PREFEITURA DE TAPEROÁ DEIXA DE PAGAR FOLHA DE FUNCIONÁRIOS PARA FAZER FESTA

Foto postado no Whatsapp, por Vanda Brito. Funcionários revoltados com a prefeitura que deixa de pagar a folha atrasada pra fazer festa

Eu soube agora, através de um grupo no Whatsapp, que funcionários da prefeitura de Taperoá estão desde cedo na porta do prédio brigando pelo pagamento do salário de dezembro.

Não é brincadeira, ao invés do gestor estar se preparando para as chuvas que vem aí (pois massacra o povo de lá quando cai), ele está preocupado com uma festa de largo, fazendo contratações caras de bandas. É muita hipocrisia, onde já se viu uma coisa dessas, uma cidade pobre, quase sem receita, porque não tem fontes de arrecadação, mas para mostrar um statuszinho faz festa, pior, deixa de pagar os salários atrasados dos próprios funcionários para mostrar uma coisa que não é.

Vai entender!

23 Respostas para PREFEITURA DE TAPEROÁ DEIXA DE PAGAR FOLHA DE FUNCIONÁRIOS PARA FAZER FESTA

  1. Silva e Silva janeiro 30, 2017 às 8:17 pm #

    Jóia beleza ???????????????? Tá parecendo bijuteria das ruins. Será que é de Camamu ?

  2. Roque janeiro 30, 2017 às 10:39 pm #

    Não sei se o antigo gestor deixou os recursos da folha de pagamento. Sei q a adm. Pública é regida por prefeito q não é funcionario efetivo público, mas, está funcionário. Todos devem responder na lei. Discordo qdo fala q minha cidade é pobrezinha, quem é vc pelegrini para saber de minha terra. TAPEROÁ como outras cidades do baixo sul é ancorada pelas administrações retrógrada, que não utilizam da localização e suas riquezas q nunca foi extraídas por um bem social para todos. Temos a naior produção de guaraná do mundo e outros produtos.

  3. Taperoá Jóia beleza janeiro 31, 2017 às 12:17 am #

    Ele deu um entrevista na Valença FM e admitiu que o ex prefeito deixou dinheiro e os pagamentos empenhados. E por que será que essa Jóia não paga o salário dos funcionários, será porque ele não gosta de paga a ninguém?

  4. Luis janeiro 31, 2017 às 8:00 am #

    Ate entendo, mas chamar Taperoá de pobre voce falou merda viu amigão!

  5. Tadeu janeiro 31, 2017 às 9:28 am #

    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Chupa PT

  6. Guilherme janeiro 31, 2017 às 11:23 am #

    Taperoá não é pobre, ela é má administrada, Taperoá precisa de alguém que entenda de economia. Podemos dizer que Taperoá é muito rica, tendo em vista que Taperoá é uma cidade rica em diversos recursos naturais e isso não é aproveitado de nenhuma forma nenhuma para gerar receita, um dos bons exemplos dá má administração de Taperoá é um não acordo entre a prefeitura e os agricultores para gerar exportações.

  7. joilson janeiro 31, 2017 às 11:50 am #

    Chorar não paga PT…vcs tem que engolir Rosival e Ticiano, quem tem pagar é o ex prefeito , só lembrou de tirar o dele e da corja dele…vcs tem de engolir JÓIA BELEZA…chupa rebanho de jacu!!!

  8. Raulino janeiro 31, 2017 às 1:29 pm #

    Engraçado que quando Toinho do Banco fazia suas cagadas o blogueiro aqui nada falava!
    Mas quando em 1 mês de governo acontece algo Pelegrini fica todo ouriçado!

    Com certeza é pq Toinho era do PT e Rosival do DEM!

  9. Taperoa com fome janeiro 31, 2017 às 2:58 pm #

    Queremos nosso salário e não festa. Bijuteria ,temos filho pra alimentar!!!

  10. Taperoa com fome janeiro 31, 2017 às 3:00 pm #

    Queremos nosso salário e não festa.

  11. Jailton PR janeiro 31, 2017 às 3:02 pm #

    É incrível ainda termos que conviver com tamanho absurdo. Quando agente pensa que os gestores estão tomando jeito no que se trata a lisura ao dinheiro público, nos deparamos com essa irresponsabilidade. Prefeito que deixa de pagar a trabalhadores, para promover festa…. Acho que cabe á atuação do Ministério Público. Não é possível convivermos mais com isso

  12. Taperoa com fome janeiro 31, 2017 às 3:03 pm #

    Quem tem filho sabe o sofrimento de um pai de família sem ter alimento pra calar a boca de seu filho. Quero salário!!

  13. Taperoa com fome janeiro 31, 2017 às 3:06 pm #

    Bijuteria,resolva porque chega de tanto sofrimento.

  14. Bira janeiro 31, 2017 às 3:19 pm #

    Verdade Pelé ,quem tem telhado de vidro não joga pedra concordo,mais Ricardo deveria colocar uma lei quem tem visgo nas mãos usa óleo primeiro porque acho que o povo valenciano tá lascado com essa divisão de dinheiro.

  15. Val janeiro 31, 2017 às 3:23 pm #

    Dona Margaret e Luiz do Boi estamos de olho em vcs ,pois aqui na Serra as funcionárias nem são registradas no Corem,e o atendimento tá de mal a pior.
    Sabe quando Luiz vc vai ganhá novamente aqui nunca mais pois erá o nós tínhamos de melhor era o atendimento do posto no tempo de Jucelia e resolvemos volta pra vcs e agora temos que gasta dinheiro para resolver qualquer coisa de saúde indo para Valença.

  16. JONAS janeiro 31, 2017 às 5:51 pm #

    chora cambada de Jacu !

  17. Taperoa com fome janeiro 31, 2017 às 5:55 pm #

    Bijuteria, gostaria de saber quando você vai pagar meu salário? Trabalho pra manter minha família. Seu caloteiro resolva porque logo entraremos em greve. Não queremos festa queremos salário.

  18. Taperoa em desespero janeiro 31, 2017 às 7:16 pm #

    Bijuteria, gostaria de saber quando você vai pagar meu salário? Trabalho pra manter minha família. Seu caloteiro resolva porque logo entraremos em greve. Não queremos festa queremos salário.

  19. ? janeiro 31, 2017 às 9:32 pm #

    Mais o pagamento não é até o quinto dia útil do mês? Como está atrasado?

  20. Daniel janeiro 31, 2017 às 9:57 pm #

    Só tenho a dizer que iremos fazer greve queremos nosso salário e não festa. Precisamos colocar comida na mesa.

  21. Fernanda fevereiro 1, 2017 às 7:10 am #

    Gostaria também de dizer ao prefeito bijuteria que iremos comecar a greve porque precisamos de salário , precisamos da comida aos nossos filhos.Queremos o que é de direito.

  22. Acd fevereiro 1, 2018 às 12:39 pm #

    Tem pessoas que está até com 7 meses atrasado.ai vem nossa jóia rara.fazer festa.. isso só mesmo em Taperoá…amanhã faz 7 meses.sem salário sem dar uma justificativa mesmo sendo enganosa.quem defende a joia rara deve tá em dia, ou comendo sem trabalhar. vamos ver as urnas para deputado qual é o prestígio da jóia rara..

  23. Plim Plim fevereiro 1, 2018 às 8:13 pm #

    Me solidarizo com os servidores da prefeitura.Realmente revoltante o fato de que uma festa ,as vezes ,seja priorizada em lugar do pão de cada um.

Deixe uma resposta