DEPUTADO HILDÉCIO É DESTAQUE NA MÍDIA NACIONAL

O deputado Hildécio Meireles mais uma vez é destaque na mídia nacional, dessa vez o que chama atenção da imprensa é seu projeto que apresentou à Mesa Diretora da Assembleia Legislativa que dispõe sobre a transparência na Política Estadual de Regulação do Sistema Único de Saúde (SUS), no âmbito do Estado da Bahia.

“A meta é tornar a Secretaria Estadual de Saúde (Sesab) obrigada a garantir a transparência nas atividades de regulação do SUS, no âmbito do Estado da Bahia, disponibilizando, diariamente e em tempo real informações no sítio eletrônico da internet, do número de leitos ocupados e livres nas unidades hospitalares e UTIs credenciadas e os pedidos de regulação por município”, explicou o deputado.

Você pode acessar o site 247 e ler a íntegra da reportagem com o deputado.

Você pode gostar...

4 Resultados

  1. Destaque disse:

    O Deputado destaque dá Assembleia Legislativa dá Bahia ,sem sombra de dúvidas,é bom lembrar que o Deputado é eleito justamente pra isso,cobrar ,fiscalizar e representar o povo na casa do legislativo..Se liga aí as pessoas que não sabem na verdade o papel do deputado..

  2. valenciano disse:

    A região começa a perceber a importância de eleger um bom parlamentar para lhes representar.
    Parabéns Hildecio!

  3. Jaime Lessa disse:

    Sem dúvidas é obrigação dos deputados cumprirem bem com suas obrigações mas por mais de uma vez ser apontado como o melhor, o destaque da Assembleia, aí é mérito que poucos conseguem. PARABÉNS DEPUTADO!

  4. roberta disse:

    Parabéns um deputado justo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *