IMPARCIALIDADE E COMPROMISSO COM A VERDADE, MARCA DO BLOG DO PELEGRINI

15941369_1311000648971639_8139336865496753825_nMeus amigos, muita gente diz que estou batendo muito no governo de Ricardo Moura, que ele tem pouco tempo como prefeito e não podemos julgar tão rápido. É verdade, quem me conhece sabe que não tenho intenção de prejudicá-lo, simplesmente chamo a atenção do gestor para que ele acerte, são poucas coisas que citei o nome de Ricardo em minhas postagens, em outras citei alguns secretários, mas falei com responsabilidade, sem ofensa pessoal, apenas criticando as atitudes deles.

Nós aqui do blog torcemos por uma boa administração do prefeito Ricardo Moura, sabemos da sua dificuldade em iniciar um governo cheio de mudanças, mas vamos estar sempre ajudando no que pudermos. Iremos divulgar as boas ações do governo e também iremos mostrar alguns quadros, onde a prefeitura pode melhorar. Afinal, esse é o papel da imprensa, criticar quando for necessário, mas também elogiar o que deve ser elogiado.

O Blog do Pelegrini tem o compromisso de fazer o bem para o povo da cidade, que é informar o que está certo e o que está errado, não vamos mudar nossa linha de comportamento, seguiremos unidos por uma cidade melhor pra se viver. Temos respeito pelo gestor e não temos interesse em prejudicá-lo como muitos dizem. Daqui pra frente vamos continuar com nossa imparcialidade e compromisso com a verdade.

Pelegrini

 

 

Você pode gostar...

5 Resultados

  1. Ana disse:

    Pelegrine não vá se vender. Continue a falar a verdade assim como Ademilton Ferreira tem feito pq ele ainda não está chupando um pedacinho do osso.

  2. Faby disse:

    …Já tá ganhando uma pontinha??
    Fez parceira cm a prefeitura….
    Foi o q disse o programa espaço aberto

  3. eduardo disse:

    Rui Costa já colocou Wagner, no seu governo, agora só falta colocar Lula, para terem foro previlegiado, e escapar da lava jato. me engane que eu gosto pelegrini.

  4. TALIS disse:

    IMPARCIAL?????????????????
    A PIADA DA SEMANA! QUAL A PRÓXIMA?
    AQUI SÓ SÃO APROVADOS COMENTÁRIOS EM FAVOR DA EX-PREFEITA DE VALENÇA E DO TERRÍVEL DEPUTADO HILDÉCIO.

  5. Carlos Alberto disse:

    Esse contrato já saiu. Fale a verdade, deixe de choro melas e me diga que contrato tao esperado já saiu. Agora vc pode ficar despreocupado.

  6. Gabriel disse:

    Objetivando ter notícias de minha querida Valença, tinha o costume de acompanhar seu Blog, mas, já vi que em tudo sempre irá imperar a lógica do capital…Jogue duro meu caro, receba seu dinheirinho da prefeitura e pronto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *