JUCÉLIA NASCIMENTO FOI CONVIDADA PARA SER PRÉ-CANDIDATA A DEPUTADA

16195319_1418894121467727_6289335193217869267_n

Na foto em que aparecem: Primeira dama, dona Aline Peixoto, o Secretário de Saúde dr. Fábio Villas Boas, a prefeita Jucélia Nascimento, seu esposo Lau, o senador Otto Alencar, o vice goverandor João Leão e o goverandor Rui Costa, que foi tirada no dia do seu aniversário

As últimas notícias sobre a política na região é a pré-candidatura da ex-prefeita Jucélia Nascimento, para disputar o mandato de deputada em 2018. Em visita ao governador Rui Costa, por conta do aniversário dele, a prefeita teve naquele momento o convite para ser pré-candidata a deputada.

Jucélia tem grande amizade no meio político e os apoios de Otto, João e Rui, podem ser uma grande força para quem demonstrou ter muito equilíbrio na política. Resta saber se a prefeita sairá candidata a deputada estadual ou federal, e o embate com o deputado Hildécio será intenso, porque temos duas forças que representam bem a nossa região.

O deputado Hildécio Meireles já foi cogitado pelo partido (PMDB) para sair candidato a deputado federal, porém, ele ainda acha cedo demais, apesar de ter conquistado com seu mandato uma boa simpatia dos eleitores da Bahia.

Jucélia poderá fazer uma dobradinha com Hildécio, com isso quem ganha é a região. Já pensou dois deputados, um estadual e outro federal!? Vamos torcer para que isso aconteça.

Você pode gostar...

14 Resultados

  1. Carlos disse:

    Quando se come de dois lados, não pode cuspir em nenhum, não é verdade, Pelegrini?
    Jucélia com 8 mil votos que teve em Valença. vai pra onde ?
    Por certo, a disputa ao governo do Estado será muito disputado, por Rui e Acm. Entretanto, dizer que jucélia é força política no baixo-sul é piada.

  2. Tio Ramiro disse:

    Boa tarde meus sobrinhos!!!

    Quando abri o Blog do nosso querido Pelegrini, quase me engasgo com essa notícia de Jucélia pré-candidata. Não que eu tenha alguma coisa contra, mas essa mulher aprendeu as coisas comigo, e ficou melhor que eu. Observem que eu nunca andei na casa de Wagner, de Rui, de Leão ou de Otto. Mas ela é penetra, vai se infiltrando aos poucos e hoje pode-se dizer que é gente da família do governador.

    Mas vamos deixar Jucélia de lado e vamos falar um pouco de Ricardo banha, é, porque toda banha é mole, e ele como uma banha deixa o seu governo ser saqueado por tudo e todos, não fico por trás porque também dou minhas futucadas, minha metidas (ôpa, cuidado!), mas a realidade desse governo virá dentro de no máximo 90 dias. Olhem os secretários dele, quando você não vê um com cara de debilóide , tem cara de rapousa beirando o galinheiro.

    Vai ser difícil consertar essa cidade depois de Ricardo, Jucélia disse que pegou o meu governo com dívida, é verdade, mas olha se eu ia deixar Lau 20% com a bolada quie ela deixou pra o lerdão. Nunca…

    Agora quero fazer uma pergunta, o que é melhor: vc pegar uma prefeitura quebrada ou uma prefeitura com saldo positivo? Claro que é melhor pegar uma prefeitura quebrada, porque faz você crescer, correr atrás do prejuízo, buscar recursos, negociar, aprender a manejar a máquina pública. Então, a pessoa amadurece rápido, e faz como Jucélia fez, negociou, pagou, deixou caixa alto, porque aprendeu a fazer o certo.

    Agora, com o gordo vai ser uma tristeza, porque nesse momento, ele está na sala de casa com uns pacotinhos de batatas chips debaixo do braço, uma coca cola de dois litros entre as pernas, puxando pela mangueirinha, pois canudo não vai até embaixo da garrafa, assisitindo desenho animado (porque ele é saudosista), e quando o telefone toca ele diz: atende aí Margôt. Sabem por que? Porque Jucélçia deixou caixa com saldo, não precisa ele correr pra ir buscar nada. Mas vai acabar e quando acabar ele vai dizer: bicho, e agora?

    Então vai ser difícil.

    Preciso que ele piore um pouco mais, porque em 2020, quero ver se volto como o salvador da pátria. Muitos vão perguntar: como vc vai ganhar, se tem Jairo, Jucélia, Claudio, zé da Hora e o próprio Ricardo? E eu respondo: qual deles vai ter dinheiro pra derrubar o Tio? Ricardo vai estar com a prefeitura quebrada, Jairo vai continuar com o apoio de LM, que não dá água pra pinto, Claudio continua como o “gastador”… de garganta, Jucélia não vai querer deixar o cargo de deputada por nada na vida, salão de beleza e carro bonito tem muitos em Brasília e Salvador. Zé da Hora? Chamo pra ser meu vice, é o que ele sempre quis na vida.

    Meus sobrinhos, vou ficando por aqui, senão vai render esse comentário. Prometo voltar em breve, aliás, do jeito que está, devo vir aqui todos os dias.

    Uhhhuuuuuuuuu!!!

    E que venha o povo!

    Tio Ramiro

  3. Raulino disse:

    kkkkkkkkkkk JUCÉLIA SAIU DA PREFEITURA MAS CONTINUOU A PAGAR PELEGRINI!

    ELA NÃO GANHOU PRA PREFEITA VAI GANHAR PRA DEPUTADA ESTADUAL? E FEDERAL? PIADAAAAAAAAAA

  4. Ramiro não ( Borboleta disse:

    Esse texto ficou bom ( Borboleta) saia do casulo

  5. Lula Molusco disse:

    Jucélia só vai ter uma serventia ao governador: atrapalhar Hildecio.

  6. Zezinho disse:

    Jucelia será deputada e Lau agora sendo acessor do senador Ótoo será o próximo prefeito . Podem apostar nisso . Esse rapaz foi muito criticado na gestão dá esposa dele , mas provou q apesar de jovem é muito articulado com todos os grupos a nível municipal e estadual . Essa é minha visão . O rapaz tem moral desde Rui costa a ACM neto . Isso faz com q ele venha forte .

  7. Ganduense disse:

    Hildecio não fez Cintia prefeita, mas, ganhou como deputado.

    Jucélia tem todas as condições de fazer uma boa disputa. Apoio ela tem.

  8. Respeito disse:

    A verdade k nossa cidade só tem pessoas para sugar o k ela tem s oferecer kero ver kem ker fazer s diferença. Um bando de ordinário k só sabe tira

  9. PMDB MAIS NUNCA !!!!! disse:

    valença tem bons nomes ou jucélia ou joailton ou hilton ou lau.
    hildecio já chega.
    claudio irá apoiar jucélia para dep estadual.

    enquanto isso valença sofrerá na mão do grupo do PMDB fracassado.

  10. suca disse:

    Primeiro, Hildécio nao tem voto pra Estadual, como poderá ter pra Federal? (piada 1)
    Segundo, Jucelia nao conseguiu vencer Ricardo estando no governo e terá voto para Deputada Estadual (mais uma piada de mal gosto) kkkkkk

  11. suca disse:

    Nunca vi tanta besteira reunida, subscrita por uma pessoa que, se for verdade, foi prefeito de uma cidade que a deixou quebrada e sem recursos.
    Realmente, pobre Valença, pobre valencianos, sofridos por falta de boas opções e de bons gestores.

  12. eduardo disse:

    Resposta a PMDB mais nunca, eu discordo com os nomes que voce mencionou, o quarteto que acabou de sair, com tantos problemas deixado na região, com tantos nepotismo, jucélia x Lau Joailton x Hilton é esse grupo que voce quer de volta, me poupe viu!

  13. TALIS disse:

    JUCÉLIA E HILDÉCIO: UM FIASCO DUPLO!

  14. MANOEL disse:

    OLHA O QUARTETO: MANOEL DE FAUSTO – DOS COCO – BETO 110VOTOS – RAFAEL MAGALHÃES TA NESSE MEIO. TODO MUNDO SABE

  15. Wendel disse:

    O povo desta terra esquece muito cedo as dores do chicote.mas não vamos esquecer que tem alguns sobreviventes que nunca vão esquecer as cicatrizes. Do tronco do governo de Jucelia, Ramiro e com certeza deste governo que começa.Borboleta não tem o que reclamar só vivia voando olhando a vida dos outros para cagar na cabeça.Mas como nesta cidade falar da vida dos outros e colocar adjetivos em quem é direito dar dinheiro muita gente vai se aprumar.comprar até carro novo com esse dinheiro.Quanto ao tal do Ramiro devia ter vergonha deixar de ser macaco pulador de galho em galho esse homen não sabe o que quer.Apoia Ricardo agora fica com essas conversa de Maria fofoquinha. ,toma jeito dessa maneira vc envergonha sua família.Chega de tantas putas velhas da política estarem se oferecendo para concorrerem as próximas eleições.Valenca morre de vergonha de vocês deixa disso para.Voces querem nos obrigar a votar em falidos que são vocês.

  16. eduardo disse:

    gostaria de saber do secretário Frank Roseira, porque não há propaganda da praia do guaibim, sempre agente ver em site, propaganda do governo, etc, falando em morro de são paulo, boipeba, gamboa, maraú, itacaré, porto seguro,etc, também na estrada de nazaré xValença agente encontra placa de morro de são paulo e por que não da praia do guaibim, outra coisa os portais do aeroporto se encontra no chão o do guaibim também, será que não vai ter um prefeito que olhe para aquela praia. descaso total sr, secretário e prefeito que estão entrando agora, não espere para fazer amanhã e sim ontem.

  17. quero o Ricardo mais não disse:

    manoel de fausto botou neto para correr da educação……….muita máfia.

    margaret cadê os empregos que me prometeu?

    e ramiro mandando tanto assim pq ?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *