COMEÇOU A ESQUENTAR, SEGUNDA TEREMOS OUTRA BAIXA NA PREFEITURA DE VALENÇA

Quando a gente pensa que a coisa vai se arumar, vem outro rolo copmpressor por cima e desmancha tudo. Me falaram que o jurídico da prefeitura está em parafuso, e que teremos mais uma baixa. Quem será essa baixa? Segundo informações, já na segunda-feira, se as coisas não entrarem no eixo, alguém vai pedir exoneração, como não estou autorizado a falar, aguardaremos até lá para ver o resultado dessa briga que aconteceu entre um advogado e o vice-prefeito, na prefeitura de Valença. No fim, vai ficar parecendo aquele jogo, “resta 1”, e quem será que vai restar?

A coisa foi séria!

10 Respostas para COMEÇOU A ESQUENTAR, SEGUNDA TEREMOS OUTRA BAIXA NA PREFEITURA DE VALENÇA

  1. Verdade janeiro 28, 2017 às 12:16 am #

    Briga de Everardo com o Beto guloso e com Manoel proprina e fidelis mão de seda e Sinezinho dedos de algodão

  2. Verdade janeiro 28, 2017 às 12:16 am #

    Esqueci do prefeito Bobão

  3. Fábio janeiro 28, 2017 às 1:06 am #

    Estou muito preocupado com a nossa cidade , será q os malucos realmente terão condições de gerir . Um bando de %$¨@@%$ , Frank , Marcelo Borges , Raimundo Vieira, Rafael Magalhaes, Manoel de Fausto . Dois preguiçosos como o prefeito Ricardo e o secretário q nunca deram um prego em um mamão maduro . A coisa tá feia , as expectativas não são boas não . Vamos torcer q dê certo .

  4. Coxinha de Mortadela janeiro 29, 2017 às 4:54 pm #

    Esse governo está melhor do que uma piada do Tiririca.

  5. RICARDO, DEVOLVE MINHA CIDADE janeiro 30, 2017 às 3:51 pm #

    briga pelo povo?? claro que não!!!!
    briga pelo $$$$$$$

  6. MANGANGÃO janeiro 31, 2017 às 10:32 am #

    FIDELIS NEGRÃO VIRA O CÃO DA MOLESTIA AO SABER QUE SUA NORA TINHA SIDO CONTRATADA E NÃO NOMEADA PARA OCUPAR CARGO NA SECRETARIA DE SAÚDE E DAR PRAZO DE 12 HORAS PARA A SECRETARIA NOMEÁ-LA NO CARGO COMISSIONADO, FIDELIS MANDA MAIS QUE O PATRÃO.

  7. juju janeiro 31, 2017 às 11:12 am #

    Amigo mangangão

    interesses pessoais…..e não competencia! é isso que ocorre,apenas interesse economico,la na secretaria de saude quem faz tudo é Alex.

  8. Ssouza janeiro 31, 2017 às 11:59 am #

    Pudera, o vice quer ser o prefeito, inclusive ja lançou a chapa pra proxima eleição, BETO GULOSO e MANOEL PROPINA (171), e a segunda dama ja não quer nem pisar no chão. Nesse jogo de resta 1 quem vai ficar é a população com cara de tacho e sofrendo as consequências de suas escolhas mal feitas.

  9. eduardo janeiro 31, 2017 às 12:00 pm #

    uma resposta a gestão dos porcos! voce fala do governo de Ricardo que tem apenas trinta dias de governo, ainda diz que teria que deixar Jucélia, que passou quatro anos no poder, voce acha que esses problemas que está acontecendo na cidade, com falta de lampadas, esgosto a ceu aberto porcos e urubus nas ruas da bolivia, é coisa de trinta dias pra cá, seu burro, são coisa deixada pela gestão passada, se sua prefeita não conseguiu fazer em 4 anos como é que ricardo vai fazer em 30 dias idiota.

  10. Coxinha de Mortadela janeiro 31, 2017 às 3:44 pm #

    Todo mundo manda nesse governo, menos o prefeito.

  11. Zito janeiro 31, 2017 às 5:50 pm #

    A política valenciana é lamentável. Não se encontra um político honesto e aqueles que assim são raramente chegam ao poder e se conseguirem duas saídas lhes restam: Sucumbir à corrupção ou serem destruídos pelos desonestos.
    Acorda Ricardo ,seus pais não iria aceitar esse Ricardo o qual eles depositaram confiança.

  12. pensativo janeiro 31, 2017 às 6:20 pm #

    Esse Eduardo mama alguma coisa ai na prefeitura

Deixe uma resposta