, pelo menos no centro da cidade sentimos um ar de limpeza.

Na área de educação, os vereadores Adailton, Lorena e Agostinho andaram visitando as escolas e pelo que disseram, parece que começarão o ano letivo com as escolas sujas e sem reformas. Acho que educação, saúde e segurança são prioridades numa gestão de qualquer governante. Não estamos vendo nada disso, sequer estão dando continuidade ao trabalho da gestão anterior. O distrito de Serra Grande clama pelos três serviços, principalmente o de segurança, onde já aconteceu vários casos de assaltos na localidade.

Não fossem essas três falhas no governo de Ricardo Moura, teria grandes chances de poder dar certo, infelizmente ainda tem os casos de brigas nas distribuições de cargos, onde os pseudos apoiadores de Ricardo se rasgam para escolher os melhores lugares para seus apadrinhados.

Ontem o Site Livre Notícias denunciou um funcionário fantasma da prefeitura, infelizmente não conseguiu captar os tantos outros que também são fantasmas, deram seus nomes para contratação mas sequer sabem onde funciona a Secretaria da qual foram lotados.

Esses são os quarenta e quatro dias da gestão de Ricardo Moura, cheio de turbulências, demonstrando fraqueza dos seus secretários e funcionários. A continuar assim, teremos dias difíceis em Valença.

Vamos pedir a Deus para ajudar o nosso povo, porque parece que do gestor não podemos esperar muito.

 

 

Você pode gostar...

24 Resultados

  1. Mulheres do Poder disse:

    E até hoje os funcionários contratados não receberam o pagamento referente ao mês de janeiro, às enfermeiras e médicos já estão se mobilizando para pararem os serviços, serventes e auxiliares da educação já falam em FOME, porém os secretários já estão com os seus vencimentos em conta…
    ESCREVE AI: RICARDO MOURA COM ESSE DEPARTAMENTO JURÍDICO AMADOR NÃO TERMINA ESSE MANDATO
    A ESPERANÇA DO POVO SERÁ AO NOSSO PURO E LIMPO JAIRO BATISTA OU QUEM SABE A VOLTA DE JU.

    Cadê a Sammer Caldas, os Gêmeos da Vila Binho e Fu, Ismar, Manoel de Fausto e CIA que com prepotência tratavam mal as pessoas por causa da vontade do poder?
    Cadê a primeira Dama que humilhou pessoas da área de Saúde quando RM se elegeu?
    Todos caladinhos…

    VOLTO A REPETIR: COM ESSE JURÍDICO AMADOR RICARDO MOURA NÃO TERMINA ESSE MANDATO…

  2. Recado para o prefeito disse:

    Prefeito Ricardo,

    Espero que leia: fique para história da cidade. Não se preocupe em fazer festa, não fica nenhum legado.
    Sugestão. Faça 3 obras e fique pra história:
    1- recupere o calçadão, a CDL já tem o projeto, torne aquele lugar um centro de lazer e comércio para o qual foi feito. Hoje é a vergonha da cidade e para os turistas;
    2- aproveite a praça da bandeira, que nada tem, e faça uma praça descente. Com áreas de lazer integradas, área cultural e de esporte.
    3- na rua de frente ao G Barbosa, faça uma pista de prática de esporte, tipo a de Paulo Afonso.
    O POVO GOSTA DE OCUPAR A RUA EM ÁREAS DESCENTES
    FESTA GASTA MUITO E NÃO DEIXA NADA PARA A CIDADE
    PENSE NISSO
    PROCURE PPP’S

  3. Val disse:

    Verdade Valença que tristeza ,acreditamos em você Ricardo e a saúde nos postos atendimento péssimo ,proficionais que não sabem nada do margo..

  4. Verdade disse:

    Os valencianis não viram nada ainda , a ADM de Ricardo já está assim nesse 1 mês q tem dinheiro imagina no segundo semestre quando cai a arrecadação . Situação muito difícil para o município . Oração gente . Vamos orar . Coitada da nossa Valença .

  5. Valença disse:

    Rapaz assistir o vídeo de Edelson kkkkk ele quase passa mal kkkkkkk que bom que estava em frente a o hospital kkkkkkk fico só observando o taxista tirado a porreta e é comprado com um salário de assessor administrativo que não chega a 1000 mil reais e ele a um tempo atrás queria ser verador imagine o que não ia fazer na nossa câmara de vereadores kkkkkkk volta Ju Valença precisa de vc

  6. anonimo disse:

    O MEU NOBRE SUA IDEAIS E OTIMA MAIS ESSE GOVERNO NÃO VEIO PRA FAZER VEIO PRA LEVAR UMA PENA MAIS RICARDO MAURA E SEUS SECRETARIOS UMA VERGONHA, POBRE VALENÇA, OU NOSSA SENHORA DO AMPARO ROGAI POR NOS PORQUE DEPENDER DO GOVERNO ELE VAI DESTUIR NOS..

  7. Ana disse:

    Volta Juju. Ricardo Moura cadê o dinheiro dos contratados. O pessoal do fórum foi todo demitido sem dinheiro. Temos conta para pagar Ricardo Moura.
    Quero meu dinheiro.
    Ele fica prometendo ao professor mudança de nível. Vai ficar com a prefeitura sem operação a uns 6 meses. Abre o olho Valença.

  8. Advogado do Povo disse:

    Abre os olhos Ricardo ou não vai terminar seu governo
    Em relação ao vídeo do então taxista, primeiro gostaria de saber qual é o nome do intitulado REPÓRTER, segundo se a portaria foi no dia 8 então o senhor Edelson está certo e não recebeu dinheiro algum…
    Hoje em Valença qualquer pessoa que cria um blog recebe um DIPLOMA DE REPÓRTER OU JORNALISTA.
    O senhor Edelson pode provocar um advogado que com certeza receberá uma boa identificação por exposição de sua imagem e por calúnia e difamação…
    Ricardo Moura o povo acreditou em você ver se ao menos tem a dignidade de se impor e resolver os pequenos problemas, depois os grandes…
    Vai cair

  9. jailton pr disse:

    Eu fico profundamente triste, ao ver tantas pessoas que de forma explicita, torce pelo fracasso de um prefeito eleito pela vontade popular de um povo livre, como livre tem que ser o nosso voto. Em nem um momento vejo comentários incentivador. Ao contrário, uma perseguição implacável, por parte dos meios de comunicação. Acredito em uma imprensa livre, porém responsável, que não se deixa levar por interesses camuflados. Quem não tiver pecado que atire a primeira pedra, ou então: Tira a trave do olhos antes de falar do teu irmão. Dizendo isso não quero dizer que temos de aceita o que é errado; porém é preciso que usemos dois pesos e duas medidas. Francamente nunca vi tanta perseguição a um Prefeito. Sei que erros exitem, mais acredito que há esforços no sentido de concerta-los. O ódio é um abismo profundo…..É preciso que em nossos corações exista o amor, esse sim, capaz de transformar o mundo e as pessoas. Valença somos todos nós…….

  10. Verdade disse:

    Agora vc vem com suas palavras de bom moço jailton, tome vergonha , vc é incompetente . Aceite receber críticas e tbm é roubo claro q vcs estão fazendo , não diga q roubo é erros .

  11. iaia disse:

    Tem denunciar sim,a diferença é que hj temos mais acesso as falcatruas,ta nomeado,nao trabalha,então,funcionário fantasma.

  12. Revoltado disse:

    Nada disso, ele foi eleito pela minoria, esse sistema autocrático, ridículo, fez com que ele se elegesse. Portanto, se somarmos os votos de Jucélia, Jairo, Cláudio, Zé da Hora e os brancos e nulos formam uma ampla maioria que rejeitam a liderança desse prefeito! Assim como vereadores que não sabem ler um ó no fundo do copo foram eleitos para criar “leis” meu Deus!! Onde estão as cabeças pensantes dessa cidade? Onde estão os jovens estudantes desta cidade? Onde estão!!??? Acorda gente!! É tempo de revermos essa situação ridícula que esse sistema podre nos impõe!!!

  13. José dos Santos disse:

    Boa noite, Jailton PR tem razão, precisamos ter o pensamento positivo e acreditar no amigo Ricardo, prefeito eleito pela maioria dos valencianos…Que o nosso Sagrado Coração de Jesus abençoe o Ricardo sua querida esposa Margareth e toda administração…. Valença e o povo é o bem maior.

  14. Juracy disse:

    Soube que os gêmeos da vila, Binho e Fábio estão esperando o acordo que foi feito na casa do senhor Isnar, onde o próprio Isnar convocou os dois para comparecer e fechar esse acordo. Já se passaram mais de um mês e nada foi resolvido. Olha que esses gêmeos são os mais fieis seguidores e amigos íntimos do prefeito, mas até hoje estão sofrendo com as migalhas oferecidas a eles. São dois meninos bons, de uma família honesta e de caráter incontestável, mas foram usados durante esses anos todos como massa de manobra por esse grupo do PMDB. Acredito que eles não demorem muito nesse governo que só fizeram humilhar os dois rapazes.

  15. BILHA disse:

    vai ser o pior governo da historia de valença, isso é claro todos sabiam disso só não sabia quem estava cego para mamar nas tetas.

  16. sou honesto disse:

    MNISTÉRIO PÚBLICO JÁ COMEÇOU A ATUAR. RICARDO TERÁ MAIS PROCESSOS QUE CLÁUDIO QUEIROZZZZZZZ……..oxe oxenteeeeeeee….e não era o grupo que prometia moralizar ????? Que decepção….

  17. anonimo disse:

    jailton erro existe mais ricardo percite no erro, e um atras do outro e não são erros bobos não são erros de ma fé de surrupiar o dinheiro publicos contratações escandalosa se, licitação, favorecendo meia duzia de pesssoas e deixando o povo amercer da sorte eu particulamente gostaria sim de ver uma grande administração de ricardo mais como agente ta vendo como o rumo do barco da se direcionando a cidade vai afundar e o primeiros a cair fora do barco vai ser os ratos que ta acabando com ricardo e a cidade..

  18. paula disse:

    kkkk palhaçada pura em Valença ainda não vi prefeito que prestasse,Jucelia foi mais ou menos Ricardo só esta começando gente kkkkk
    Tenho nojo de política gente falsa aproveitadores.
    A cidade de Valença esta cada dia pior as pessoas são mal educadas jogam lixo na rua as lojas atendimento péssimo, cidade atrasada.

  19. Revoltado disse:

    Serra Grande está pedindo socorro. As estradas estao um verdadeito Caos. No posto de saude nao ha dentista, nem muito menos os remedios que nao faltavam na gestao passada, como os indispensáveis, por exemplo, para hipertensos. Segurança nem se fala, estamos vivendo escondidos, com medo de sermos roubados. Acorda prefeito.

  20. Isnar 2 disse:

    Cadê o pagamento do povo Ricardo Moura?
    45 dias e ninguém recebeu.
    O que está acontecendo?
    Meio dia tbm chega na casa do trabalhador…

    Cuidado com o esquema do lixo com o bicheiro e o ex prefeito Cláudio, esse pessoal abre o bico…

    O cara parece que tem preguiça até para pagar o povo.

  21. Jean Silva disse:

    Deixem Ricardo trabalhar desocupados..vces são tudo JACU..

  22. desiludido disse:

    kkk eh preciso q em nossos coraçoes exista amor p transformar ladroes por natureza? pensamento positivo e acreditar em cabalacheros? tome vergonha seus pateta jose e jailton.ou entao vamos pedir pro ministerio revista em toda vidinha de voces pra ver pq tanto cinismo.
    vontade popular meu ovo branco e nulos sozinho teve mais voto q ricardo moura. gemeos sao bons de carater inconstestavel e fazia ofessa em todo lugar junto com os urubus, confusao so pra ganhar mais cargo de bancada com suborno e tem carater? juraci outro cretino. valença teve dois candidatos limpo e novos agora recebe a conta da burrice oq sobra agora eh quem nao ta comprado denuciar sim esses sujos desgraçados e esse vereadores incompetentes. tomem vergonha valencienses burros.

  23. Revoltado disse:

    Kkkkkkk o bicho pegou aí.. …. Kkkkkkkk foram vcs quem quiseram assim!!!

  24. Ornitorrinco Bêbado disse:

    A turma de Ricardo está tão cega pelo poder e pelas gratificações que esqueceram o essencial: GOVERNAR PARA O POVO. Se esse governo já começou desse jeito, imagina como vai terminar. Vão quebrar o SAAE, vão atrasar os pagamentos, vão passar quatros anos dando tapinha nas costas e uma banana pro povo. O povo vai sentir saudades de Jucelia o mais breve possível. Aguardem!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *